Nota: Naruto não me pertence, mas eu vou escrever o nome do criador dele no Death Note e toma-lo para mim!Muahahahaha!!
Meu nome é Sakura Haruno , tenho 15 anos e hoje é o meu primeiro dia de aula.E como de costume eu sempre, repito, sem-pre chego atrasada justo no primeiro vida é uma sorte fudida.E logo vocês vão descobrir o porquê.
TRRIIIMMMM
Eu poderia tacar o maldito despertador na parede como de costume. Mas dessa vez esse despertador custou muito para as minhas palavras quanto para a carteira da minha mã, não é todo dia que se ganha um despertador da Hello kitty de cinquenta reais.
Desliguei o maldito alarme e olhei de esguelha para o reló sete horas da manhã.Me perguntei quem diabos ajustou o despertador para as sete horas da manhã em plenas férias?
Deitei novamente na cama, ajustando minha cabeça no confortavel travesseiro de penas rosa com corações vermelhos.A propósito, eu adoro a combinação de rosa com eu acho que minha cor preferida mesmo é vermelho.
Eu estava fechando os olhos calmamente para dormir denovo, quando ouvi um grito estérico vindo lá de baixo.
Mãe: Sakura!!!
Na hora eu cai da cama e bati com a cara no chã eu disse antes, minha vida é uma sorte poderia ficar o dia todo ali suportando aquela dor mas eu levei outro susto. A porta se abriu com tudo de repente. E a voz histérica gritou meu nome novamemente.
Mãe: Sakura!!Levanta daí já!
Sakura: Pra quêêêêê???
Perguntei completamente desanimada a ainda com a cara no chão.
Mãe: Como assim pra quê??!!!Já são sete horas!
Será que ela quebrou a parede?
Sakura: E daaaííí??
Mãe: Você se esqueceu que hoje é o seu primeiro dia de aula??!!
Só depois de dois segundos me caiu a bem que eram sete horas mas eu não me arrumo em tão pouco do chão de um pulo, peguei a toalha rosa no meu armário e corri desesperadamente para o banheiro, deixando minha mãe na porta do quarto.
Milagrosamente tomei um banho de cino minutos e saí do banheiro enrolada na meu uniforme e desci correndo.
O uniforme da escola era uma saia xadrez vermelha e preta com as linhas na também xadrez vermelho e preto, mas as linhas estavam na horizontal.E uma blusa branca com uma gola até a metade do pescoço.
Achei o uniforme fofinho, ainda mais porque tinha quando fui vestir a roupa branca, vi que ela era cheeiaaa de botões.E eu sou péssima para abotoar como hoje estou atrasada, coloquei os botões milagrosamente bem rápido e desci.
Mal cheguei lá embaixo e minha mãe já estava gritando meu nome denovo.
Mãe: O café tá pronto Sakura!!Desça logo antes que você se atrase!!
Sakura: Já estou aqui na sala, não precisa gritar tanto!
Depois ela diz que eu deveria fazer yoga pra controlar minha raiva. ¬¬
Mãe: Estava fazendo o quê lá em cima?Demorou muito.
Sakura: Na verdade eu fui bem rá tudo aquilo em dez minutos.
Ela nem tem noção de quanto tempo dura um minuto!Preferia me jogar da ponte do que ouvir isso.
Mãe: E mais dez minutos pra comer e mais dez pra chegar na hora na escola?
Sakura: Bom...era esse o plano. ^^
Se eu não conhecesse ela, diria que está drogada.
Mãe: No primeiro dia de aula temos que chegar cedo pra ver onde vamos ficar!
Sakura: Mãe... eu quem vai sofrer.
Mãe: Relaxa nada!Quero que tome café em cinco minutos ou vai passar isso te mandei para um colégio aprender a ser menos preguiçosa.E ande logo aí.
Resolvi não discutir com um monte de comida na de cenoura, manteiga, pão de fôrma, requeijão, pão de queijo, bolinho de arroz, geléia, pasta de amendoim, gelatina de morango pasta de atum, queijo, presunto, panqueca, pamonha, café, leite, suco, maçã, banana e uva.
