"Quem Vai ficar com Sirius Black?"
Capitulo 1 – "Que o jogo comece"
Então estamos aqui para organizar a lista de candidatas, tudo o que for dito aqui, fica aqui. E nós não nos responsabilizamos por nada do que acontecer no decorrer da nossa competição. - Lílian concluiu solenemente.
Vamos começar então, peço que as candidatas venham até aqui e preencham essas fichas - informou Thaís, pegando uma pasta na mesa ao lado.
Um tempo depois todas as garotas já haviam preenchido as fichas, Thaís fez um feitiço que as organizou aleatoriamente e as passou para Lilian, que chamou o primeiro nome.
Bom, a primeira para a entrevista fechada, é a Courtney.
Courtney seguiu Lílian para uma parte isolada. A garota tinha longos cabelos pretos e olhos azuis penetrantes. Vestia-se sensualmente, usando um vestido preto com pontas e um decote em V, era bordado com pedrinhas douradas. Ela sentou-se na cadeira em frente à Lílian e cruzou as pernas, esperando pelas perguntas.
Então você é Courtney... - Lílian começou.
Isso mesmo. - a garota confirmou, balançando os cabelos.
Bom, vamos começar assim, descreva-se em 20 palavras. - Lílian pegou um bloquinho, para fazer anotações.
Eu sou inteligente, bonita e sexy. Além de saber o que eu quero, claro.
Uhm... okay. - Lílian concordou. - E para finalizarmos, o que faria para ficar com Sirius Black?
Faria o que fosse possível, se é que você me entende. - ela disse, com um sorriso sensual.
Certo, obrigada. Espere lá com as outras, enquanto eu continuo aqui. E chame a próxima, por favor, Camila Massoni.
Camila Massoni tinha cabelos pretos e olhos castanhos. Usava um vestido rosa, justo até um palmo acima do joelho, e que do joelho para baixo, se abria, levemente plissado, as mangas eram curtas, e havia um pequeno V na parte superior do decote. A garota sentou-se e Lílian começou a entrevista.
Camila Massoni ?- perguntou a ruiva oferecendo a cadeira a sua frente para garota se sentar.
Sim – respondeu ela, sentando-se.
Vamos lá, então... Descreva-se em poucas palavras – pediu Lily.
Sou bem tranqüila, muito pensativa e, às vezes, um pouco insegura – respondeu observando Lílian.
Certo. Para finalizar... O que você faria para ficar com Sirius Black?
Depende. Hum... Deixe-me ver lutaria muito e não desistiria em primeiro instante, mostraria meu interesse sem parecer vulgar e providenciaria para que ninguém se interessasse por ele também. – falou a garota tranqüilamente.
"Um meio difícil" pensou Lílian – Obrigada pode ir, e se me fizer o favor de chamar Mina Ford.
Mina Ford foi a seguinte. A garota tinha os cabelos castanhos escuros, e olhos no mínimo diferentes, eram castanhos escuros, que mudavam de acordo com o humor dela, tornando-se acinzentados, quase pretos. A garota vestia-se com graça, num vestido de mangas compridas, com um decote em V, que era tramado por fitas cinzas, combinando com o tom sóbrio do vestido preto.
Lílian foi direto ao ponto:
Mina Ford, certo? Descreva-se em algumas palavras.
Isso é difícil. Bom eu sou uma pessoa decidida e calma, com quem é calma comigo, claro. Irrito-me facilmente e não deixo pedra sobre pedra, se é que você me entende. - a garota concluiu.
Entendo sim. - Lílian confirmou, fazendo a pergunta final em seguida. - O que você faria para ficar com Sirius Black?
Você perguntou errado. Você deveria ter perguntado o que eu faria se eu ficasse sozinha com ele.
Oh... não! Isso seria íntimo demais. - A ruiva respondeu com um leve rubor nas bochechas, desviando os pensamentos do que a garota faria sozinha com Sirius.
Mas, by the way, eu matava, roubava, eu sei lá... eu só sei que faria qualquer loucura para ter Sirius Black só pra mim.
Jéssika Brint foi a próxima. A jovem de cabelos louros escuros e olhos castanhos esverdeados vestia-se como uma mulher. O vestido era rosa chocante, de alças que evoluía para um decote em V terminando em pontas e era bordado com muitas pecinhas brilhantes rosadas no torso. A sandália era rosa e alta e garota com certeza se movimentava com elegância.
