Chapter 1 - Um dia diferente... Foi bom ter uma folga.

– Hey, Warner – Dean ouviu uma voz conhecida lhe chamar e olhou para trás, já esperando receber um soco ou ter seus livros derrubados no chão.

Para a surpresa do loiro, não foi isso o que acontecera. Sam Winchester andou até ele com um sorriso no rosto. Estranho.

– Oi, Sam – Warner disse envergonhado e confuso.

– Você é amigo da Ruby, não é? – O sorriso ainda estava em seu rosto.

– Sou... Por quê?

– Ela é gata.

– Já entendi – Dean disse, virou as costas para o moreno e saiu andando.

– Dean! Volta aqui – Sam disse, mas o loiro continuou andando – Por que você saiu andando? – Winchester perguntou assim que alcançou o loiro.

– Porque ela é uma ótima garota e não quero que você a use e depois jogue fora como com todas as outras - O loiro rolou os olhos.

– Qual é... Me dá uma ajuda – O moreno insistiu.

– E o que eu ganho com isso?

– Eu te deixo em paz por uma semana.

– Três – Dean renegociou.

– Duas.

– Tá – Warner disse e o moreno estendeu a mão, para fechar acordo.

Dean apertou a gigante mão de Sam. O sorriso no rosto do Winchester era tão amigável que chegou a dar medo.

– Não se esqueça de falar bem de mim, Warner – Sam disse, se afastando de Dean.

– Claro, Sam – Dean disse e continuou andando.

Idiota.

Sam Winchester era o terror da vida de Dean, desde a sétima série. Ele era moreno, atlético, muito alto, com olhos lindos que variavam entre o azul e o verde. Tinha um sorriso de tirar o fôlego, que mostrava suas duas covinhas, que faziam qualquer um se apaixonar.

Jogava futebol no colégio em que estudavam, mas era como uma porta para os estudos. Era muito bonito, popular e cheio de si, por isso conseguia todas as garotas que queria.

Sam era do tipo valentão, derrubava os livros de Dean no chão todas as vezes que passa por ele, ou coloca o pé para ele tropeçar e até dá umas surras nele de vez em quando.

Ele era um idiota. Ao contrário de Dean.

Warner era um rapaz tímido, bom e puro. Era um pouco mais baixo que Sam, tinha os cabelos loiros em um tom acinzentado, lindo. Seus olhos eram de um verde intenso e magnífico, escondidos sob os óculos que usava.

Dean era realmente muito inteligente, tirava boas notas em todas as matérias e esse era um dos motivos de ser maltratado por Sam. Warner escondia um segredo, ele era gay.

Ninguém nunca ficou sabendo, porque ser zoado por ser um nerd quatro olhos já era suficiente para ele. Não queria ser discriminado pela sua opção sexual também.

O colegial é uma selva. Ou você é a caça, ou o caçador.

E infelizmente... Dean sempre foi a caça.

–- *** -

– Hey, Ruby! Espera! – Dean chamou a garota, que estava deixando o laboratório de química.

– Oi, Dean – Ela sorriu adoravelmente – O que foi?

– Eu queria te pedir uma coisa...

– Pode pedir – Ruby sorriu. Tinha um sorriso lindo.

– Na verdade, não quero pedir... É que eu tenho uma surpresa por você, mas só vai poder recebê-la se você for até a quadra do ginásio depois da sexta aula.

– O que é? – Ela perguntou curiosa.

– Se eu te contar, deixa de ser surpresa – Ele sorriu.

– Ok. Mas é uma coisa boa?

– É ótima, posso garantir – Pelo menos ele não teve que mentir.

– Tudo bem, então... Eu estarei lá – Ela sorriu e saiu andando pelo corredor.

Ela era realmente adorável. Ruby Cortese era uma garota baixa, com a pele alva e cabelos negros que pendiam na altura do ombro, em cachos grossos e volumosos. Era muito fofa e amiga, seu único defeito era gostar daquele imbecil.

Dean só não estava se sentindo mais culpado, porque sabia que Ruby tinha uma quedinha pelo Sam desde sempre, então ele não teria que convencê-la a ficar com ele. Aquele idiota...

Foi um dia diferente... É bom ter uma folga.

Continua...