Nome do autor: Fla Cane

Título: Vício

Sinopse: Você é meu vício.

Ship: Draco/Harry

Gênero: Romance

Classificação: M (por segurança)

N.A.: Desisti de lutar contra a vontade de escrever Pinhão. Aí está, graças a Maya!

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com esses personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.


Vício

por Fla Cane

Porque eu queria ter todos os malditos vícios possíveis, mas eu tinha esse. Eu tinha o vício da sua pele, do seu cheiro, do seu gosto. Aquele vício que sempre me levava para outro lugar, enroscando-me em seu corpo, fazendo com que você se fundisse a mim. E eu me deixo levar, afinal, enquanto beijo sua boca, acaricio seus cabelos lisos e claros, deixo que me corpo se encaixe perfeitamente no seu, levando a nós dois em um frenesi insano, esqueço seu sobrenome, esqueço minhas perdas.

Eu nunca te desejei, nunca quis você perto de mim, nunca quis lhe amar. Mas o amo, o quero, quero que você me olhe nos olhos, fitando o verde que você sempre odiou e diga, com todas as letras, que você é meu.

Meu vício se torna mais forte cada vez que você vai embora, se torna pior do que antes. E quando você passa pelos corredores, me olha com desprezo, me insulta, insulta meus amigos, eu sei exatamente o que quer. Sei o que passa pela sua cabeça, corre por suas veias e inunda seu corpo. Sou eu, e em mim, é você.

Por que na verdade, eu sou teu vício, teu escape. Quando precisa de um corpo onde possa se enterrar com todas as forças, você encontra a mim. Quando eu quero apenas esquecer toda a morte e traição, eu me viro pra você, procurando teus braços a noite. E quando não os encontro, quero sua morte.

Por que na verdade, Malfoy, o que acontece entre nós é o máximo do desespero, o máximo do vício. O dependente que sabe que a droga lhe mata, que a droga destrói, mas sabe que se ficar sem, será pior. Eu amo que seja meu vício, pois assim posso te odiar, posso te machucar e podemos continuar com isso. Até que um dos dois morra com uma overdose.

Fim


Comentem?