Então, Jéssika Brint com K, mesmo? - Lily quis confirmar.
É sim. K mesmo.
Okay. Então, descreva-se em algumas palavrinhas.
Eu sou muito determinada e fico muito brava quando me irritam. Apesar disso, sou muito carinhosa com quem merece isso. Considero-me esperta e muito curiosa.
E o que você faria para ficar com o Sirius?
Eu? Eu não faria nada. Tá me achando com cara de quem corre atrás de garoto? Pois eu digo que não, se ele quiser, ele que venha atrás de mim, se ele me quer ele que venha atrás. - a garota disse confiante.
Eu entendo seu ... uhm ... método. Mas a pergunta é o que você faria.
Ok. Eu seria instável, uma hora amável e no momento seguinte explosiva.
Certo. Muito obrigada.
A garota que entrou na sala em seguida, era Sophie Knox. A garota apresentava-se num vestido azul de mangas longas, com o decote arredondado, e que tinha um corte abaixo do decote que ia até a altura do inicio do busto. A garota sentou, meio tímida na cadeira, e Lílian tratou de iniciar o "interrogatório".
Sophie, descreva-se em algumas palavras.
Eu sou curiosa, teimosa e determinada. Eu sei esconder o que penso e ataco os outros com palavras sutis. Algumas pessoas me acham ingênua quando eu digo que quero mudar o mundo.
Interessante. – Lílian disse. – E o que você faria para ficar com o Sirius?
Acho que faria de tudo, cometeria os maiores atos de insanidade e até mataria por ele e para ele, acho que só não digo que morreria por, porque assim não ficaria com ele.
Coerente. – Lílian pronunciou por fim. - Obrigada.
A garota deixou a sala, e a próxima entrevistada entrou. Sarah Kenner era alta e esguia, possuía cabelos castanhos e compridos e era dona de um par de olhos castanho-esverdeados. Vestia-se com um conjunto de calça e top brancos, sendo o top tomara que caia, na parte do busto prateado, que caia num tecido leve branco, formando algumas pontas.
Sarah Kenner , podemos começar? – perguntou Lily sorrindo.
Sim, podemos – respondeu a garota sentado-se.
Tudo bem, se defina em algumas palavras – pediu Lílian.
Ah, não tem muito o que falar, mas eu sou extrovertida e muito carinhosa.
Tá, e o que você faria para ficar com o Sirius?
Eu iria até a casa dos gritos lá no esconderijo do Lupin...
Esconderijo do Lupin? – perguntou a ruiva se fazendo de boba.
É lá aonde ele se transforma, você sabe né, em lobisomem. – A garota falou baixinho.
Ok... E o que você faria quando chegasse lá? – perguntou a ruiva, um pouco surpresa.
Bom , eu arrumaria um monte de placas escrito "Te amo Sirius", e quando ele chegasse, eu me transformaria em animago, só para provar que estou a altura dele, e que faço qualquer coisa para estar do lado dele em todos os momentos. – concluiu ela.
Ah sim, você se é um animago? – perguntou a ruiva ironicamente.
Não, mas isso é só questão de tempo. – respondeu ela, incerta.
Ok, pode ir agora. – falou a ruiva, segurando as gargalhadas.
Anaisa Suzuki foi a seguinte. Vestia um jeans cinza e uma camiseta com uma garotinha gótica desenhada. Os cabelos eram pretos e olhos castanhos.
Então, Anaisa, como você se descreveria?
Eu sou muito de bem com a vida. Normal e que quer ser muito feliz.
E o que faria para ficar com o Sirius?
Ah, isso eu não posso contar pra você.
Certinho. – "E nem eu quero saber", Lílian pensou. – Obrigada Anaisa.
A garota deu um aceno de cabeça e deixou a sala, que foi ocupada por outra garota em seguida.
Sarah Korn foi a escolhida. A garota tinha cabelos dourados e olhos cor de mel. Usava uma bata rosa, justa até abaixo da altura do seio e uma calça branca. A garota sentou-se, elegante, esperando pelas perguntas.
Descreva a si mesma em algumas palavras.
