Hyuuga Hinata era uma garota baixinha de grandes e expressivos olhos perolados, boca pequena, pele muito clara, extremamente tímida e de uma beleza inocente...
Bem, essa seria a descrição dela há uns quatro anos atraz, agora ela, com seus 18/19 anos de idade, ela continua baixinha e com a pele muito clara e com os olhos grandes. Mas agora ela é bagunceira, encrenqueira, sarcástica, extrovertida, estourada, debochada e indiferente.
Portão de Konoha, 10h45min da manhã.
Sakura esperava impaciente no portão, batendo o pé há uns quinze minutos, num ato de impaciência e inquietude.
- Cadê o Naruto!? – resmungou ela pelo que parecia ser a 10ª vez que o fazia nos últimos 15min.
- Ah, Sakura você REALMENTE ACHOU QUE O INRRESPONSAVEL DO UZUMAKI FOSSE CHEGAR NA HORA MARCADA? – explodiu a garota de olhos perolados, que estava comodamente sentada à sombra de uma grande arvore perto do portão – agora, se sua pessoa for ficar aí esperando o Uzumaki em pé feito uma besta e gastando suas energias... Avise-me, que eu vou começar a dormir...
- Sinceramente, Hinata, sua nova personalidade me assusta.
- Que assuste. – ela respondeu simplesmente, fechando os olhos perolados e se encostando melhor na árvore, mostrando que não estava ligando para a opinião da garota de olhos esmeraldas.
- Mas, com certeza a Hina-chan está mais sexy com essa roupa... – falou Kiba, entrando na conversa e puxando Hinata para seu colo, e a garota deu uma gostosa gargalhada, enlaçando o pescoço dele e dando-lhe um beijo estalado na bochecha.
Passados 15min após essa cena, um garoto de cabelos extremamente loiros e arrepiados chegava no local, levanto um belo de um cascudo de Sakura, que essa altura já estava se corroendo pela indiferença vinda de Hinata e por estar de vela da amizade colorida dela e Kiba. [N/A: Sakura invejosaaa... (
- ITAAAI SAKURAA! – ele exclamou com as mãos sobre a cabeça, fazendo uma massagem improvisada na mesma – aposto que se fosse a Hin--
- Tsc, pegando as manias de chegar atrasado do Kakashi-san, é Uzumaki? – falou Hinata, que se encontrava de olhos fechados e braços cruzados.
- Ah, Yo, Hinata... – ele falou se recompondo – Quanto tempo, né?
- Hm... – ela respondeu – tanto faz o tempo, eu quero realizar logo essa maldita missão diplomática e depois voltar para a minha maldita rotinazinha que líder do clã... CERTO!?
- Si-sim senhora... – falaram os dois batendo continência e começando a seguir Hinata e Kiba, que estava com o braço enlaçando a cintura fina da Hyuuga.
