DISCLAMER: Nada é meu, infelizmente, huahua, é tudo da J.K, quer dizer a Audrey é minha personagem... mas sem fins lucrativos...

PRÓLOGO: Lily volta para Hogwarts, seu último ano, onde já sabe o que sente de verdade por James, e o aceita, mas como será que aconteceu??? Pode ter certeza, a história é bem melhor q isso...huahuahua

N/A: Bem essa é minha primeira fic, não que isso possa justificar algum erro meu mas, pretendo fazê-las do começo do namoro deles até depois do casamento, porém mudanças podem ocorrer... bjokas, e espero que gostem Boa Leitura!!!!!

Capítulo 1 – Último Embarque

Na plataforma 9 ¾ um quarteto de garotos esperava o sinal para embarcarem no trem, esse grupo era composto por: James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Sem dúvida eram uns dos mais populares garotos de Hogwarts, e os que mais aprontava também. Mas como toda fase tem seu final a deles também tivera, e cada um amadureceu por motivos diferentes, um porque se apaixonou, outro porque não via mais graça em nenhuma de suas artimanhas, outro porque sempre fora mais maduro que os demais, e o último, porque não iria continuar suas marotagens sem o resto dos garotos. James e Sirius conversavam sobre a partida de quadribol que haviam visto no último fim de semana, Sirius havia mudado para a casa dos Potter já fazia algum tempo, agora estava esperando ganhar algum dinheiro para poder comprar sua casa, mas por enquanto era muito bem recebido na casa de James.

- Eu não sei quanto a você, mas que aquele jogador da Romênia era ruim, isso era, vamos concordar,né Pontas?

- Óbvio que não, Almofadinhas, cara, ele é um dos melhores apanhadores que existe... – obviamente o único ser humano que se arriscaria a falar sobre quadribol desse jeito para James, era Sirius, o amigo era apanhador da Grifinória, e entendia muito de quadribol para alguém criticar algum jogador como Sirius fez.

- Tá,tá ok, agora se você para de falar um pouco desse "excelente" jogador, - James revirou os olhos..não fora quem começara o assunto.. - vai perceber que alguém acabou de chegar. – disse Sirius, apontando o outro lado da plataforma, James olhou e viu uma garota ruiva, conversando com a amiga, Lily Evans, a única garota que estivera pensando nas férias inteira, e por quem havia se apaixonado. – dá para parar de babar Pontas?! Huahuahuahuahua

- Cale a boca Sirius.

- Mas ele tem razão James, olha a Lily deve até estar se sentindo mais leve... – murmurou Remus arrancando uma gargalhada de Sirius, o que fez com que as duas garotas olhassem para eles. Lily cumprimentou Remus com a cabeça e voltou à sua conversa.

- Lily, eu estou falando sério, o James não parava de te olhar... – dizia Audrey Driscoll, grande amiga de Lily desde o primeiro ano escolar, ela era sangue puro, não que isso fizesse alguma diferença, mas ajudara Lily saber mais sobre as coisas do mundo bruxo, e nessas férias as duas haviam viajado juntas para a Suíça, e Lily confessara para a amiga que estava a fim de aceitar algum dos convites de Potter, mas que não estava gostando dele e nada disso, o que fazia Audrey duvidar muito, já que sabia que James era completamente apaixonado por Lily, e que a amiga também começava a corresponder.

- Não viaja Aud, agora vamos começar entrar, vai, quero pegar uma boa cabine, aliás, essa é a última vez que embarco aqui. – suspirou Lily, as duas sabiam que sentiriam grandes saudades de Hogwarts, quem não sentiria?

Os Marotos viram as duas entrarem e resolveram entrar também, não sem antes zoarem com Remus, que havia sido escolhido Monitor no quinto ano, e tinha que ficar na cabine dos monitores, pois agora além de Monitor era Monitor-Chefe.

- Lily, para de rir, é verdade.- ouviram uma voz seguida de uma risada, que James conhecia muito bem. – Lily!