Eu sou esperta, carinhosa, amável, risonha, sensível, impulsiva. Além de bonita e elegante. Sou uma ótima amiga. Eu rio bastante. Sou fanática por quadribol, também.
Aham. E o que você faria para ficar com Sirius Black?
Eu faria tudo. Tudo menos prostituição, suicídio, pornografia e coisas do tipo.
Oh, nós não esperamos que você faça isso. – Lílian disse, convicta. – Pode ir agora.
Lílian começava a pensar se a idéia havia sido boa. Mas logo a próxima garota chegou e ela esqueceu seus pensamentos. Elektra Nachios era loira e tinha olhos castanhos. Ela usava um vestido rosa escuro tomara-que-caia, justo até a cintura, onde era amarrado por um cinto da mesma cor, e a partir daí descia em uma saia plissada, que ia até abaixo do joelho.
Elektra Nachios?
Isso mesmo, mas pode me chamar de Lek.
Certo, Lek. Então para começar, descreve-se para mim.
Eu sou corajosa, divertida, bem humorada e muito teimosa. Além disso, sou muito comunicativa, às vezes acabo falando mais que a boca.
Isso não é muito interessante, eu já passei por situações em que preferia ter ficado calada. Mas esse não é o momento, então, agora me diga o que você faria pra ficar com Sirius Black?
Tudo, que estivesse e que não estivesse ao meu alcance. Pintaria até o Taj Mahal de rosa, ou preto, ou a cor que viesse a calhar, por ele, valeria a pena.
Obrigado, Srta. Nachios.
Depois que Elektra deixou a sala, entrou a única sonserina que apareceu para a competição, Selene Taylor. A jovem Taylor tinha cabelos castanhos claros, lisos que iam até a cintura e olhos fascinantes, de um tom azul metálico, quase acinzentado, contrastando com a pele sobrenaturalmente pálida. O vestido que ela usava era de veludo preto, com mangas compridas e um decote arredondado, a cintura era marcada por uma fita amarrada na mesma.
Taylor, uma sonserina, isso é quase inimaginável, mas tratando-se do Black, tudo é possível. Bom, descreva-se pra mim.
Eu sou muito anti-social. Sou rejeitada, não tenho amigos. Tenho uma língua afiada e sou muito teimosa. Além do meu enorme histórico de detenções por responder aos professores.
E o que você faria para ficar com Sirius Black?
Eu daria uma poção para amnésia para fazer com que ele acredite que eu sou sua namorada. O Raptaria durante as férias e o levaria para um local bem isolado. Colocaria um dispositivo que daria choque em cada uma que se aproximasse dele, exceto eu. Se precisasse até o hipnotizariapra fazê-lo acreditar que me amava.
Deixaria todo o seu lado sonserino aflorar. – Lílian disse.
Isso mesmo, Evans. – a outra concordou, deixando a sala em seguida.
A próxima garota tinha cabelos castanhos claros e olhos cor-de-mel, seu nome era Carol. Pertencia à casa da Corvinal.Ela usava uma saia verde com estampas de florzinhas rosas em tamanho pequeno e um casaquinho rosa com mangas ¾.
Carol, podemos começar? – Lílian perguntou.
Claro, srta. Evans.
Se descreva em algumas palavras.
Eu sou perfeccionista. Tenho um péssimo gênio. Amo chocolate e animais.
E o que você faria para ficar com Sirius?
Sinceramente? Qualquer coisa desde que eu não precise comer carne ou abandonar os doces. Pensando bem nada que envolva um certo perigo. Hmmm... acho que faria qualquer coisa que não colocasse em risco meu orgulho e minha saúde mental e física.
Saúde é muito importante mesmo. Obrigado, srta. Carol.
A grifinória Juliana Montez tinha cabelos castanhos, ondulados e longos, além de possuir olhos castanhos esverdeados. Vestia um vestido frente única verde, com decote em V, que tinha comprimento um palmo acima do joelho e realçava os olhos da garota.
Juliana, descreva-se em algumas palavras. – Lílian pediu.
Eu sou tímida. – ela começou com a voz aguda. – Apaixonada pelos Marotos e louca por chocolate.
E o Sirius, o que você faria para ficar com ele?
