Título: Capturing the Lambs
Autor: KittyBlue
Capítulos: multi-part (número de capítulos incerto)
Status: incompleto
Tipo: au, yaoi, lemon / lime, romance, ooc?
Rating: R / NC17
Pares Certos: Nagi x Omi
Pares Que podem mudar: Ran + Nagi; Schuldich + Omi; Yohji + Ran;
Sumário: O amor é imprevisível. Que acontece quando Ran e Schu se apaixonam à primeira vista? Especialmente quando as duas "vitimas" têm uma relação um com o outro?
Avisos: COMPLETAMENTE AU! Nada de extra-habilidades nos membros Schwarz.. High-school Romance! Um pouco de perversidade em cada cena:p
C&C: podes contactar-me através de Email (kittyblue(at)sapo.pt ou pelo msn messenger
Disclaimer: As personagens não são minhas, mas isso não é novidade claro! O mérito é todo de Koyasu Takehito (yay!). E posso avisar tb que o conceito veio de uma manga de Kazuka Minami que li há uns dias "Kohitsuji Hokaku Keikaku" ou Capturing the Lambs, que acabei por usar como título! Portanto.. sim o conceito (no sentido dos dois seniors que usam binóculos para verem os seus amados fazem coisas pervas um com o outro, e a entrada deles depois na escola onde eles já andavam, e a forma como talvez eu fiz algumas das personagens, será da manga) MAS a maneira como vou seguir o fic não tem nada a ver:) So.. don't sue.. :p

Capturing the Lambs

by KittyBlue

Capítulo 1

Ele posou os binóculos e sorriu maliciosamente para o seu companheiro.

- Depois de tanto tempo.. mal posso acreditar..

- Verdade.

O outro perdeu o sorriso e aproximou-se com uma expressão magoada.

- É só isso que tens a dizer?... "Verdade"?... Podias ser um pouco mais inspirado..

- Estás à espera de mais? – ele riu-se e voltou-se na cama, dando as costas para o outro.

- Pois, pois.. o que vale é que sei bem que lá dentro tás a saltar de excitação.

Desistindo de chatear o seu parceiro, ele voltou para a janela, observando com um sorriso pervertido um dos quartos do edifício oposto.

- Tenho impressão, que este ano vai ser simplesmente excelente.

---+---+---

- Omi-chan! Tem calma! É o nosso primeiro dia sim, mas também não precisas ter tanta pressa! Afinal de contas a cerimonia de abertura não começa ainda. Temos pelo menos umas 3 horas.

- Talvez... mas e se me esqueço de algo crucial? Tenho de ter a certeza que está tudo perfeito.

O loirinho de 16 anos continuou a correr de um lado para o outro do quarto, lembrando-se de algumas coisas que ele devia colocar na sua pasta, e logo voltando para o canto oposto ao lembrar-se de algo mais, ou apenas pensando melhor e preferindo deixar aquilo que tinha acabado de preparar.

O seu companheiro de quarto, amigo de infância, e já agora namorado, observava bastante interessado o que o outro fazia.

- Acho que estás a preocupar-te em vão. Somos caloiros nesta escola. É normal que nos esqueçamos de alguma coisa. Por isso existem alunos do segundo e terceiro ano para nos ajudar.

- Mas Nagi-kun.. E se me esqueço de algo muito, muito, muito importante?

O moreno riu-se e abanou a cabeça.

- Se te esqueceres de algo muito, muito importante, então o mundo está perto de acabar. Agora vem até aqui e mostra-me o quanto sentiste falta de mim nestas mini-férias que fomos obrigados a ter.

Omi riu-se e correu até ele, saltando para o colo de Nagi e abraçando-o.

- Sentiste muito, muito, muito?

- Sabes bem que sim, Nagi. – ele sussurrou beijando-lhe o queixo até alcançar os deliciosos lábios. – E vou provar-te, agora, o quanto exactamente.

---+---+---

- Ran-chan! Ran-chan! Perdi-os de vista!

Um ruivo de cabelo curto, voltou costas aos seus colegas, oferecendo uma palavra de desculpa. Ele olhou finalmente para o seu desalmado companheiro de quarto, a sua expressão mostrando que não estava nada contente em ser interrompido.

- Calma. Também não é assim tão grave.

O que era verdade. E por ser verdade devia-o ter deixado mais calmo. Mas claro que acalmar-se não estava na cabeça do outro rapaz naquele momento.

