Titulo: dias perfeitos
Autor: KittyBlue
Status: incompleto
Tipo: au, romance, lime, ooc e o mais importante.. yaoi!
Rating: R / NC17
Pares: Heero x Duo; Trowa x Quatre
Sumário: dois rapazes conhecem-se por acaso e a partir dai o destino parece fazer tudo para os ver juntos.. um fic extremamente soft para me desprender da angst que passo com os meus outros!
Avisos: nada demais! Este fic é fora da linha temporal do anime e completamente au. Aqui apenas irão encontrar o destino a fazer das suas e romance, romance e mais romance.
C&C: Podes contactar-me através de Email ou pelo ICQ (145672919)
Disclaimer: os personagens de Gundam Wing não são meus, mas acho que isso vocês já sabem..

Leiam e depois digam o que acharam...

Dias Perfeitos

by KittyBlue

Capítulo I

Como todas as segundas-feiras o despertador vinha trazer uma nova semana, que seria repleta de aulas e com alguma sorte dias perfeitos. Como sempre depois de umas férias, os estudantes mostravam-se ainda mais rebeldes e alguns chegavam mesmo a prolongar as férias mais alguns dias ou até semanas..

Esse não era o caso de Heero Yuy, um dos melhores alunos da sua faculdade.

Heero sentou-se na cama, desligou imediatamente o irritante aparelho que tocava há menos de 2 minutos levando em seguida uma mão aos cabelos loiros escuros num gesto de pura preguiça. Algum tempo depois levantou-se e caminhou para a casa de banho. O duche acabou por demorar mais tempo do que ele esperava, e mesmo assim Heero ainda estava realmente muito sonolento. Uma batida na porta fê-lo quase saltar e ele fez um som de irritação ao pensar que ia quase adormecendo em pé.

"Heero! Despacha-te ou vais chegar atrasado! Pensei que já tinhas saído!" gritou uma voz jovem e masculina do outro lado, que Heero conhecia muito bem.

"Estou quase, Trowa! Não esperes por mim!" respondeu Heero saindo de baixo da água finalmente e agarrando uma toalha para se secar, colocou-a à cintura e foi para a porta.

Trowa esperava sentado na cama de Heero.

"Que te aconteceu? Não é de ti adormeceres de manhã." disse o rapaz moreno, e Heero podia mesmo jurar que o único olho esverdeado visível, devido ao estranho penteado de Trowa, mostrava um certo brilho que devia ser por causa da situação de Heero.

"Não adormeci, apenas estou cansado... acho que as aulas começaram cedo demais!"

"Se não fosses Heero Yuy podia jurar que estás a choramingar!" Trowa riu-se e mostrou um sorriso que poucos tinham oportunidade de ver.

"Se saísses e me deixasses trocar de roupa, eu estaria quase despachado!" disse Heero em frente ao armário retirando uns jeans e uma camisa azul escura com riscas vermelhas.

"Ok! Estou a ir... resmungão.." Heero ouviu a porta a bater e começou rapidamente a trocar de roupa, saindo logo a seguir a correr do quarto, apenas agarrando os livros que tinham sido separados no dia anterior.

Heero parou na porta do apartamento e olhou para os livros que tinha na mão..

"Trowa?" chamou ele um segundo depois de verificar as suas suspeitas.

Boa! Ainda tenho de ir ter com ele e trocar os livros! Ele vai ter cá uma surpresa quando perceber que levou os meus livros para a faculdade...

Sem perder mais tempo Heero abriu a porta e saiu do apartamento, fazendo o caminho que fazia todos os dias no mês anterior, mas talvez pela primeira vez na sua vida a correr..

+----Mesma-Hora-mas-Sitio-Diferente-------+

"QUATRE!" um grito ecoou pelo amplo apartamento.

O loiro que tomava o seu pequeno almoço, continuou muito calmamente a fazê-lo não muito preocupado com o pormenor de que provavelmente todo o edifício tinha ouvido aquele grito.

Um rapaz passou tão rápido como um raio por ele.

"Os teus livros estão em cima da mesa da sala, Duo!" gritou o loirinho.

O rapaz voltou à cozinha e disparou o seu olhar mortal ao loiro.

