Ever mine

Disclaimer: X-men não me pertence mas queria que o Logan fosse meu o/

É uma versão do filme misturada com a história original da Rogue não tenho certeza se será Rogue&Remy ou Rogue&Logan então vou decidir no decorrer da fic com a ajuda de vocês ok?

Sem betagem sorry =/

Neste dia fazia 4 anos que Logan havia deixado Marie e o instituto em busca de respostas, Vampira havia saído em busca de sua família sem saber o que essa decisão a faria descobrir e sofrer. Rogue estava muito pensativa e distraída ultimamente. Suas crises estavam cada vez mais frequentes e intensas e o professor decidiu apagar um grupo de lembranças para tentar amenizar o sofrimento da moça.

Ouviu uma batida leve na porta...

" Entra"

" Non acredito que em uma noite tan bonita a mais bela mulher da cidade está trrancada em um quarto sozinha"

"Oi Gambit"

" O que está havendo chérie? Você está estranha, son os pesadelos de novo?"

Rogue sorriu " Não é nada, eu tô numa boa Remy, vá se divertir você está perdendo seu tempo comigo"

Gambit suspirou " Ok mon petit mas estarei por perto " Beijou as mãos dela e saiu do quarto.

Já passavam das quatro da manhã, logo Rogue deveria levantar para o treinamento árduo e aparentemente inútil que continuava a ter com o professor Xavier e com a Jean. Havia iniciado o treinamento há alguns anos quando ainda era adolescente e não houve nenhuma melhora quanto ao controle do poder de Marie. Aos 20 anos seu poder continuava tão mortal ou até mais do que era quando ela tinha 16, só que com o problema de começar a se tornar mortal pra ela mesma...Sentou-se,não queria mais pensar nisso até que fosse necessário, não adiantaria nada mesmo. Se lamentar não resolveria sua situação e pensar nessas coisas a deixava agitada, mas não era só isso. Tinha andado agitada durante todo o dia e não sabia exatamente o motivo, era como se algo muito esperado fosse acontecer, a mutante não conseguia dormir de forma alguma. Não era exatamente uma premonição, era mais como se ela soubesse de algo... não conseguia entender a sensação, havia muito tempo que Rogue não sentia tanta ansiedade, na verdade havia muito tempo que a garota não sentia nada. Desde que Bob a traiu ela não agia como uma pessoa normal, não que ela um dia tenha sido normal, riu da tolice de seus pensamentos. Como se uma pessoa normal pudesse matar só com o toque, pensou tocando levemente as pontas dos dedos e suspirou frustrada! Ela tinha parado de se torturar e tentado aprender a conviver com seu "dom" já que nunca se livraria dele, estava condenada a isso. Eternamente sozinha, nunca poderia tocar em alguém, casar-se, ter uma família. Talvez fosse melhor assim afinal, o que ela sabia sobre uma família de verdade? Nada além da teoria, o dia em que ela deu seu primeiro beijo e o garoto acabou em coma, a reação de seu pai foi denunciá-la e depois surrá-la para que ajustiça fosse feita contra a monstrinha que ele havia criado. Sua mãe se envergonhava e a temia a ponto de provavelmente matá-la se ela não tivesse fugido, ela sabia que Bob tinha razão, o melhor era se afastar dela, o que ela podia oferecer a ele se nem podia ser tocada? Era melhor para ele estar com a Kitty afinal ele merecia mesmo alguém normal... Houve um barulho fora da mansão e imediatamente Rogue se levantou e correu até a porta, sem se importar como estava vestida, ela sabia o tempo todo que algo ia acontecer. Correu até as portas da mansão e as abriu com estrondo. Alí estava o motivo pra ela ter esperado não só este dia mas todos desde o momento em que ele cruzou aquela porta prometendo voltar. Escorado no batente da porta com o ar despreocupado de sempre, com a mochila em uma das mãos e os olhos expressando surpresa pela recepção inesperada estava Logan. Precipitou-se e abraçou-o apertado, ele retribuiu intensamente e depois deu uma risada. Marie afastou-se um pouco, as sombrancelhas erguidas ao fitar o rosto dele, questionando qual era a graça. Ele deu outra risada percebendo o olhar confuso dela

"Se esse for o novo uniforme feminino X-men me arrependo de ter ido embora guria"

disse sorrindo enquanto seus olhos percorriam seus shorts de dormir curtos e sua blusinha de alças azul, com uma expressão de interesse divertido que fez Marrie corar.

