Resumo: GO GET YOUR SHOVEL AND WE'LL DIG A DEEP HOLE, TO BURY THE CASTLE.
Brick by boring brick.
Draco/Hermione
by Jessyka Martins
Brick by boring brick
She lives in a fairy tale
somewhere too far for us to find
Só o que resta é o doce aroma de sua pele, por vezes impregnado em mim após noites de insônia e prazer. Sua pele, tão mais clara que a minha e tão suave ao toque, estava sendo apagada, dando espaço ao branco, ao nada. Meus dedos, que por tanto tempo teve os macios e pálidos fios de seu cabelo entre eles, agora buscavam por algo em que segurar, em que se apoiar. Você sempre soube que a minha vida era como um conto de fadas.
Não havia como encontrar-me, era apenas eu e meu mundo, meus sonhos e lembranças, tão suaves e lívidas. Algumas vezes tu mesmo me mandas-te para lá.
Now she's ripping wings off of butterflies.
Keep your feet on the ground
when your head's in the clouds
Sempre manti os pés no chão, sempre soube exatamente o que deveria fazer, na hora certa. Sempre soube o que não fazer, mas logo você não me deixou escolhas. Acordar e ver-te imóvel, tentar tocá-lo e sentir sua repulsa. Sair sem alguma palavra. Chegar e não vê-lo sorrir ou me abraçar. Ver suas roupas jogadas em uma cadeira qualquer, a louça usada antes do trabalho ainda suja.
E novamente, tudo se repetia.
Pergunto-me ainda como pode mudar tanto, hoje esqueço-me de pensar e escolho voar.
So one day he found her crying
Coiled up on the dirty ground
her prince finally came to save her
and the rest you can figure out
But it was a trick and the clock struck 12
Well make sure to build your home
Brick by boring brick
E a situação nunca é reversa, nem mesmo ao me ver caída ao chão, frágil e com lágrimas presas aos olhos; apenas passa por mim e recolhe-se em sua imundice, e sem poder mais, as lágrimas caem, molhando meu rosto. Você não merece isto. Você não é mais quem eu esperava, não é mais quem deveria ser, quem era. Era apenas um truque, moldado por você, construído de tijolo em tijolo, para depois, vê-lo desabar. Ver-me desabar.
E não há mais quem possa ajudar-me, não há lugar para tornar-se minha habitação. E é você que tenho que suportar, é isto que tenho que suportar.
You built up a world of magic
because your real life is tragic
"Você não pode simplesmente esquecer, Malfoy."
"Sim, eu posso. Não percebe Granger? Você é apenas uma sangue-ruim."
"Está enganado, posso ser mais que isto."
"Talvez. Pode dar certo com o Potter ou com o Weasley, mas não comigo"
"Não estamos mais em Hogwarts."
"Fico feliz que ao menos saiba disto."
Suas últimas palavras machucam-me de tal forma, que tive que reconstruir-me sozinha. Construir um novo espaço, que seria só meu. Não era e ainda não sou boa o suficiente para desculpar-me com eles, mas um dia serei. Se não conseguir, não serei um eterno peso para você.
Go get your shovel
And we'll dig a deep hole
To bury the castle
Então ajude-me, mostre-me o que devo fazer, para onde devo ir. Ou não, não faça, jamais serei boa o suficiente para ter ajuda sua, você não negaria, claro que não; mas não ajudaria. Não diria uma só palavra, e é assim que seguimos. Enterrei meu castelo, e com eles algumas folhas velhas foram junto, e são elas que irei destruir, exatamente como fizeste comigo, como desejo fazer contigo.
O inverno está cessando, e será quando sair para procurá-lo, que lembrarás de mim, e não lembrarás, por que estará incapacitado. Terá esquecido cada segundo pacato que passaste ao meu lado, lembrarás apenas da dor, e é ela que irás sentir, e será a mesma que me causaste.
FIM