- Não é assim tão grave? E se alguém se mete com eles? E se alguém do 4º ano se interessa por eles? Sabes bem que é possível!

- Schu... Schuldich! Pára e ouve-me. – Ele tocou levemente o queixo de Schuldich, fazendo-o encarar os seus olhos ametista. - Eles vão ter de estar na cerimonia de apresentação. Ou seja, quando o Kudoh estiver a fazer o discurso de abertura, tu irás procura-los. E quando acabar iremos ter com eles. Esclarecido?

O outro deitou-lhe a língua de fora, passando uma mão pelo cabelo comprido vermelho alaranjado e finalmente mais calmo, piscou-lhe o olho.

- Então vamos ter com eles e fazer o nosso papel de seniores que querem proteger os novatos numa nova escola?

Ran sorriu e afirmou com a cabeça.

- Okay. Agora tou mais calmo. – ele suspirou. – Se bem que preferia não os ter perdido de vista... se bem.. que... se calhar eles tão na casa de banho.. a fazer coisas indecentes.. que eu adoraria ver...

- Schu.. nada de te excitares antes do tempo.

Schuldich riu-se.

- Isso vai ser difícil, Ran. Especialmente quando os conhecer.

- Tem mais é calma. Eu vou ter com o presidente do conselho estudantil. Quero saber exactamente como está tudo a correr. Tu.. fica aqui. E nada de atirares a eles se os virem. Eu mato-te se souber que deste o primeiro passo sem mim.

Schuldich sabia que mesmo que tivesse de se controlar imensamente, seria melhor para ele próprio se não fizesse nada sem Ran por perto. Não só seria completamente impossível controlar-se perto dos outros dois rapazes sem o seu amigo, mas também ele sabia que se ele se atirasse simplesmente aos dois.. Todos os seus planos iriam por agua abaixo.

---+---+---

Omi e Nagi correram do portão de entrada até ao pavilhão do ginásio onde estava a decorrer a cerimonia de abertura para o novo ano lectivo.

- Eu disse-te que não tínhamos tempo.. mas tu claro tinhas de querer fazer aquilo mesmo se tivéssemos apenas 10 minutos.. É por tua causa que estamos atrasados Nagi!

- Ahhh! Vais dizer que detestaste assim tanto! – perguntou com uma expressão cínica.

Omi corou intensamente e começou a correr mais rápido.

- Omi-chan! – disse Nagi ao ver o outro a deixa-lo para trás.

Ele parou alguns instantes depois ao ver o seu namorado desaparecer da sua vista ao entrar no pavilhão. Ele suspirou olhando em redor.

A ultima coisa que me apetecia hoje era ter de vir a uma cerimonia de apresentação.

Depois de pensar um bocado sobre o que ele ia fazer, ele dá de ombros e volta-se na direcção oposta. Claro que ele não tinha visto ninguém, por isso chocou contra a pessoa que teria passado ao seu lado, se ele não se tivesse virado inesperadamente.

- Scheiße!

- Desculpe! – ele colocou as mãos à frente da cara tentando nem olhar para a pessoa que devia estar a matá-lo mentalmente naquele momento.

- Bem, tu bem que... ohhh... Não faz mal. Mas não devias estar na cerimonia de abertura, é naquele pavilhão.

Nagi finalmente olhou para a outra pessoa e mal pode conter o som de admiração. Se ele não gostasse tanto de Omi, o que o fazia simplesmente não ver mais ninguém à sua frente.. ele teria se apaixonado ao primeiro olhar.

- Estás bem? Se bem que me lembro eu é que cai ao chão.

Nagi finalmente saiu do seu transe e abanou que sim com a cabeça.

- Quer dizer!.. DESCULPE!... – disse ele novamente ao se registar no seu cérebro que ele estava a ser estúpido e bastante rude.

O outro rapaz riu-se. – O meu nome é Fujimiya Ran. Suponho que sejas do primeiro ano, certo?

Nagi fixou os seus olhos nos lábios sensuais que falavam com ele e ele engoliu finalmente a saliva que teimava em faze-lo não conseguir falar.

- Eu sou Naoe Nagi. Desculpe por ter causado algum problema. É o meu primeiro dia aqui sim... Estou meio confuso e perdido..

- Hum.. Cá para mim acho mais que estavas a tentar safar-te de ter de ir à abertura..?

- Nagi-chan!

