Nota da autora: essa fanfic tem cenas de Bevin (Ben x Kevin) se você não curte Yaoi, recomendo não ler.
Depois de uma noite tudo pode mudar
Capítulo 01 – Prólogo
Muita coisa havia mudado desde que Benjamin Tennyson decidiu colocar o Omnitrix, uma vez mais no punho. Acabando com toda a possibilidade de uma vida normal, o dispositivo se uniu ao seu dono.
Entretanto, como tudo no universo está interligado, isso também alterou a vida das pessoas mais próximas a Ben, por exemplo, sua prima Gwendolyn. E, numa reação em cadeia, acabou afetando Kevin Levin no Vácuo Nulo.
A notícia que o famoso Ben 10 havia voltado à ativa percorreu as galáxias, numa velocidade impressionante. Todos achavam que isso seria impossível, contudo era real.
No preciso momento em que ele tomou a decisão, qualquer dúvida que restava foi dissipada. Por mais que gostasse de não ter sua vida interrompida por aliens, querendo sua cabeça, sentia falta de poder ser um herói.
Se bem que, sua visão sobre o fato de ser ou não herói, havia mudando muito nesses cinco anos. A arrogância e prepotência foram aos poucos deixadas de lado, criando um adolescente mais maduro. Às vezes cometia erros, como todo ser humano, mas aprendeu o valor do trabalho em equipe.
O Omnitrix fazia Ben experimentar a sensação de ser completo. Nada podia detê-lo enquanto
estivesse portando aquele dispositivo no punho, todavia sabia que não era o objeto que o tornava especial, e sim ele mesmo.
—X—
Gwen aperfeiçoou sua mente, assim como o corpo. Ser faixa preta em Karatê aos quinze anos não é para qualquer garota. A magia que corria em seu sangue se tornou latente, fazendo parte do seu dia-a-dia, não podia negar sua descendência Anodita.
Seu primo pouco mantinha contato com ela, porém não podia culpar o garoto. Finalmente Ben estava tendo a vida tanto sonhava, sem aquele constante medo de ser morto por aliens.
Achava que não teria de enfrentar nada daquilo novamente, contudo no momento em que o viu no treino de Karatê, sentiu um calafrio. Ainda mais quando Kevin se uniu a eles.
Foi então que Gwen percebeu. O mundo vive em constante mudança e nada é para sempre, enquanto se vive, há a possibilidade de tudo o que conhece transformar-se, de tal forma, que fique irreconhecível.
Era isso o que ela sentia. Aquela situação era esquisita, em momento algum passou pela sua mente que poderia lutar ao lado do maior rival do seu primo, por um objetivo em comum. Aos poucos, foi remodelando seus conceitos, para assim, tentar compreender o que acontecia no redor.
—X—
Voltar ao mundo humano, na sua forma original, sem ser a besta horrenda, da qual todos tinham medo, foi a realização do maior sonho de Kevin. Agora podia controlar seu poder absorção, sem ter que se transformar naquela figura de novo.
Mesmo tendo apenas onze anos na época, era o criminoso mais procurado das galáxias. E isso era uma coisa da qual ele se orgulhava: não precisava de ninguém. Pelo menos era o que Kevin acreditava ser a verdade.
Mas, depois de passar cinco anos no Vácuo Nulo, sua personalidade sofreu um impacto profundo. Estando ali, no meio do nada, por tanto tempo...Realmente o fez pensar duas vezes ao preferir a solidão.
Por isso, sempre que se sentia sozinho, entrava em seu carro, um Camaro, verde com listras pretas, e vagava pelas estradas do país. Esquecia de tudo e de todos. Somente a imensidão da paisagem e ele.
Porém, ao acordar depois de uma luta contra Ben, que havia interrompido sua negociação com os Cavaleiros Eternos, percebeu seu rival mudou. Assim como ele, Kevin também amadureceu.
Toda a história, sobre tentar roubar os poderes do Omnitrix, agora parecia bobagem. Finalmente havia encontrado a si mesmo e não precisava querer ser igual aos outros, afinal para Kevin, ser ele mesmo, era o suficientemente difícil.
--
Bom, esse capítulo foi apenas um resumo dos acontecimentos do final da série original para o início de Alien Force. Queria colocar o meu ponto de vista, achei cada personagem pensasse mais ou menos assim.
Não esqueçam de fazer um review!!
