Nyaa
voltei o/
com uma nova fanfic n.n
Essa é um presente para a Larry A. K. McDowell n.n
Então...
Naruto não me pertence... Senão o Orochimaru seria meu nii-chan i-i
e já seria da Larry n-n
Aula Particular
Aquilo não era uma aula. Kabuto pensara, ao sentir a boca de seu professor, Orochimaru, em seu membro. A língua lentamente deixando um rastro de saliva. Os suspiros e gemidos já estavam altos o bastante para serem ouvidos fora do apartamento, por todas as pessoas que moravam no edifício.
Era para estarem estudando História, uma matéria especial sobre civilizações antigas, a qual o professor lecionava. O jovem grisalho tinha sérios problemas e dúvidas e, quando o moreno lhe ofereceu uma aula particular, sentiu-se o ser mais sortudo de todos. Entretanto aquilo não era uma aula.
Não com o professor virando-o de costas e fazendo-o umedecer dois de seus dedos pálidos, para depois penetra-lo com cuidado, acostumando-o com a presença incômoda. Era doloroso, no entanto, Kabuto não podia impedi-lo. Não queria.
Gostava da sensação de ser possuído por aquele professor sedutor. E demonstrou-o, gemendo positivamente – avisando ao outro que já se acostumara o suficiente para seguir adiante –, e afundando sua cabeça na poltrona vermelha de sua sala, além de cravar suas unhas nesta e desce-las, arranhando o tecido dos braços da mesma.
Ouviu uma risada maliciosa, vinda do outro. Pouco tempo depois, sentiu uma dor aguda, significando que já estava sendo penetrado. Gemeu dolorosamente. Mais uma risada e o primeiro tranco. O grito foi forte e sentiu sua energia ser drenada. Definitivamente aquilo não era uma aula.
A cada vez que sentia a força do outro, batendo em si, sem a menor delicadeza, percebeu como as mulheres, e alguns homens, é claro, com quem se deitou sentiam, ao estar naquela posição. Doía, porém era viciante. Ele queria mais.
Não demorou para que Orochimaru chegasse ao seu ápice. Kabuto sentiu aquele líquido quente invadir-lhe, enquanto gemia, esgotado. O professor caiu em cima deste e o jovem notou que a respiração dele estava descompassada. Sorriu internamente.
Após algum tempo, Orochimaru se levantou e se vestiu, andando até porta, sussurrou:
- Até amanhã, Kabuto-san. – e saiu.
O grisalho escorregou até o chão e se virou. Seu corpo estava mole e dolorido. Tentou acalmar sua respiração, enquanto encarava a porta. Depois de tudo aquilo, ainda tinha dúvidas sobre a matéria. Sorriu ao pensar que o professor podia dar mais uma dessas aulas para ele.
Aquilo não fora uma aula.
Foi melhor.
Nyaa... eu gostei do resultado mas me arrisquei demais com a fic u-ú
imagina só você escrevendo isso na sua sala de aula.
se um professor meu pegasse eu tava f(piiii!!!)
agora o melhor! meus professores lêem em voz alta. imagina a reação da classe XD
-sendo mandada para a Psicóloga-
XDDDDDD
mas valeu a pena porque AMEI escrever essa n.n
reviews?
