Titulo: aftermath
Autor: KittyBlue
Status:
incompleto
Tipo: semi-au, yaoi , romance, lemon, meio ooc
Rating: NC17
Pares: Ikki x Hyoga
Sumário:
os tempos mudam mas existem coisas que permanecem na mesma. Vejamos o
resultado..
Avisos: este fic será ligeiramente au, e
por isso deve estar meio ooc.
C&C: Podes contactar-me
através de Email
ou pelo ICQ (145672919)
Disclaimer: as personagens de
Saint Seiya não são minhas.. '
Aftermath
by KittyBlue
Capítulo 1
- Oi Hyoga! - os dois amigos abraçaram-se durante algum tempo. - Tinha saudades tuas, mas agora vamos ver-nos muitas mais vezes, certo?
- Claro que sim, Shun. - o loiro sorriu para o rapaz de cabelos esverdeados.
- Eu cá para mim a pensar que tinhas te esquecido de mim ou algo do tipo mas ainda bem que não, tinha mesmas saudades tuas.... mas mudando de conversa! Que tal estás a adaptar-te à cidade? Já tens onde ficar?
- Sim.. bem.. mais ou menos... estou partilhar um apartamento com o meu mestre e o Milo.. não é o melhor que se pode arranjar mas por agora é a única coisa! - Hyoga riu-se tentando meter um pouco de humor na conversa.
- Hum.. porque não ficas connosco?
- O que?
- Vamos os dois para a mesma faculdade e pelos vistos até vamos ter muitas aulas juntos e eu realmente vou precisar do meu melhor amigo por perto. Sabes o que dizem da faculdade, o que tem mais é pressão!
- Até era uma boa ideia.. vai ser difícil me concentrar com o Kamus e o Milo sempre a..... bem... sabes que eles os dois são amantes, não é?
Shun desmancha-se a rir. - Quem é que não sabe, Hyoga?!
- E achas que o teu irmão não se importa?
- O Ikki? Não! Ele mal pára em casa!
- Mas talvez seja melhor perguntares-lhe antes.. não quero ele a chatear-me.
- Ok. Mas eu acho que não há problema.. as aulas começam na próxima semana mas esta semana podemos encontrar-nos para fazer qualquer coisa, que achas?
- Óptima ideia! Para pormos a nossa conversa em dia.
- Okay! Eu ligo-te hoje para falarmos mais! - Shun abraçou Hyoga de repente.
- Senti mesmo muito a tua falta, Hyoga.. - sussurrou Shun dando um beijo no rosto de Hyoga e com um sorriso dizendo adeus e correndo para o outro lado da rua.
Hyoga ficou ali algum tempo parado a pensar naquilo que tinha acabado de acontecer. O seu problema não era bem a evidente atracção de Shun por ele, era mais a ideia de que tinha aceitado ir morar com os dois irmãos..
Shun entrou em casa e deixou-se cair no sofá. O sorriso que tinha tomado os seus lábios desde que tinha visto Hyoga continuava a brilhar de tal maneira que só um cego não via a felicidade do rapaz.
E foi assim que Ikki o viu quando chegou a casa.
- Só falta os coraçõezinhos nos olhos e digo que estás apaixonado, Shun.. e claro se começares a flutuar no ar, mas acho que isso é pedir demais, não é?
- Ikki!! - Shun arrastou-se do sofá para saltar para o irmão. - Eu estou tão feliz! E tu se fores o meu irmão querido vais ainda fazer-me mais feliz..
- Não sei porque mas acho que estou metido em problemas. - murmurou Ikki, passando uma mão pelos cabelos azuis num gesto de nervosismo.
- Claro que não! Eu apenas quero que faças uma coisa por mim, por favor, Ikki! Por favor! Por favor!!