O moreno desviou o olhar do anjo de cabelo vermelho, pele branca sedosa e olhos violeta, para um rapaz loiro de olhos azuis que vinha a correr na sua direcção.

- Hum.. Eu...

- Nagi! Desculpa.. quando voltei para trás para falar contigo é que percebi que te tinha perdido.. – ele sorriu gentilmente ao ver os olhos azuis que ele tanto adorava cheios de lagrimas.

- Não faz mal, Omi. Eu acabei por me perder.. hum.. sim.. E então estava a pensar ir para o nosso quarto.. Mas Fujimiya-san encontrou-me por acaso e..

- Ran, por favor.

Nagi não conseguiu evitar corar um bocadinho, preferindo nem olhar para o mais velho.

- Este é o meu companheiro de quarto, Tsukiyono Omi. Este é Fujimiya Ran. – apresentou ele, sem retirar os seus olhos de Omi por um segundo. Ele pode claro perceber o momento em que Omi finalmente parou para olhar para o outro rapaz. Pode perceber o momento em que Omi também se deixou encantar pelo "anjo". E o ciúme claro foi mais forte que nunca. – E Ran-san tem razão. Temos de ir para a cerimonia de abertura. – Ele agarrou na mão de Omi e puxou-o na direcção do pavilhão.

Claro que lhe passou despercebido o momento em que o olhar de Ran passou dele para Omi, e a expressão de interesse que passou pelo rosto do ruivo.

---+---+---

- Então.. que mais posso dizer.. Acho que basta: Divirtam-se no vosso primeiro ano. Se precisarem de alguma coisa, não hesitem em falar com alguém de um ano superior. Eu sou o presidente do conselho de estudantes, por isso ando sempre muito ocupado, mas isso não quer dizer que não tenha tempo para vocês, claro.

Kudoh Yohji tinha sido eleito o presidente do conselho nos últimos anos. A razão era simples.. popularidade. Mesmo que ele nunca cumprisse aquilo que propunha nas suas campanhas, e não fosse sequer o melhor presidente, ele era popular entre os alunos, que não pensavam duas vezes antes de falar com ele quando tinham problemas.

Agora no seu ultimo ano de liceu, ele sabia que este seria o seu ultimo ano como presidente, mesmo que ele quisesse que este fosse um ano diferente dos outros e melhor, ele dava sempre a mesma conversa nas cerimonias de abertura.

- Kudoh-kun...

O loiro deu um sorriso cheio de charme para a "plateia". Os seus olhos verdes olhando com interesse de um para outro aluno, tentando perceber com um só olhar quais seriam os estudantes que lhe dariam problemas. Mesmo que ele não fosse um bom presidente, se havia algo que ele tinha claramente era uma boa intuição.

- Que foi, Braddly? É verdade!

- Apenas acaba o discurso para eu poder dizer o que realmente interessa.

- Ei! Até parece que és mais importante que eu... – sussurrou ele para Brad, lançando-lhe um olhar mortífero.

- Claro que não, Presidente.

- Sem mais nada acrescentar. Passo a palavra ao Vice-presidente.

Finalmente olhou novamente para o seu vice-presidente. A sua seriedade era marcada pelo fato e gravada. Mas os mais chegados a Brad Crawford sabiam muito bem que mesmo ele tinha os seus momentos de rebeldia.

- Bem sei que alguns de vocês podem estar bastante perdidos nesta escola. Já que não só estão num novo território a explorar mas também sentem-se hesitantes sobre o que podem ou não fazer.

- Mas isso não quer dizer que hajam muitas regras aqui, pessoal! – disse Yohji de repente sorrindo maldosamente para Brad.

- Kudoh... Como estava a dizer.. Não se preocupem, porque o conselho de estudantes composto por Kudoh Yohji, Eu, Schuldich Trauerfall, Hidaka Ken e Fujimiya Ran, que acaba de entrar agora no pavilhão. Nós cinco estaremos à vossa inteira disponibilidade. Se precisarem de ajuda para o quer que seja, não hesitem em pedir.

- Eu podia ter dito isso, Braddly.. – afirmou Yohji quando Brad desceu do pódio, ele logo a segui-lo também.

- Podias, mas és tão incompetente que nem te lembrarias dos nomes dos teus colegas.

- Hey!

Brad continuou o seu caminho até à porta das traseiras, deixando bem claro que agora que estava acabada a cerimonia, ele tinha mais coisas para fazer que ficar a desperdiçar o seu tempo com gente como eles.

