"Verão, Palavra ótima para definir seu espírito. Alegre, iluminadora, contagiante. Aquela garota era tudo isso e todos os outros adjetivos que se davam para o verão... Sim, cansativa e insuportável também conta."

Uchiha Sasuke, escritor, 27 anos.

-Droga! –praguejou. – estou a dias tentando escrever um romance. Será que aquele editor não consegue entender que eu não sei escrever romance? Kuso!Ah!E agora ainda fico falando sozinho. Só o que me faltava. - Sasuke, foi olhar na geladeira para ver o que comer, porém ao abri-la contemplou um vazio. Resolveu ir almoçar fora mesmo.

Ao chegar à rua se arrependeu profundamente. A rua toda suja, cheia de gente e um calor infernal. Foi abrindo cominho em meio à multidão e acabou indo para um parque que costumava ir brincar. Nunca fora muito sociável. Principalmente a partir dos oito anos, quando garotas o rodeavam e um garoto sempre implicava com ele.

Olhou no relógio. 15h00min. Nossa nem percebeu que já fazia quase uma hora que saiu do seu cubículo.

Achou melhor procurar um restaurante, porque certamente não iria encontrar em um daqueles lugares de comida a kilo que prestasse a essa hora.

Andando uns dois quarteirões distraidamente, encontrou uma barraca de lamén que não visitava desde a sua infância.

Resolveu entrar. Melhor dizendo se sentar, pois a única coisa que separava a barraca da rua era uma cortina que tampava a cabeça dos clientes.

Sentou-se em uma daqueles banquinhos altos, se debruçou no balcão e esperou para ser atendido.

-O que deseja senhor?-perguntou gentilmente uma moça de cabelos castanhos.

-Um miso com massa normal tradicional. -respondi. Nunca gostei desse macarrão, principalmente daqueles que tem bastante tempero.

Enquanto esperava um homem loiro com um cigarro na boca se sentou ao seu lado – o que tinha acabado de reparar era o único lugar vago- e apagou o tabaco. Tocou o sininho. Por que eu não pensei nisso mesmo? Seria atendido bem mais rápido.

-O que deseja senhor?-perguntou a mesma moça.

-um miso simples com massa tradicional. –nota mental: existe varias maneiras de pedir a mesma comida.

Aquele homem me parecia familiar.

Fiquei o olhando. Para falar a verdade, só se podia ser visto o seu perfil.Parece que ele percebeu.Me firo rapidamente e ele me olha.

-Olha quem eu encontro por aqui.