- Aud, você sabe que não consigo, juro, que cada vez que eu lembro daquele suíço tentando alguma coisa com você, morro de rir, sabe você devia ter aceitado sair com ele, não era feio... – Lily ainda ria, os garotos se entreolhavam, e apuravam o ouvido para ouvir mais alguma coisa.

- Ah é? Então porque você também não aceita sair com o James, sabe, ele também não é feio. – Audrey era amiga de James desde antes de entrar em Hogwarts e sabia o que o amigo sentia de verdade pela ruiva, James prendeu a respiração para ouvir a resposta de Lily.

- Já conversamos sobre isso, e por favor não enche mais. – respondeu Lily com a voz risonha. – mas agora saindo do assunto garotos, podíamos começar a planejar a nossa vi... – ouviram um barulho no corredor, as duas se levantaram e quando abriram a porta viram três garotos caídos no chão e um gargalhando encostado na cabine ao lado. – o que estão fazendo aí?

- O que foi Evans? Perdeu alguma coisa? – perguntou o garoto rudemente, era o que estava parado à cabine.

- Não Snape, vocês precisam de ajuda? – perguntou se dirigindo a James, Sirius e Peter.

- Ora, Ora, a Santa Evans agora que ajudar o Verme Potter? Houve alguma mudança sentimental por aqui?

- Cala a boca Ranhoso.– disse James já em pé. – obrigado Evans. – Lily sorriu em resposta. – Agora Snape, acho que temos uma coisa a acertar...

- Hei! – chamou Lily.- Guarde essa varinha Potter, não vai azarar ninguém na minha frente, se quiser acertar contas com ele que seja em Hogwarts, onde tenho certeza ele vai sofrer mais, agora se me dão licença vou deixa-los a sós. – e Lily puxou Audrey para dentro.

No corredor os três garotos estavam realmente atordoados, Lily Evans tinha "autorizado" James Potter azarar o Snape em Hogwarts?

- Cara, acho que, por uma vez na vida, você tem chance com essa ruivinha, essa nem eu entendi. – disse Sirius rindo. – mas vamos logo atrás de alguma cabine, não quero passar a viajem inteira em pé. – e os três saíram em direção ao corredor.

O resto da viajem seguiu tranqüilamente, obviamente que os marotos ainda continuavam atordoados, e quando contaram a Remus esse só deu um sorriso.

- Lily, eu realmente ainda não entendi, porque "defendeu" o James? – perguntou Audrey à amiga.

- Aud, você sabe que percebi que o James baixou um pouco a bola, e não azara mais qualquer um, a não ser o Snape, e tenho que concordar,esse garoto até eu tenho vontade de lançar um feitiço.

- Huahuahuahua, pelo jeito acho que teremos uma nova Sra. Potter. – riu Audrey ao que Lily corou.

- Não sei se uma Sra. Potter, mas vou aceitar o próximo pedido de James. – confessou Lily à amiga.

- Sério? – Lily assentiu. – Oh, Lil, tô tão feliz por você.–Audrey abraçou a amiga fortemente. – nem acredito, cara,o James vai ficar muito feliz...

- Audrey, por favor não conte para ele, não ainda. – pediu Lily.

- Ué, porque não?

- Se ele não pedir para sairmos em uma semana, você pode dar dicas, mas não diga de cara que eu vou aceitar, senão não vai ter a mesma graça.

- Pode deixar.

- Tô confiando em você,hein? – Lily sabia que amiga torcia pelos dois desde que James começara a chamá-la para sair.

- Aff, Lil, até parece que não me conhece. – murmurou Audrey fazendo de ofendida.

As duas riram, muita coisa ainda ia rolar esse ano, o último ano.

N/A: Bem eu sei que não tem um pouco de lógica esse primeiro cap, mas espero que tenham gostado, como eu disse anteriormente minha idéia é contar o namoro, o noivado e o casamento, do resto não faço a mínima idéia realmente,quem gostou deixa um review,vai...  para deixar uma pessoa feliz, é só apertar o botãozinho roxo aí em baixo... quem não gostou, comente também, é bom as criticas ruins,... vou postar rapidinho o próximo cap, mas queria agradecer à Luci E. Potter que me ajudou desde o começo aqui no fiction...espero vcs no próximo cap.