Death Note, INFELIZMENTE, não me pertence. Imagina se pertencesse?
ATENÇÃO: Essa fic possui conteúdo YAOI com um lemon bem leve. Portanto, se quem estiver lendo esse avio não gosta do gênero aqui descrito, muito que bem. Clique no X vermelho que se encontra no canto superior dessa página... And be happy!
Autocontrole.
Essa era, sem sombra de dúvida, a palavra que melhor descrevia o detetive L Lawliet.
Apesar de sua aparência e personalidade serem bastante peculiares aos "olhos comuns", era dono de uma racionalidade incrível e de um autocontrole sem precedentes. Cada passo que dava, cada plano que articulava, cada porcentagem que era calculada, eram sempre feitos de forma clara e devidamente precisa. E que sempre obtinham absoluto sucesso.
E era por essa e por outras razões que L era considerado o melhor detetive do mundo. Por sua inteligência afiada e seu exímio autocontrole.
Mas assim como o autocontrole era a sua maior qualidade, também era a sua fraqueza.
Fraqueza esta facilmente detectada por Yagami Raito.
Quando estavam trabalhando, Trocavam olhares ora frios, ora significativos. Por vezes deixavam escapar algumas palavras e sorrisos discretos. Em grande grupo, comportavam-se como companheiros de trabalho e bons amigos.
mas tudo isso era a mais pura e bela fachada.
Quando estavam sozinhos, entre quatro paredes, a situação se tornava totalmente diferente.
Os olhares frios transobradavam de desejo e luxúria.
As palavras e os sorrisos eram substituídos por suspiros
Os toques ocasionais transformavam-se em beijos longos e provocantes e em carícias ousadas, que fazia com que seus corpos estremecessem.
Era nesses momentos em que L se desfazia de seu precisoso autocontrole.
Nessas horas, as roupas não eram mais necessárias. Câmeras? Nem pensar. Todas desligadas. Cortinas fechadas, luzes apagadas e a porta devidamente trancada.
Seus corpos achavam-se sobre a cama, movimentando-se lentamente. Em perfeita sincronia com suas vozes. Unidas em uma só. Baixas, roucas e trêmulas de desejo. Carícias eram trocadas, o suor deslizando sobre ambos os corpos quentes, mas que se desejavam mais do que qualquer coisa. Por vezes, L deixava escapar de seus lábios alguma palavra desconexa, mas que deixava Raito ensandescido.
Um último beijo fora trocado e seus movimentos ganhavam mais força e velocidade, os suspiros baixos agora viraram gemidos longos e de imensurável prazer.
Suas mãos entrelaçavam-se.
Já não era mais possível conter o desejo violento que se apoderavam de seus corpos e de suas almas.
Gemeram em uma só voz, sentindo o prazer brutal tomar conta de ambos os sentidos, para em seguida desfalecerem sobre a cama, exaustos, porém extremamente satisfeitos.
L Lawliet podia ser um detetive inteligente e controlado. Mas somente Raito Yagami o fazia descontrolar-se.
Sim, meus caros. eu REALMENTE ESCREVI ISSO!
Deve ter ficado uma porcaria, eu acho... Mas sendo sincera, fiz o melhor que pude.
Dedicatórias:
Em especial à minha grande amiga Raven, que AMA o Raito demais...
Também dedico a todos aqueles que gostam de RaitoXL...
Espero que tenham gostado e qualquer elogio/ crítica/sugestão é sempre muitíssimo bem-vindo
Ja Ne
Reviews?