"PODIAS TER ME ACORDADO! AGORA VOU CHEGAR ATRASADO E NEM TENHO TEMPO PARA COMER NADA E O PROFESSOR DEVE FAZER-ME AINDA POR CIMA FICAR DE CASTIGO E"

"Duo! Calma... toma lá uma torrada e come-a no caminho para a escola." disse o loirinho com um pequeno sorriso.

"Quatre... podias ter-me acordado!"

"Esqueci-me. Agora vai, Duo, ou chegas mesmo atrasado."

O rapaz não precisou que Quatre repetisse, ele agarrou uma torrada e saiu a correr para a faculdade.

O loiro riu-se e abanou a cabeça, enquanto voltava a sua atenção para o seu pequeno almoço, nutritivo e delicioso.

+-+-+

Heero aproximou-se da sala onde Trowa ia ter a primeira aula, quando um rapaz passou por ele a alta velocidade, a única coisa que Heero percebeu dele foi o cabelo longo preso numa trança.

O rapaz parou em frente à sala e suspirou aliviado depois de olhar em redor. Heero aproximou-se ainda olhando meio curioso para o rapaz, mas ao mesmo tempo com atenção à sala onde devia estar Trowa.

Depois de verificar todos os estudantes dentro da sala e não encontrar quem procurava, ele voltou-se para o rapaz que abria naquele momento a porta.

"Desculpa, és da turma do Trowa?" perguntou Heero.

O rapaz olhou para ele e Heero pode ver os mais incríveis olhos que já tinha visto..

"Sou..." o rapaz olhou para dentro da sala e depois novamente para o ele. ".. mas ele ainda não chegou." Heero ouviu o que o rapaz tinha dito mas ainda estava perdido naqueles olhos violetas, que tanto no brilho como na cor se assemelhavam a duas lindas ametistas.

"Bem... posso..." o rapaz calou-se e ficou a olhar para ele.

Heero sentiu alguém a tocá-lo no ombro e olhou para o lado para encontrar Trowa. O rapaz de cabelo comprido e olhos violeta ainda estava a olhar para ele, mas Heero resolveu tentar o seu tão famoso autocontrole e voltou costas ao rapaz para falar com Trowa.

"Tro, tu"

"Já sei, já sei, trouxe os teus livros! Desculpa lá, Heero.. estava tão distraído..." Trowa sorriu discretamente e desviou-se um pouco para olhar para o rapaz que ainda estava a segurar a porta e a olhar fixamente para eles os dois. "Duo! Estás bem?"

Duo saltou ao ouvir o seu nome e apenas acenando com a cabeça, largou a porta e entrou rapidamente para a sala de aula. Indo para a última fila, onde era o seu lugar e ai então voltando ao seu ar sonhador.

Trowa sorriu ligeiramente, fazendo uma pequena expressão de confusão e depois olhando de novo para Heero, que estava distraído a olhar para os livros que Trowa tinha acabado de lhe devolver.

Ok.. isto é sem dúvida estranho... - pensou Trowa.

"Heero! Acorda! O meu professor ainda não veio, mas eu vi o teu a passar há muito tempo!"

O loiro levantou a cabeça e ficou a olhar para Trowa.

"Vais andando? Heero!"

"Sim.. vou para a minha sala.. até logo, Tro."

Heero começou a andar, deixando Trowa no corredor espantado a olhar para as costas do amigo. Se a reacção de Duo tinha sido estranho e o rapaz era distraído e super inquieto, a reacção de Heero tinha sido mil vezes mais estranha...

Estavam a olhar um para o outro, fixamente... se calhar nunca se tinham visto.. mas mesmo assim... espera ai! O Heero a olhar para o Duo e vice versa... será que..?

"Barton! Vais ficar aqui fora o resto do dia?" perguntou a professora Noin ao abrir a porta para a sala e ver que o rapaz não tinha se mexido um centímetro, estava ali quieto apenas pensativo.

Noin entrou logo seguida por Trowa, que foi para a última fila e se sentou no seu lugar, que por acaso era ao lado de uma das duas pessoas que podiam esclarecer a sua dúvida, Duo Maxwell.

+-+-+

Primeiro capítulo! Este fic era para ser um oneshot mas percebi que estava a ficar muito grande e achei melhor dividi-lo. Acabei por me decidir a acabar aqui..

Acho que a ideia do fic é simples e até bastante usada mas eu queria escrever algo neste sentido e ao pensar num anime com personagens que combinassem achei que Gundam Wing era a escolha perfeita! Que acham?

Mandem-me um email ou deixem uma review!