Naruto não me pertence, e eu nem queria mesmo!

The Dark Side of the Moon

I

At the Midnight

X

Ela fingiu nunca se importar com os avisos que suas amigas davam. Fingiu não se importar quando Ino disse que o caminho o qual pegava para voltar das festas, estava extremamente perigoso.

Bem, talvez se importasse. Mas se importava ainda mais com o fato de saber o que achavam sobre si e, também, com o fato de que, se não estivesse em casa até à meia-noite, seus pais lhe matariam.

Suspirou, olhando na direção do cemitério que deveria atravessar. Arqueou as sobrancelhas e quis acreditar que a escuridão excessiva era apenas fruto de sua fértil imaginação.

- Coragem, Sakura. – Disse para si mesma, na tentativa de reunir todo o sentimento de coragem que lhe restava, ou seja, quase nenhum.

Achou que o primeiro passo fosse ser o mais difícil, mas Sakura havia se esquecido o quão assustador poderia ser um cemitério à meia-noite. Teria gritado ao ouvir um lobo (cachorro, quis acreditar) uivar, mas estava tão amedrontada que a voz simplesmente falhou.

Apressou o passo e não ousou a olhar para trás sequer uma única vez. Quanto mais rápido andasse, mais rápido sairia dali. Arrependeu-se, porém, ao dirigir o olhar para frente e presenciar o pior momento de sua vida até então.

Os orbes verdes se arregalaram e o máximo que conseguiu fazer, foi prender a respiração e juntar as mãos à frente do peito, mediante a cena presenciada.

Na verdade, não chegou a ver a cena em si. Viu apenas duas sombras muito próximas e algo que lhe chamou a atenção: uma linha entre o par de mãos que, a Sakura, pareciam maiores.

Ela simplesmente não conseguia acreditar na cena que seus olhos presenciavam. Não conseguiu se mover sequer um milímetro para longe dali. Não conseguiu fazer absolutamente nada. Nem mesmo gritar por socorro.

E estranhou, também, não ouvir gritos. Não houve nenhum sequer. Nem mesmo quando a linha percorreu o pescoço da pessoa (Sakura imaginava que era uma mulher), que estava na presença do outro mais forte.

Quando Sakura finalmente conseguiu se mover, foram poucos passos na direção do crime.

Não se movam nessa direção, perninhas! Movam-se para lá! Para longe!

Gritava consigo internamente.

Só que as pernas não lhe obedeciam. Nenhuma parte do corpo obedecia. Quando os olhos finalmente se encontraram com algo além de escuridão, se arregalaram novamente. A vítima estava nos braços de uma sombra. A única coisa que o brilho da lua, ofuscado pela densa neblina, conseguiu lhe proporcionar, foi a visão de um par de braços fortes, cobertos por mangas brancas muito longas e luvas negras de couro.

Incrivelmente, a vítima em seus braços tinha um sorriso no rosto. Era uma bela mulher sem dúvidas, mas Sakura não queria saber o quão linda ela poderia ser naquele instante. Só queria conseguir sair dali.

A visão turvou mediante aquele olhar imponente. Sentiu as pernas bambearem como se fossem duas varetas verdes e obrigou-se a dar um passo para trás.

Depois disso, só lembrou-se de correr. Correr como nunca na vida. E então, quando uma loirinha abriu a porta da própria casa, tudo o que conseguiu fazer foi abraça-la.

- O que aconteceu, Sakura? – Ino perguntou, assustada com a atitude da amiga.

- Eu vi...u-um assassinato...- As lágrimas correram por seu rosto rapidamente e Ino não perguntou mais nada. Apenas recolheu a amiga para dentro da própria casa, dando a ela a certeza de que estaria segura consigo.

X

- Droga, eu fui visto... – As linhas metálicas dançavam por entre os dedos e suspirou. – Terei de dar um jeito nisso. – E sumiu, em meio à noite, sem deixar nenhum rastro sequer para trás.

Continua...

N/A:

Ahá! Finalmente eu tomei vergonha na cara e escrevi a SakuSasu que eu me prometi desde que comecei a escrever aqui no fandom de Naruto! Bem, essa idéia me veio na cabeça e eu não quis disperdiçá-la. Vi Sasuke e Sakura perfeitos nos papéis principais. E sim, todos os capítulos serão curtinhos. No início, eu pretendia que fossem cinco, agora já não sei mais. Talvez eu chegue ao sétimo ou oitavo, também depende se a fic vai ter acompanhamento e boa aceitação aqui.

Bem, acho que deu pra sacar um pouco o estilo da fic pela introdução. Espero que gostem e que me deixem suas opiniões!

Kisskiss!

Reviews?