Oi galera o/
Bom, estou escrevendo minha primeira Fanfic, e vou avisando, nos últimos capítulos, a coisa foge um pouco (muito) da história original, mas como é Fanfic, resolvi que vou escrever assim.
A quem quiser reclamar, deixo minhas sinceras palavras:
"Tô nem aí!"
Fanfic: O Retorno de Fred Weasley
Capítulo 1 - O Pedido e O Baile
"Ele pode nunca me olhar, mas sabe que estou aqui."
Pensava Harley durante a aula de Herbologia, observando atentamente Fred Weasley, irmão gêmeo de Jorge Weasley, a aula de Herbologia acabava se tornando tediosa enquanto Harley prestava atenção na mesma.
- Professora, preciso ir ao banheiro! – dizia ela levantando a mão em desespero.
-Hm... Certo Harley! Mas não demore. – dizia a professora enquanto via Harley sair pelos corredores aparentemente muito apertada.
No banheiro, Harley estava parada em frente ao espelho, apenas vendo seu reflexo e ficando com raiva de si mesma por não ser Angelina Johnson, a menina que ela sabia ser o amor da vida de Fred.
- E eu ainda tento ser apenas amiga dele, mas, esse sentimento... – uma lágrima escorre do rosto de Harley, ela simplesmente não deletaria ele da vida assim, mas, Angelina parecia ser tão, tão...perfeita!
Artilheira ofensiva da Grifinória, mesma casa de Fred, enquanto ela, Harley, era a apanhadora da Sonserina, a casa rival a Grifinória.
- Preciso voltar para a aula.
Harley nem imaginara, mas, nem meio minuto depois dela pedir para sair, Fred Weasley fez o mesmo pedido e saiu correndo atrás dela, precisava falar algo sobre o Baile de Fim do Ano Letivo para ela, algo muito importante.
Ambos corriam pelos corredores feito malucos, o resultado foi o trombo repentino de ambos, o que resultou ainda em uma bela queda, de cara no chão os dois.
- Oi Harley.
- F-fred! O-oque você faz aqui?
- Calma Harley, eu só vim atrás de você para pedir um conselho.
- Conselho? Sobre o que.
- O baile.
Harley fica nervosa, apenas pensa "Como darei conselhos a Fred Weasley sobre um baile?".
- Sobre o que você quer saber?
- Sabe como, eu fico sem jeito quando chego perto da Angelina, como a convidarei?
Harley suspira decepcionada, ela esperava que Fred fosse convidá-la, mas isso não aconteceu.
- Bom - ela iria dizer como queria ser convidada – Eu acho que ela gostaria se você levasse uma flor para ela e dissesse com doçura, quer ir ao baile comigo?
Fred sorri, ele agora sabia como conquistar quem ele queria, ele e Harley estavam de pé, ele abraça a mesma e diz:
- Obrigada, o que eu faria sem uma amiga como você?
As bochechas de Harley coram, ficando parecida com a cor do cabelo ruivo e longo de Fred, ela sempre amou ele, mas agora, ele a abraçava como amiga, ambos voltam à aula, que já tinha acabado.
Harley viu Fred se aproximando de Angelina e a convidando para o baile, ela teve que secar as lágrimas que escorriam pela sua bochecha, quando Jorge chegou, surpreendendo-a.
- Harley, porque está chorando?
Harley percebera que Jorge a vira chorando, somente pelo fato de Fred convidar Angelina para o baile.
- Ah Jorge, não é nada.
Harley disfarçava a tristeza por detrás de seus olhos verdes-claros, ela nunca quis encorajar Fred a sair com Angelina.
- Eu conheço esse olhar Harley, eu sei que você gosta dele.
- Jorge! Ele pode ouvir.
- Você não entende? Se não contar nada a ele, pode ser tarde demais.
Harley nunca pensara nisso antes, e se Fred se fosse sem saber o que ela sentia por ele? Ela não queria isso, seria apenas uma perda de um sentimento.
Ela corria totalmente desesperada, queria encontrar Fred e dizer logo o que sentia talvez ele entendesse e depois de tudo eles poderiam ser amigos, mas Harley se sentiu fazendo uma corrida em vão, assim que ela achou Fred, ela o viu beijando Angelina, mas não queria acreditar naquilo, ela caiu sentada recostada em uma parede que eles não podiam ver, ela chorava soluçando, pensando no que faria.
- Por quê? Por que sempre comigo? – ela se perguntava aos prantos, ela sabia que Angelina a odiava e provavelmente estava fazendo isso para magoá-la.
Ela olhou mais uma vez para os dois, com os olhos vermelhos como seu cabelo, Angelina sorria maleficamente para ela, desenhando com os lábios as palavras "Ele é meu!" enquanto eles se acolhiam em um abraço, após isso Angelina foi embora e Fred encontrou Harley sentada no chão, chorando muito ainda, ele se ajoelhou ao lado dela e segurou a mão da mesma.
- O que houve Harley?
- PORQUE NÃO PERGUNTA A ANGELINA? – ela respondeu num grito, muito brava aparentemente e saiu correndo chorando para a Sala Comunal da Sonserina.
Fred não conseguia entender o que estava acontecendo, Harley era uma de suas melhores amigas, agora ela estava aos prantos e brava com ele, no ponto de vista dele, sem motivo algum.
- Jorge, você sabe por que Harley está brava comigo? – perguntava ele a Jorge já na Sala Comunal da Grifinória.
- Olhe Fred – disse ele se aproximando – Harley é uma grande amiga, mas você não percebe que Angelina a detesta?
- É eu sei disso.
- Pois bem, ela provoca Harley, pelo fato de estar namorando o melhor amigo dela.
- Você quer dizer "um dos" melhores amigos dela.
- Não, eu disse certo, Harley é mais SUA amiga do que minha, ela nem conversa muito comigo Fred.
- Certo, então, como eu faço para ela e Angie pararem de brigar?
- Angie?
- Um apelido para o meu par para o baile né?
- Tá bom, elas pararem de brigar? E você ainda acha que tem solução? Fred inocente...
- Mas o baile tá chegando, é isso o que importa agora.
Eles apagam as luzes do Dormitório e vão dormir
FIM DO CAPÍTULO 1
Pois é gente, esse é o primeiro capítulo, eu pretendo fazer um OC/Fred/Angelina, mas claro que o OC/Fred vai ganhar essa disputa *-*
Espero que tenham gostado!
