Ficlet
Autora: Mello Evans
Sinopse: Apenas não olhe para trás.
Título: Não olhe
Tema: Morte, perda, esquecimento.
Gênero: Yaoi (Slash cal)/ Romance/ Angust. Não gosta? Não leia!
Ship: Mello/Near
Classificação: K+
Sem beta.
Mello's POV
Disclaimer: DN é de Tsugumi Ohba, sem fim lucrativo ou objetivo de denegrir a real estória.
Aviso: Angust, então sem finais felizes.
"Estou escuro, estou rigorosamente noturno, estou vazio".
Não olhe para trás.
Por que eu ainda posso ver você; sentir o seu cheiro, o seu toque quente de encontro a minha pele, a textura dos seus cabelos que sempre enrola com o dedo indicador. Eu posso ver a falta que você sente de mim quando chora no escuro para que ninguém te assista.
Não olhe.
Por que eu não quero que você me veja banhado de sangue. As marcas ainda estão aqui. E aqui é frio e a luz me cega principalmente a dos teus cabelos brancos.
Não olhe.
Apesar de que eu me desespero para te sentir e não quero que ninguém te toque além de mim. E eu te aflijo, eu te persigo e eu te assombro.
Não olhe.
Por que o teu choro me atormente, me dá raiva. Como sempre você me fez. E eu ainda posso te alcançar.
Não olhe.
Enquanto eu tento desesperadamente te puxar para o meu mundo. Eu ainda consigo, mas você se assusta. Eu posso ouvir seus pensamentos clamando por mim, o anseio da sua alma pra estar em meus braços novamente, a sua pele febril chamando o meu nome.
Não olhe.
Apenas ouça os meus sussurros de prazer e excitação que, hoje, apenas te apavoram. E você sente o frio passar pelo seu corpo alvo e delicado e não sabe que sou apenas eu.
Não olhe.
Por que eu desejo morrer ou te matar, se pudesse, pelo fato de te ver no canto, rodeado por seus brinquedos, seus cálculos e seus castelos de dados alheio a tudo e com medo da solidão. Temendo por eu não estar mais aí.
Não olhe.
Não vire o rosto ao meu encontro por que eu não quero ver a tua face traidora enquanto você se deleita com outro corpo que não é o meu. Enquanto ouço seus gemidos que já não chamam mais por mim. Eu tento te assustar, fazer você parar, derrubo coisas no seu quarto, produzo barulhos na casa, mas você simplesmente não vê.
Não olhe.
Por que minha alma se desespera por eu não conseguir mais te tocar, a solidão aqui é tão palpável. Apenas te peço que não me chames mais, que agora só me notas em teus pesadelos e não mais em teu coração. Por que eu desejo desesperadamente que você sofra, que caia em desgraça, que fique só, quero te falar desaforos, te bater com toda a minha força. Por que eu estou aqui. Dizendo que você não está só, que eu posso ouvir teus pensamentos e você nada.
Não olhe.
Por que eu tenho ganas de ver o teu outro sucumbiu enquanto ele se arrasta aos seus pés. Mas sou eu que me arrasto aos seus pés.
Apenas não olhe para trás.
Por que eu agora sou somente pó para você.
"—Adeus, Mello." – Near foi embora, deixando apenas uma lápide para trás.
FIM.
N/A:
Espero que tenham entendido por que eu não soube me expressar muito bem e não deixei a idéia amadurecer.
Eu fiz essa fic por que geralmente as pessoas dizem que amam, mas o amor se some, é esquecido tão rápido... é como a morte... tão injusta. É tão desonesto a gente perder quem gosta e depois apenas... esquecer ou ser esquecido.
Não fiquem deprê, pelo amor de seja-la-o-quê!
Reviews e Kissus.