Dava para alimentar cinco orfanatos durante 1 ano e ainda sobraria estoque pra um mê deve pensar que eu sou uma vaca pra comer tanto né?Se bem que eu como muito e não também não é pra tanto.
Queria comer toda aquela comida mas não dava de estressada e chata a comida dela é simplismente fantáááá tive que fazer a difícil escolha de um por todos e todos por um.
Peguei o pão de forma, passei manteiga e coloquei o queijo, o presunto e passei pasta de atum, geléia e requeijão por bebi todo o leite do meu copo em questão de segundos e saí correndo para o meu quarto.
Escovei os dentes, passei maquiagem básica, coloquei uma pulseira de joaninhas vermelhas só pra descontrair um pouco o ar de colégio, peguei minha mochila preta com um allstar vermelho pendurado no zíper da mochila e saí correndo novamente.
Eu deveria chegar cedo na escola, mas a minha vida é uma sorte eu estava quase chegando no sinal ele resolve esperando o sinal ele resolve esperando o sinal abrir durante dois abriu, um homem alto todo encapuzado num calor infernal desses, esbarrou em mim e eu caí no meio da faixa.E o idiota olhou pra trás e nem tentou me ajudar.
Quando eu avistei a escola, estava cortando caminho pela ão eu simplismente pisei no cocô de um maldito a me desesperar mas continuei sorte eu vi um funcionário regando as plantas do jardim da escola com uma lá pedi emprestado, então ele me deu e eu começei a molhar a parte de baixo do meu tênis.
Quando eu acabei já devia ter demorado mais dez a mangueira, agradeci ao moço e saí correndo.E então adivinhem?Isso mesmo, eu me atrasei e ainda por cima não consegui achar a sala do 1 B.
Procurei e procurei e isso levou mais uns quinze minutos, até que me deparei com um homem alto de cabelos cinzas muuuiiitoooo me aproximar pra ver se ele podia me ajudar, mas quando eu ia falar ele me cortou.
Kakashi: Meu nome é professor de matemática ê é uma aluna nova,certo?
Sakura: Sou... chamo Haruno Sakura.
Além de bonito tinha uma voz que faria qualquer um deus do céu o que é isso??Tá ficando quente aqui.
Kakashi: De que sala você é?
Sakura: 1 B.
Kakashi: Parece que hoje é o seu dia de sorte, estou indo dar aula lá na sua sala agora mesmo.
Eu estava tão chocada com a beleza dele que nem ouvi o que ele lá olhando pra ele com cara de boba.Só o ouvi depois.
Kakashi: Siga-me até sua sala de aula.
Sakura: Tá.
Passamos por um corredor e viramos a esquerda em outro repente ele parou na primeira porta.E eu quase caí em cima não fossem os meus reflexos....Olhei pra cima e vi escrito 1-B na plaquinha.
Ele abriu a porta e pediu pra eu esperar do lado de fora.
Kakashi: Desculpem pelo atraso um gato preto no meio da rua então eu tive que dar a volta.
Quase na mesma hora em que ele terminou de falar a ultima frase, ouvi um coro quase perfeito de alunos dizendo "mentiroso!".
Percebi que a maioria dos alunos já estudava nessa eles falaram com o professor com uma intimidade que alunos novos não diriam.E como eu sou idiota, acabei ficando nervosa ao pensar não tinha idéia de como eram as pessoas desse colégio.É como um caroço de feijão no meio dos grãos de arroz.
Mas nem tive tempo de pensar no que fazer pois o professor já estava me anunciando.
Kakashi: Bem pessoal, temos uma aluna nova para conhecer.
Ouvi um escandalo consideravelmente enorme quando ele pareciam estar muito curiosos.E eu estava quase morrendo atrás da porta até que...
Kakashi: Pode entrar.
Engoli em a mão na porta e respirei fiquei brava comigo mesma, já que timidez nem é meu ão decidi parar de sofrer e abri a porta.
A mãe da Sakura é igualzinha ao da minha irmã. XD Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo da fic.
É a primeira vez que faço uma fic deste tipo, sou novaa nesse não sejam maus comigo! T.T
Reviews para a Baka feliz!!