- Shun.. eu já falei contigo sobre a ideia de incesto ou esqueci-me? - o mais novo calou-se de repente ficando com uma expressão confusa. - É que se não vou ter de tocar nesse assunto.. nós, tu e eu, somos irmãos.. esse tipo de coisas não podem acontecer entre nós.. mesmo que queiramos muito. - Ikki estava com uma expressão seria, mas de repente um sorriso surgiu nos lábios dele.
- Ikki! Isso é indecente! - retaliou Shun vermelho como um tomate. - Eu nunca-nunca... quer dizer... eu... Ikki!! Não é nada disso!
Por esta altura Ikki já estava a rir-se às gargalhadas.
- Eu apenas quero pedir-te que deixes o Hyoga vir cá para casa.
- O que? - o irmão mais velho ficou sério, os olhos azuis escuros desviando-se do rosto do irmão para fixar qualquer coisa menos ele.
- Por favor!!
- Mas.. acho que não devo deixar-te trazer o teu namorado para cá.
- Namorado?! QUEM ME DERA!! Eu apenas quero ajuda-lo! Ele vai entrar este ano na faculdade como eu e eu achei que seria melhor para nós dois se pudéssemos ajudar-nos mutualmente. Ele está a viver com o Kamus e o Milo, Ikki! Que raio de sossego achas que ele tem por lá?
- Talvez tenhas razão mas ainda assim..
- Ikki! Não te atrevas a dizer que não! Eu fujo de casa com ele!
Ikki riu-se. - Acho que não é para tanto.. principalmente acho que ele vai achar estranho receber um convite teu, sendo ele tudo menos teu namorado.
Shun tentou deixar de lado o embaraço que estava a sentir e abraçou Ikki.
- Eu e ele somos melhores amigos, sempre nos ajudamos um ao outro.. deves lembrar-te de quando murávamos na mansão Kido.. eu sinto falta do meu amigo..
- Ok.
- Ok? Quer dizer que posso dizer-lhe que não há problema de ele vir? És o maior Ikki!!
- Sim, agora já podes largar-me, Shun?
O rapaz de cabelos esverdeados afastou-se com um sorriso quase voando até à mesa do telefone para dar a boa novidade a Hyoga.
Ikki suspirou e deu um sorriso, abanando a cabeça e indo para o seu quarto para mudar de roupa.
Uma Semana Depois
O primeiro dia de aulas era em geral aquele mais esperado pelos alunos de faculdade. Os alunos queriam conhecer o sitio onde iam passar possivelmente mais de 3 anos da sua vida.
Hyoga tinha aceitado ir viver com os irmãos mas por se sentir mal em deixar Kamus imediatamente, tinham concordado em que o loiro só se mudaria no primeiro dia de aulas.. que era hoje..
Tanto Shun como Hyoga estavam nervosos, mais Hyoga e Ikki, porque Shun estava era entusiasmado e ansioso que o amigo fosse viver com ele. Os dois tinham se encontrado de manha para Hyoga deixar algumas coisas mais importantes naquele que iria ser o seu novo lar.
Mas naquele momento Shun e Hyoga estavam sentados nas escadas em frente à faculdade. Eles tinham decidido continuar com as mudanças depois das aulas da tarde, essencialmente por terem descoberto que afinal não seriam os únicos a entrar para aquela universidade. Em minutos chegou a pessoa que eles tanto esperavam.
- Seiya! - gritou Shun animado correndo para abraçar o amigo.
- Oi, Shun! Olha! As pessoas estão a olhar! - os dois afastaram-se envergonhados. Hyoga levantou-se e ofereceu a mão num simples cumprimento que Seiya aceitou de boa vontade. - Então, novamente estamos todos juntos ainda que talvez meio afastados..
- Só falta o Shiryu e podemos formar novamente a nossa equipa. - disse Shun contente por rever o amigo. - É tão engraçado termos logo entrado todos este ano e para a mesma faculdade, não é?