O que eu faria para ficar com o Siriusinho? Bom, eu toparia cantar em público e devido a minha voz e minha timidez isso seria um grande esforço. Ah! Eu toparia ficar um mês sem chocolate, não uma semana. Um dia na verdade, esqueça! Eu amo mais o chocolate que o Sirius. Mas o primeiro vale.
Eu também não trocaria chocolate por nenhum garoto. – Lílian disse rindo. – Obrigado, Juliana.
Flávia Moraes tinha cabelos e olhos castanhos e a pele muito branca. Usava calça jeans e um casaquinho rosa de mangas longas, com linhas prateadas nas mangas, bordadas com lantejoulas, aberto de modo que formava um decote em V. Lílian pediu que a garota se descrevesse, e ela respondeu que era um garota de atitude. e depois o que ela faria para ficar com Sirius Black, o que ela respondeu da seguinte forma:Eu o beijaria a qualquer hora, para que ele pensasse que eu tenho atitude. – ela disse convicta.
E Sirius com certeza adoraria isso. – Lílian disse mais convicta do que à garota, quando ela respondera a pergunta.
Lílian checou as fichas que ainda estavam em sua mão, e viu que faltavam somente três garotas. Chamou a próxima, Sofy Edwards. A garota tinha aproximadamente 1,64m e peso normal para o tamanho. Os cabelos batiam até dois dedos após o ombro e eram castanhos com mechas loiras, ondulando levemente nas pontas. Os olhos eram acajus e a garota usava óculos, pois sofria muito com sua miopia. Diferente das outras, Sofy nao vinha com vestes justas ou possuidoras de muitos decotes, mas sim um macacão simples, que possuia como o único adorno uma pequena estampa de um gato preto no centro da peça. Justo nas pernas e larga no busto, ela poderia ser confundida com um rapaz, se nao fossem pelas feiçoes delicadas e a evidencia de seios. Usava um tênis xadrez vermelho, que completava o o modelito descontraido
Você poderia se descrever, Sofy? – Lílian perguntou.
Claro. Minha personalidade não é das melhores, sou muito explosiva, não tenho paciência com quem não simpatizo e me irrito com bem pouco. Sou muito extrovertida e adoro brincadeiras. Nunca sou vista sem um sorriso no rosto. Adoro chocolate. Sou muito sensível, chorando para soltar as mágoas. Minhas amigas me comparam a uma grávida.
Certo. Uma descrição bem complexa. Será que o que você faria para ficar com Sirius também seria complexo?
Possivelmente. Eu sou muito boa em poções. E como no amor e na guerra vale tudo, eu seria capaz até de aplicar meus conhecimentos em química e criar uma poção do amor poderosa! Mas normalmente preferiria o bom e velho método de paquerar e ser paquerada!
Eu espero que seus conhecimentos não precisem ser usados, Srta. Edwards. – Lílian disse por fim.
Assim que a garota saiu, Lílian deu um suspiro. Aquilo era cansativo, faltavam apenas duas agora. A grifinória Bella Lamounier tinha cabelos e olhos negros. O vestido também era negro e muito sensual. Frente única e justo na cintura, tinha comprimento até o joelho, com uma fenda que mostrava parte da coxa da garota.
Bella, descreva-se. – Lílian disse.
Eu sou descontraída, brincalhona e segura de mim. Adoro jogos de sedução e coloco Sirius Black no seu devido lugar. Tenho trauma de gente falando de mim, sabe como é, passado conturbado... Também tenho uma certa dificuldade para me abrir... Problemas de família...
Certo. E o que você faria para ficar com Sirius Black?
Ficar só pra mim, claro. Por que já fiquei com ele. Para ficar com Sirius Black só para mim eu colocaria um coleira escrito "Sirius: Chiot da Bella" para manter as interesseiras bem longe... Ora, pois... Sirius Black já come na minha mão!
Como assim, Sirius Black já como na sua mão? E chiot, o que é isso?
Digamos que nós já estivemos juntos algumas vezes. E ele gostou. E chiot é francês, da minha ascendência, quer dizer cachorrinho. – Bella salientou com um sorriso no rosto.
Então isso talvez seja um ponto pra você. Boa sorte, srta. Lamounier.
Obrigada, mas eu acho que não precisarei disso.