Yohji olhou de lado para Ken que estava encostado num canto de costas para ele a rir sem parar.

- Espero bem que não estejas a rir-te de mim, Ken.

- Claro que não.. Presidente!.. – ele aguentou a seriedade por 3 segundos, até começar a rir novamente, e ter de fugir da fúria de Yohji Kudoh.

Schuldich observou com alguma falta de interesse o que se passava em redor. O seu olhar muitas vezes voltando-se para os alunos do primeiro ano que continuavam no recinto, mas agora mais decididos a conhecerem-se uns aos outros do que a prestar atenção ao que se passava.

- Ahhh... os carneirinhos... – murmurou ele silenciosamente ao finalmente avistar Omi e Nagi... e Ran atrás deles dois?

O jovem de cabelos compridos saltou do palco, assustando alguns alunos que estavam perto, e correu até onde tinha visto o seu companheiro.

- Ran-chan! – ele gritou, passando ao lado dos dois rapazes que olharam para ele com algum interesse e finalmente, colocou uma mão no pescoço de Ran, aproximando-se até a sua boca quase tocar o ouvido do outro. – Que tínhamos combinado sobre ninguém dar o primeiro passo sozinho? – ele apertou o pescoço dele um bocado para provar que estava a falar a sério.

- Tem calma, Schuldich. Apenas tive a sorte de encontrar o Nagi.

- Hummmm.. Então já começaste a atacar o teu alvo? – sussurrou no ouvido dele.

- Não.. e acho que está na hora de me largares.. eles tão a olhar para nós.

Schuldich afastou-se uns centímetros, a sua mente registando o facto de que os dois rapazes deviam estar a ter uma ideia totalmente diferente da relação deles dois.

- Ahhh.. Mais caloiros? Resgataste-os do portão lateral, foi?

Ran olhou para ele curioso.

- Não, eles estavam mesmo aqui em frente, não foi o normal caso de alunos que não encontravam a porta de entrada não.. – o ruivo de cabelo curto afastou Schuldich totalmente e voltou-se para os outros dois. – Bem, Nagi e Omi este é o Schuldich, Schuldich Trauerfall, e sim, ele é um estrangeiro, mas não deixem que o ar de maluco rebelde vos cause alguma impressão, ele é bem mais mansinho do que aparenta.

- Ran-channnnn!

- O teu namorado está a chamar-te, Ran-channn. – disse Schuldich a rir-se.

- Ahh.. não...

Ran tentou esconder-se, já que Schuldich era uns centímetros mais alto e um pouco maior, ele servia muitas vezes para este propósito. Mas desta vez, ele mal teve tempo para se esconder.

- Ran-chan.. Senti a tua falta na cerimonia.

O ruivo foi abraçado por trás, sentiu um beijo no seu pescoço e logo em seguida uma erecção bem presente atrás de si.

- Yohji! Pára lá com isso!

Ele tentou afastar-se mas o loiro não o largava por nada.

- Ohh.. é o presidente.. – ele ouviu Nagi sussurrar para Omi, e viu com algum interesse o loiro mais novo especado de olhos fixos nele.

Schuldich claro também reparou e percebeu que era tempo de ele também ter uma chance para falar com as duas vitimas. E sinceramente.. ele preferia ver dois miúdos bonitos e extremamente sensuais numa cama em poses indecentes.. do que ver Yohji a roçar-se contra Ran daquela forma tão, mas tão tentadora.

- Que acham de eu vos mostrar a escola? De certeza que ainda não tiveram hipótese de conhecer melhor os edifícios, certo? – sem nem esperar resposta Schuldich colocou os braços sobre os ombros de Omi e Nagi guiando-os para fora do pavilhão.

Tut mir leid, Ran-chan..

---+---+---

Então que acharam... :)

Isto é um pedido de desculpas para aqueles que tanto esperaram por alguma actualização nestes meses.. SORRY! Eu prometo que não vou ficar tanto tempo sem escrever novamente.. Apenas.. às vezes acontece..

Quero saber se devo deixar isto continuar em muitos mais caps ou fazer apenas uns 3 ou 4 (que é como tou a planear)!

Espero que tenham gostado e as pessoas que lerem.. REVIEW!

------

Vocabulário:

Scheiße! – merda, porra, já sabem.. eu prefiro usar quando penso na palavra "fuck"

Trauerfall – morte.. tinha de usar um apelido para o Schuschu.. que melhor que Guilty Death? LOL

Tut mir leid – desculpa