"Eu não sabia que você vinha"

ele ergueu as sombrancelhas como resposta

"não exatamente! Eu só sentí sua mente por perto, mas não sabia direito o que significava " disse teimosamente como uma criança birrenta e Logan riu

"mas então o que você fez esse tempo todo que esteve fora? Precisa me contar o que você descobriu"

disse retomando a euforia, ela estava desacostumada a esse tipo de alegria, descobriu que estava mais feliz com o retorno de Logan do que poderia ter previsto, por mais idiota que pudesse parecer ela sentia parte da solidão a abandonando, era um tipo de alívio que ela não poderia depender pois Logan não era confiável e se houvesse algo que ela aprendeu durante todos esses anos difíceis foi que independente dos sentimentos, ou das promessas um dia todos iam embora. Sua pele era a prova de que seu destino era estar só e ela não teimaria mais com isso, aceitaria resignada sua sina e tentaria machucar o menos possível as pessoas, esse era seu único objetivo na vida, não machucar mais ninguém, não tocar mais ninguém.

Logan havia notado a diferença na moça, ela não era mais uma menina, já havia se tornado uma mulher, na verdade uma bela mulher mas não foi isso que chamou sua atenção. Marie estava triste, apesar de sentir alegria ao ve-lo Logan percebeu que ela havia sofrido bastante, ele nunca a havia visto dessa forma, era uma espécie de tristeza resignada, e uma solidão terrível que só o fazia desajar matar quem estivesse por trás disso, os olhos da Guria tinham perdido aquele brilho de felicidade inocente que Logan estava acostumado a ver. Marie não era mais sua guria, agora estava em sua frente não mais uma menina assustada e esperançosa e sim uma mulher madura, e ele percebia ainda mais suas mudanças a cada momento da conversa que os dois estavam tendo pois ela tentava ocultar ao máximo detalhes das coisas que Logan queria saber sobre ela, o que ela fez quando estava fora da mansão ou a respeito do fim do namoro com o idiota ela apenas disse que eles não estavam mais juntos e que ele agora estava com a Kitty. Simples assim como se fosse um assunto sem importância mas ele percebia que não era o que ela sentia, apesar de sua expressão cuidadosamente composta, ele podia perceber sua mágoa, ninguém conhecia sua guria como ele, e agora ele teria que acertar as contas com o homem de gelo, que fez todo um discurso de confie em mim que amo a Rogue e cuidarei dela quando ele estava indo embora e pelo jeito a deixou pior do que estaria se não o tivesse conhecido. Ninguém meche com a Marie e sai ileso.

A guria era dele! E ele havia voltado para impedir que qualquer um pudesse feri-la novamente!

Já amanhecera e os garotos da mansão começaram a acordar, Rogue não havia dormido entretida conversando com Logan. Bob havia entrado na sala e dado de cara com os dois conversando, foi um momento de constrangedora troca de olhares e Rogue se lembrou que deveria se arrumar para o treinamento, saiu com o rosto misteriosamente oculto pelos cabelos agora curtos acima do ombro. Pela conversa que haviam tido parte do problema da guria era a traição do ice men e no devido momento Wolverine iria ter uma conversinha com o garoto.

Vampira trocou de roupas rapidamente para encontrar a Jean e começar a treinar, mesmo sem dormir não sentia sono. Correu até a sala de treinamento pois já estava atrasada e como ela já imaginava a amiga estava lá, mau humorada pelo atraso de Marie. Era evidente que ela estava sabendo da novidade pois apesar do ar severo tinha no rosto uma expressão um pouco ciumenta.

Era impossível entender de quem Jean gostava de verdade, ela amava o Ciclope mas sentia ciúmes do Logan.

Rogue sabia que ela pegaria pesado no treino mas simplesmente não se importava.

O treino havia mesmo sido cansativo Rogue se sentia esgotada mas não era só devido aos treinos e ela sabia disso. Fechou os olhos e se encostou no armário, era insuportável a dor de cabeça que sentia porém não era a primeira vez, mais uma crise estava perto de começar e ela sentia medo...

Logan pretendia assistir o treino da guria porém Storn acabou o prendendo com a ladainha típica para que ele desse aulas, e como ela é tagarela ele não chegou no local a tempo de ver o treino.

Porém ao ver Marie percebeu que havia algo errado. Ela estava escorada em um dos armários, com os olhos fechados uma das mãos enluvadas na testa e uma expressão de cansaço e angústia no rosto; Logan se aproximou.

Ela estava tão absorta que não percebeu e aquilo o preocupou, eles tinham uma conexão mental forte, não era fácil pegá-la desprevinida.

"O que houve guria?"

ela abriu os olhos e encarou os dele com uma expressão de choque mas rapidamente se recompos e murmurou que estava apenas cansada. A mentira não convenceu Logan porém ele preferiu adiar o interrogátorio, afinal Rogue não estava em condições de ser pressionada no momento...