Lílian não disse mais nada.Voltou para a sala, onde o convidado de honra, Sirius Black, apareceu:
As garotas suspiraram com a aparição inesperada do seu objeto de desejo, que falou, com a voz que as enlouquecia:
Obrigada por todo o seu interesse em mim. É uma honra apenas comprovar o quanto eu sou desejado. Por isso, eu espero que façam as coisas que mais me agradem, pois quem vai ganhar, será a que me agradar mais, de todos os modos.
Que o jogo comece! – Lílian anunciou.
E todas as garotas aplaudiram.
-----------------
Apresentando agora os comentários da nossa juíza, Silverghost:
Courtney: Hum... Sensual demais... Parece uma versão feminina do Sirius... Nada modesta. O Sirius provavelmente sofreria na mão dessa aí. Embora eu ache que seria uma relação bem "aberta". Próxima candidata.
Camila Massoni: Essa me parece ser mais racional. O tipo de pessoa que seria capaz de tudo. Tem muitas chances...
Mina Ford: Qualquer coisa? Não creio. Esse pessoal que diz que fara qualquer coisa se acovardaria à primeira situação espinhosa. Não sei... Acho que ela se parece com a Courtney.
Sophie Knox: Concordo com a Lily. Ela foi bem coerente. Tenho até medo do que ela seria capaz de fazer... Se ela fosse da sonserina, diria que está no lugar certo. Ela é BEM ambiciosa... Gosto de quem sabe atacar e se defender com palavras. Mas é fácil dizer. Queria ver fazer...
Sarah Kenner: Realmente... A Lily tem que se segurar, mas eu posso gargalhar, não é mesmo? "Questão de tempo"? E como é que ela sabe do segredo tão bem guardado do nosso amigo Lupin? Bem, pelo menos ela não é mau caráter, ou chantagearia o Sirius com essa história de lobisomens e animagia.
Anaisa Suzuki: Simples, prática e objetiva. Pessoas de bem com a vida são fascinantes. Gosto de tê-las a minha volta.
Sarah Korn: Hum... Um tanto viajada essa, não? E modesta também. Não sei se daria certo, ela parece meio avoada demais para conseguir segurar o Sirius.
Elektra Nachios: Concordo com a Lily... Será que odiar Tiago tem que ser tão difícil? Bem, essa Lek me parece interessante. Pintar o Taj MMahal? Eu posso pedir para ela arrumar meu guarda-roupa? Melhor ainda... O guarda-roupa dos marotos. Nossa, aquilo deve ser lindo...
Selene Taylor: Bem maligna, não? Mas ficar à força com alguém não daria certo. Maligna demais para meu gosto. Na verdade, eu a mandaria para Azkaban só por precaução...
Carol: Muito certinha... Ela não prefere o Remo, não? Eu também não largaria os doces por homem nenhum nesse mundo.
Juliana Montez: Eu concordo com a Ju. Bem simpática ela. Mas não sei se uma pessoa tão tímida aguentaria o "furacão Black"...
Flávia Moraes: Beijaria a qualquer hora? Bem, isso eu também posso fazer. "Para que ele pensasse". O que é isso? Não basta ser, tem que parecer?
Sofy Edwards: Concordo com a Lily. Mas ela ganhou pontos comigo por não se arrumar demais. Afinal, não é só pela aparência que elas devem conquistar o Sirius. Embora eu ache que ele não ligue muito para isso...
Bella Lamounier: Eu realmente preciso comentar? Outra versão feminina do cachorrão. Mas acho que ele não ia gostar muito de se amarrar desse jeito. E cachorrinho?
N/A da Thaís: Bom essa fic vai ser escrita por mim e pela Jé, mas como a Jé ta viajando, eu atualizei esse capítulo sozinha, apesar dele ter sido escrito por nós duas.
Eu adoraria contar com a opinião de vocês, então deixem sua opinião sobre as candidatas e a fic nas reviews. Obrigada! E agradecimentos a quem revisou a fic e a Bella, que fez a sinopse. No próximo capítulo, espero apresentar uma surpresa. Beijos.
N/A da Jéssika : Bom como a Thais já disse essa fic é escrita por mim por ela, Ahnem tenho muito o que dizer, eu espero que vocês gostem da fic!...pois eu acho que está ficando super divertida e a cada cap. ficará mais!
Bjuxinhussss a todos
