Bleach não me pertence , e não me perguntem à quem pertence pq eu não sei!

Essa Fic é um presente para Ragster que tem me dado a honra de acompanhar minha fic Um Dia com Megumi.


Culpa Dele!

Aquele natal realmente não tinha saído do jeito que ela esperava. Tudo por causa dele.

Foi por causa da estúpida briga com ele, antes da minha festa, que eu fiquei sem humor para aproveitar minha festa e todos notaram que tinha alguma coisa errada comigo. Nós só brigamos por causa de uma coisinha à toa.

Eu não suporto quanto ele age de forma tão infantil, tudo bem, ele é mais novo do que eu. Mas mesmo assim é muita infantilidade! Mas agora ela nem conseguia lembra o que foi aquela infantilidade. Só lembrava que aquilo a deixara muito chateada. Mas ela não conseguia lembrar por causa dele.

Mas sempre foi assim. Ela nunca conseguia ficar muito tempo brava com ele, não importa o que ele fizesse, eu nunca conseguia lembrar o que ele fazia para me deixar tão irritada daquele jeito. Talvez, fosse somente algo nele que me irritasse, mas eu tinha certeza que não era, porque se fosse, minhas pernas não iam tremer quando eu estou perto dele. Minha pele não iria se arrepiar só de ouvir a voz dele. E, principalmente, não iria me sentir tão bem sempre que ele me toca. Sempre foi assim, desde que ele era só um garoto, sempre teve efeito sobre mim.

E, hoje, de novo, a história se repetiu. Eles brigaram, ela disse que nunca mais queria vê-lo, como sempre. E também, como sempre, a voz dele sempre vazia ela amolecer. Quando ele olhava dentro dos meus olhos, ela se esquecia de tudo e, aí, já sabia que eu não me lembraria de nada do que ele vez e, de que, dali eu já não tinha mais volta. Era só ele necessário que ele a puxasse para mais perto, que era aquilo que ela queria, apesar de tudo.

Então, foi assim que na noite de Natal, iluminados pelas luzinhas decorativas que recheavam a cidade, que, Momo Hinamori, terminava a noite mais uma vez embalada nos braços de Toushirou Hitsugaya. Sem se lembrar de nada, só sentido o calor e a respiração dele.

E aquilo continuava sendo tudo culpa dele. Mas de algum jeito... Ele, era tudo o que ela queria, mesmo que a culpa fosse sempre dele.


Oieeee!!!

Primeira coisa, eu não entendo muita coisa de Bleach! Eu tentei aprender, mas toda vez q eu vejo aqueles 200 e poucos episódios me da uma preguiça danada!

Então, eu, quando fui tentar aprender sobre esses dois e o casal, bateu a Baianisse! Aí eu enrolei, enrolei e deu nisso.

Tá, eu também sei q é vergonhoso dar uma Fic-presente-de-natal no dia 30 de Dezembro, mas eu sou assim!!! Preguisoça de Nascença!

Desculpa Ragster, mas espero q você goste e continue acompanhando minha Fic, Um Dia com Megumi, que volta ao ar em Janeiro!

Bjuos, para todos!

Feliz Natal (Que vergonha em pelo Ano novo!)

Feliz Ano Novo, também! Que o ano novo de você sejam repeltos de Paz, amor, animes e Fanfictions!

N*t*sh*

Ps: Deixem Reviews, plissssss!!!!