Capítulo I - Tudo acabado...

Olhava o sol indo embora e lembrava de como sua vida era há poucos anos atrás. Mais precisamente na época em que ainda era uma estudante em Hogwarts...

) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) D/G ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

Era a garota mais feliz do mundo. Depois de anos de espera conseguira namorar o amor da sua vida, o herói do mundo mágico, o menino- que- sobreviveu, ou simplesmente, Harry Potter. Fazia apenas um mês que estavam juntos, e Gina lembrava-se bem do dia em que eles começaram a sair juntos, não tinha um pedido oficial, mas a ruiva considerava aquele relacionamento muito sério. Aconteceu um dia após a derrota de Voldemort, estavam felizes pela vitória e não queriam perder mais tempo separados.

Tinha quase certeza que tudo seria oficializado nessa noite. Ah, como estava feliz! Era seu sonho tornando-se realidade.

Foi até o local onde se encontravam sempre: a sala precisa. Mentalizou o local que queria e entrou. Viu Harry sentado na cama, com a cabeça baixa olhando para o chão. Chegou perto dele para beija-lo, mas o rapaz desviou o rosto. Ela sentou-se ao lado dele e perguntou:

"O que houve, meu amor?"

"Nada, Ginevra. Eu acho que precisamos conversar".

Ela nada disse e ele continuou:

"Eu acho que não dá mais para nós ficarmos juntos".

"Mas por que"?

"Porque você é mais novo que eu e.."

"Mais é só um ano"!

"E eu já vou terminar meus estudos. Vou morar longe e não acredito em namoro à distância".

"Harry, se nós nos amarmos mesmo, tudo vai dar certo".

"Não, Gina. Acabou".

"Não pode ser só por isso. Deve ter outro motivo".

"O único motivo é que na dá mais".

"Mas Harry.."

"Não... acabou..."

"Você não me ama"?

"Claro que eu te amo! O problema não é com você! È comigo!"

"Mas eu não entendo. Se você me ama e eu também te amo, por que não ficamos juntos"?

"Porque não dá mais. Entenda".

"Eu tenho certeza que você tem outro motivo, outro mais forte".

"NÂO HÁ!"- gritou o rapaz.

E sem dizer mais nada, saiu, deixando a moça sozinha na sala.

Quando Gina se viu sozinha no local começou a chorar, um pranto sofrido e intenso lavava seu rosto. Não queria acreditar que seu sonho virara pesadelo. Chorou até perdeu suas forças e adormeceu ali mesmo, na Sala Precisa.

) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) D/G ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

Acordou no outro dia assustada. Sonhara que Harry a deixara. Levantou-se e viu que estava no lugar que se encontrava com ele e então tudo fez sentido. Não tivera um sonho, tudo acabara.

Saiu do local aos prantos e foi para o Salão Comunal grifinório. Subiu para seu quarto e naquele dia não queria ver ninguém, na iria à aula, e assim dormiu o dia inteiro.

) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) D/G ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

Voltou a ir para aula no dia seguinte e só porquê Hermione insistira muito. Viu Harry no café- da- manhã e não falou com ele. Seguiu para sua aula e não conseguia aprender nada. Só pensava no que acontecera e no que ainda poderia acontecer. No final do dia seguiu para o seu quarto e assim como no dia anterior, chorou até adormecer.

E assim se passaram os dias. Gina fazia as mesmas coisas, ia para aula, fazia as tarefas e no final, chorava até dormir.

Mas em um dia de março, quando a garota decidiu pensar em tudo, foi que a situação piorou. Foi para a Sala Precisa a fim de pensar. Mentalizou o local desejado e entrou. Mas o que viu foi uma cena, para ela, grotesca. Harry e Hermione, o seu ex que ainda amava muito e sua melhor amiga estavam se agarrando, quase praticando uma coisa que o rapaz nunca fizera com ela, por a moça ser mais nova e irmã de seu melhor amigo. Ele estava apenas com a parte de cima do corpo despida e ela trajava, apenas, peças íntimas.

A primeira coisa que fez, sem pensar em mais nada, foi gritar, assustando o casal. E a segunda foi partir para cima da sua ex melhor amiga. As duas rolavam pelo chão, puxando cabelo, dando tapas, arranhando, mordendo, enfim, chegava a ser selvagem.

A briga só parou quando Harry conseguiu apartar as duas. Gina, sem agüentar, começou a proferir palavrões, até não suportar mais tanta falsidade e sair do local.

Foi mais uma vez para o seu quarto e decidiu não ver mais ninguém, não assistir mais aula, e, se possível, não acordar mais na manhã seguinte.

) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) ) D/G ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( ( (

Nota da Autora: Mais uma fic minha! Eu sei que está meio confusa, mas eu acredito que vocês vão gostar. Quem leu "A Bela e a Fera" viu que eu ia fazer uma fic baseada em fatos reais, então é essa a tal...hehe...alguns fatos são bem reais, outros eu queria que tivessem acontecido (bater na indivída...hauahua) e eu espero que outros que ainda não aconteceram, aconteçam futuramente D.

É isso gente, por favor, deixa review! Por favorrr!

Beijos

Manu Black