Desafios

Olá pessoal!!!

Eu sou a Uchiha Ayu!

E eu sou a Mye-chan!

Gostaríamos de dar-lhes as boas-vindas ao nosso Projeto de Parceria que começa com este Conjunto de Desafios onde, baseado em uma fanart, devemos criar uma oneshot. Aqueles que quiserem nos mandar fanarts e nos desafiar estejam à vontade, basta entrar no nosso profile e mandar pelo e-mail lá indicado. n.n Colocamos apenas algumas regrinhas para facilitar o envio e a criação dos desafios. Estas são:

- Casais possíveis: SasuSaku, NaruHina, NejiTenten, GaaraIno, ShikaTema e ShikaIno (Não é preconceito nem nada contra os outros casais tá gente, é que se não for com esses nós não sabemos fazer fics. rsrs).

- Dê preferência a fanarts com paisagem ou fazendo alguma ação pois elas nos dão mais inspiração.

- Os desenhos serão selecionados para proporcionar maior qualidade. n.n

Bem, estaremos esperando por sua fanart e vamos a fic!!! Espero sinceramente que gostem e nos incentivem com reviews, por favor! n.n

O primeiro desafio foi baseado em uma fanart bem... caliente, portanto, pode haver conteúdo adulto. Para os que quiserem ver as imagens inspiradoras, o link da galeria se encontra em nosso profile!

Desafiadora – Mye-chan
Escritora – Uchiha Ayu

Primeiramente – Naruto e seus personagens pertencem ao Kishimoto-sensei, que adora judiar da gente.

"Primeira oneshot em parceria de Mye-chan e Uchiha-Ayu."

oOo

Mais do que desejo

Sábado à noite, dia de descanso para uns, de prazeres para outros. E não seria diferente para o sucedido empresário Uchiha Sasuke, que se encontrava naquele mesmo clube noturno, usando seu terno preto, camisa vermelha como sangue e bebendo o quinto copo de uísque enquanto observava uma sedutora mulher que não lhe saía da cabeça.

Desde aquele dia em que a vira sentada no canto daquele bar, bebendo sozinha como se fosse apenas para relaxar, o jovem rapaz não conseguia se concentrar em mais nada. Cada movimento estava memorizado, cada contorno de seu belo corpo, e aquela boca sedutora que marcava de vermelho a borda do copo... Tudo isso estava torturando-o.

Não sabia como pôde ter suportado por tanto tempo a provocação que era sua secretária. Afinal, já fazia dois meses que havia contratado-a. Mas de hoje não passaria... Ah... Não mesmo.

Chamou o garçom e lhe disse a música que queria que tocasse. O empregado acatou na hora as ordens de seu melhor cliente. Baby boy de Beyoncé fez muitos casais irem para a pista de dança.

Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy,
I think about you all the time,
I see you in my dreams (See you in my dream)

Sasuke não prestava atenção a mais nada, o álcool já não lhe dava chances de raciocinar e muito menos suas pernas queriam lhe obedecer. Estava completamente hipnotizado por aquela deusa de camisa social preto e branca listrada e desabotoada, mostrando a vermelha blusa colada que esta usava por baixo.

- Haruno Sakura, dança comigo? – o Uchiha foi direto. Não estava prestando atenção à resposta e muito menos a cara assustada que esta fez com o convite, afinal, ela não estava bêbada.

Baby boy not a day goes by,
Without my fantasy,
I think about you all the time,
I see you in my dreams (See you in my dream)

As duas verdes esmeraldas que o encararam confusas só fizeram o favor de encorajar ainda mais o rapaz, que já se encontrava puxando-a sedutoramente, colando seus corpos e obrigando-a a entrar no ritmo sensual da música.

AAh, Oh, My Baby, fly baby go,
(Oooh, Na, Na, Na)
Yes, No, Hurt me some good baby oh,
(Oooh, Na, Na, Na)
I'm so wrapped up in your love let me go,
(Oooh, Na, Na, Na)
Let me breathe, Stay out my fantasy.
(Oooh, Na, Na, Na)

Sakura não teve tempo de recusar ou mostrar resistência, Sasuke já havia levado-a ao centro da pista e com movimentos que se encaixavam perfeitamente à música, estava deixando-a louca.

Ya ready gimme da ting dat ya ready get ya live
And tell me all about da tings that you will fantasize
I know you dig da way me step da way me make my stride
Follow your feelings baby girl b/c they cannot be denied
Come check me in-a night and make we get it amplified
Me have da ting to run da ship cause I'm go slip and I'm go slide
And in the words of love I got ta get it certified
But I give you da toughest longest kinda ride - girl

Sua mente estava a mil, dançava com o homem de seus sonhos que ao mesmo tempo era seu patrão. Queria o emprego, precisava dele, mas não assim e, além disso, ele estava bêbado, provavelmente não se lembraria de nada ou se ele se lembrasse, a demitiria no dia seguinte mesmo que este fosse domingo.

Baby boy you stay on my mind,
Fulfill my fantasy, (fulfill my fantasy)
I think about you all the time, (oh,oh)
I see you in my dreams (See you in my dream)

Enquanto a Haruno imaginava maneiras de tentar escapar sem perder o emprego, seus róseos cabelos foram segurados com força, fazendo-a encarar o rosto vermelho do Uchiha que apesar do hálito deste cheirar uísque, Sakura não deixou de corar com a proximidade de suas bocas.

Baby boy not a day goes by,
Without my fantasy, (by,by,by,by)
I think about you all the time
I see you in my dreams (See you in my dream)

- Vamos pro meu apartamento. – convidou ele sem nenhum pudor.

