Se eu não te amasse tanto assim

Tonks estava triste, muito triste.Desde de que Sirius morrera sua vida já não fazia tanto sentido, podia não demonstrar mas amava o demais , mas como um irmão. Porém a única coisa que a manteu viva foi um sentimento que era invencível:seu amor por Lupin. Sim ela o amava muito!!Fazia um ano que Sirius morrera, ela resolveu se afastar um pouco para ver se esquecia das coisas que haviam acontecido, principalmente da morte de seu primo mas a única coisa que não queria esquecer era seu amado Lupin.

Meu coração
Sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar

Tonks tinha decidido depois de tanto tempo contar a Lupin seus sentimentos, com medo da rejeição, mas não agüentava mais.Não sabia como falaria mas precisava contar.Ficou horas pensando no que faria então resolveu fazer uma carta.

E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar

Lupin,
Eu precisava te contar.Não sabia como e nem por onde começar.Desde que te conheci achei em você mais que um amigo.Quando Sirius morreu achei que meu mundo desabaria, amava ele mas como um irmão...

Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vive-se na escuridão

...mas me lembrei que minha vida ainda teria algum sentindo enquanto eu te amasse!! A única coisa que me deixou viva foi saber que ainda existia um sentimento dentro de mim que jamais seria destruído: o meu amor por você!! Eu te amo mais do que tudo!! Você me deu a luz quando eu estava na escuridão mesmo sem saber!! Você fez a minha vida ter sentido!!

Beijos de quem te ama,

Tonks.

Lágrimas que caiam de seus olhos manchavam o pergaminho.Estava feliz porque finalmente tivera coragem de contar a ele tudo o que sentia mas também cheia de dúvidas, e se ele a rejeita-se aí sim seria o fim mas precisava tentar.

-- ------ -- ------ --

Lupin estava em casa lendo o Profeta Diário quando uma coruja chegou.Ele saiu correndo afinal estava entediado e poderiam ser novidades de Ron, Harry ou Mione mas no fundo sabia de quem realmente queria que fosse a carta.Ele queria que fosse de Tonks, sua paixão secreta. Quando abriu a carta reconheceu imediatamente a letra, "era dela" pensou Lupin então leu-a cuidadosamente.Quando terminou de ler a carta sua 1ª reação foi ir a sua casa e dizer a ela que também a amava.

Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal

Lupin chegou na entrada da casa de Tonks,sem pensar abriu a porta correndo e foi até a sala, ela estava lá "como sempre linda" pensou, deitada no sofá com os olhos inchados provavelmente de tanto chorar.

Tonks você precisa me dizer.Isso é verdade? – Lupin mostrou a carta em suas mãos. E porque eu mentiria?! Eu te...

Mas não conseguiu terminar a frase pois Lupin correu e a envolveu em um doce mas intenso beijo.E ficaram ali "horas" se beijando e se admirando.

Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual

Depois de um tempo Lupin conseguiu falar:

Eu te amo tanto Tonks!! Você é tudo pra mim!! Você é a razão do meu viver!! Eu também te amo muito!! Se eu não te amasse tanto assim talvez não teria
conseguido superar tudo que aconteceu nos últimos tempos.