"Imagine there's no heaven,
See if you try.
No hell below us,
above us only Sky."
Imagine – Jonh Lennon
Pensamento
Oque se passa na cabeça desse homem?
Esse homem, representante de uma nação inteira, de um povo. Um povo que já viu sofrendo, gritando em agonia. Nessa hora, ele fechara os olhos. Aqueles olhos azuis como as águas de um lago congelado no inverno, que já viram tanta infelicidade. Ficaram duros, agourentos.
Sua pele, branca, com cicatrizes ainda visíveis, virara uma armadura, que protege sua alma do mundo externo. Seus dedos, curtos e grossos, incapacitados de executar tarefas delicadas, já se mancharam de sangue. Sangue inocente.
A estética de seu corpo, típico alemão, se transformara na aparência de um general frio e competente. As pessoas o temiam. Mas agora ele mesmo o temia.
E agora, ele é quem sentia dor. Profunda. Latejante. E ele sabia que era uma dor eterna. Marcada a fogo na sua consciência. A dor de cometer um erro, não uma, mas duas vezes. E pagar por ele. De enganar e de ser enganado. De iludir e ser iludido.
De lembrar-se das tristezas, das perdas. Perdas... Perda do seu único irmão. Sua única família. Tristezas. Tristeza de invadir seu único amigo.
Como ele poderia ter feito coisas tão odiosas quanto aquelas?
Escutava um homem gritando. Como se suplicasse. Implorasse pelo resgate em meio há tempos onde homem se sobrepunha a homem. Um massacrava o outro. Um jogo sem regras onde o mais forte aniquilava o outro, mais fraco.
Mas o homem que gritava e chorava dava a impressão de que não queria mais jogar. Não queria mais guerras, mais perdas, mais mortes. Não queria mais nada. Queria ser salvo.
Porque o homem que ele escutava, que ouvia, era ele mesmo.
Seus músculos retesados, suas lágrimas molhando o travesseiro. Como se tentasse esquecer. Aí é que eu pergunto: O que se passa na cabeça desse homem?
Que isso nunca vai acabar...
N/A: Depois de ouvir 50 vezes "Einsamkeit" do Ludwig e do Gilbert, a única coisa que passa por sua massa cinzenta é uma fic triste como essa... Espero que gostem!!! Go Ludwig go!
Reviews, pleeease!!! Se não eu mordo...