Imaginando que não teria outra escapatória, pois as mãos de seu patrão já se encontravam em lugares inapropriados, aceitou. Seria mais fácil deixá-lo levar-lhe ao apartamento e sair correndo, do que acabarem fazendo algo proibido em público.

- Vamos! Eu vou levá-lo e depois irei embora. O senhor não está em condições de dirigir. – afastou-se sentindo um pouco de contragosto ao fazer isto e conduziu-o ao seu carro.

oOo

Dez minutos após deixarem o clube, o casal chegou ao luxuoso apartamento de Sasuke. A Haruno ajudou este a subir até seu apartamento e quando o Uchiha abriu a porta, não teve dúvidas de que seu pensamento de fuga seria uma missão impossível.

Puxando-a para dentro do aposento, Sasuke começou a beijá-la em seu pescoço, arrancando gemidos baixos desta. As mãos inconscientes da rosada puxaram o casaco e desabotoaram a camisa do moreno, para em seguida marcar seu pescoço com batom vermelho.

Quando ambos se encararam, Sasuke viu a mulher sensual que era Sakura e o quanto queria tê-la; já ela, viu a burrada que estava cometendo e com todas as suas forças o empurrou.

- O que foi? – perguntou Sasuke ofegante e confuso.

- Na... Não posso! Não é certo, Sasuke-san! – disse, enquanto abotoava sua camisa.

Tremendo, a rosada não conseguiu fechar nem o primeiro botão e já se via segurada por mãos firmes e fortes.

- Por que não? – novamente uma pergunta difícil de se responder. A voz calma e baixa deste fazia o corpo feminino arrepiar-se.

- O... O senh... senhor... é... é meu patrão... – gaguejou a garota – Eu preciso do emprego, mas não desse jeito... – sem querer, lágrimas começaram a rolar pelo rosto vermelho. O Uchiha, porém não pareceu se abalar.

- Você é um anjo, sabia? Eu te quero... Há muito tempo que te quero e pretendo tê-la. Me dê uma chance, por favor.

O beijo que Sasuke lhe deu estava longe de ser um beijo de desejos, era algo carinhoso, protetor e Sakura, mesmo se achando louca por isso, pôde sentir... amor.

Lentamente o empresário conduziu sua secretária ao seu quarto, sem em nenhum momento interromper o intenso beijo. Deitou-a com todo o cuidado e carinho que pôde demonstrar e começou a despi-la.

A Haruno já se encontrava dopada pelos consecutivos beijos e mordiscadas que aquele maravilhoso homem dava em seu pescoço e mandando o emprego pro espaço, retribuiu a todas as carícias mostrando à ele que aquela noite prometeria.

oOo

Já eram oito da manhã e em um espaçoso quarto podia-se ver roupas jogadas ao chão enquanto dois corpos nus, cobertos por um fino lençol de seda, se encontravam abraçados. A figura masculina já havia acordado e delicadamente acariciava o rosto de sua parceira, admirando a pura beleza desta.

Viu os verdes orbes da garota se abrirem lentamente como se fossem uma luz verde que o guiaria para o final de um escuro túnel, para o final de toda a sua solidão...

- Bom dia! – sussurrou carinhoso.

A resposta dela não fora exatamente o que havia planejado escutar. Arregalando os olhos, a Haruno se levantou num pulo, puxando o lençol consigo e rapidamente começou a recolher suas roupas, pedindo mil desculpas.

- Me perdoe, Sasuke-san! Eu sei o que o senhor deve estar pensando sobre mim agora e... Eu prometo que busco minhas coisas no escritório ainda hoje... – falou sem pausas e sem poder conter o tom choroso na voz.

Diante das palavras humilhantes de sua secretária e do papelão que esta fazia, o Uchiha não agüentou e caiu na gargalhada, chamando a atenção da confusa mulher.

- Não tem muita graça... – retrucou um pouco indignada pela falta de tato de seu provável ex-patrão.

- Claro que tem! – respondeu ainda rindo – Não sei do que você está falando.

Sakura abriu e fechou a boca duas vezes antes de conseguir se pronunciar.

- Como não sabe? Eu... Digo nós... Acabamos de...

- Acabamos de fazer amor e foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. – completou a frase para ela com um sorriso sedutor contornando seus lábios.

Levantou-se da cama sem se importar com sua falta de roupas, abraçou a rosada que se encontrava mais vermelha do que um tomate e beijou-a demoradamente, saboreando novamente o gosto de sua doce boca. Separaram-se ofegantes depois de um tempo.

- Não está zangado comigo? Quero dizer, não vai me demitir? – perguntou confusa.

- A não ser que você tenha problemas em trabalhar para seu namorado, podemos muito bem continuar como estamos no escritório. A única diferença é que de agora em diante as coisas podem ficar bem mais interessantes por lá.

Desta vez Sakura sorriu. Um sorriso de alívio e felicidade, não por não ter perdido seu emprego, mas por saber que ele também a queria. Que depois de meses sonhando com seu patrão seria, enfim, correspondida.

- Não sabia que você era tão assanhadinho. – disse sorrindo marota.

- Você ainda não viu nada... - respondeu sorrindo e jogando-a na cama. Riram alto, para em seguida, começar a beijá-la até tirar-lhe o ar.

Beijos e carícias que já não eram mais apenas desejo. Era algo muito mais forte que nenhum dos dois imaginou que poderia ser... Era amor.

E sorte deles que aquela manhã era domingo, afinal, eles não iriam trabalhar mesmo.

Fim.

Ayu - Bem gente, esperamos sinceramente que tenham gostado e logo logo mais oneshots desafios serão postadas. n.n

A música foi só um trecho de Baby boy de Beyoncé. Bem atrevida pra dar ritmo a dança dos dois, rsrs...

Bjinhos e digam o que acharam! Até a próxima!