- Por acaso até é! Afinal eu e tu somos da mesma idade. - disse Seiya. - Mas aquilo o nosso amigo Hyoga.. que andaste a fazer nos últimos anos, devias ter entrado o ano passado? Não conseguiste passar alguma disciplina, até custa a acreditar! - Seiya riu-se.
- Na verdade apenas andei a viajar voltei para a Sibéria e fiquei lá por alguns tempos. - Hyoga pausou e com um sorriso triste continuou algum tempo depois. - Nem queria voltar para ser sincero, mas o meu mestre disse que eu teria muito mais futuro para uma carreira aqui nos Estados Unidos.
- E é verdade. - respondeu alguém que se aproximava.
- Shiryu!! - Shun abraçou o mais velho e sorriu. Afastando-se um pouco mas continuando com um sorriso quando o outro não disse nada.
- Também estás aqui? - perguntou Seiya curioso.
- Eu estou no segundo ano..
- Mas.. o Ikki não disse nada? Estás aqui desde o ano passado? - perguntou Shun confuso não entendendo a razão do irmão não lhe ter dito nada.
- Desde o ano passado, mas não te preocupes. Eu e o Ikki vemo-nos tão poucas vezes que tanto ele como eu não damos importância.. e.. desculpa mas sabes como é o teu irmão..!
- Pois.. - Shun riu-se. - Mas ainda bem que estás cá! Agora sim, todos juntos!
- Só falta a Saori. - disse Seiya com um suspiro.
- Hum.. isso quer dizer que vocês dois...? tu sabes! - tentou Shun aproximando-se de Seiya. O rapaz de cabelos escuros estava confuso sem saber onde Shun queria chegar.
- Acho que a única coisa que posso dizer é que deixei a mansão e ela para trás. Eu queria voltar a reve-los e que melhor momento do que este? - ele tentou colocar um sorriso no rosto mas todos percebiam a dor de Seiya.
Shun olhou por momentos para Hyoga que estava sério a observar Seiya.
Ele sente-se como eu me senti.. eu também tive tantas saudades tuas.. Hyoga.. mais do que possa admitir...
Shun desviou o olhar para o chão.
- Vá toca a animar! Estamos todos juntos! Só me falta ver o Ikki! Onde está o teu asqueroso irmão, Shun?
Shun riu-se.
- Acho que ele deve estar no conselho estudantil. - respondeu Shiryu. - Não sei como mas ele é o vice presidente. - Shiryu deu um sorriso brincalhão.
- Deve ter subornado alguém.. - resmungou Seiya.
- Acho que não.. não estou a ver o Ikki a querer ser vice presidente de uma faculdade. - respondeu Hyoga rindo. - Se fosse para subornar pelo menos ele chegava a presidente!
- Nisso tens razão. - os quatro começaram a rir.
Como ainda faltava algum tempo para a primeira aula, eles permaneceram no mesmo sitio. A conversarem sobre tempos passados e a rever as velhas memórias que tinham ficado durante tempo no fundo da mente de cada um. Era como nos velhos tempos, alturas em que cada um dependia do outro. Tempos em que a amizade era o que os ajudava a alcançar sonhos e objectivos pretendidos.
O meu primeiro fic de Saint Seiya multi-part. Ainda não sei bem o que pretendo desta história, mas tem me dado para fazer histórias em que o cenário é a vida escolar... não sei porque... talvez por estar quase na altura dos meus exames, e em menos de dois meses saiba de fico novamente na secundaria ou entro na faculdade...!!
De qualquer forma.. o par será sem dúvida IkkixHyoga, mas eu como já perceberam devo colocar alguns hints de ShunHyoga e talvez até arranje até maneira de colocar alguns dos cavaleiros de ouro no fic, não gosto muito deles.. os que gosto já anunciei, sendo KamusxMilo.. mas sei lá!
Espero que estejam a gostar, ou melhor a ansiar pelo próximo capítulo!
Bye!! Kisses
KittyBlue
