Naruto não me pertence. Como poderia, afinal?
.
.
- Centilitros -
.
Ao mesmo tempo algo absurdo e fascinante isso das medidas certas. Uma alquimia, na prática. Ino juntou as pequenas doses e fechou e começou a balançar a coqueteleira, esquecendo-se (em parte) do mundo a sua volta. O som dos líquidos se misturando e fazendo barulho era fascinante, quase hipnotizante, e talvez fosse até injusto que tal técnica seja usada só com bebidas alcóolicas.
A mão passando de gaiata pelas suas costas e enlaçando sua cintura a puxou de volta para o chão. Ah, isso era muito melhor! Até o deixaria (se deixaria, na verdade) ir mais longe se não estivessem em ambiente de trabalho e se...
Ino deu uma olhadela para trás, em vão.
Tudo o que fez foi submergir os dedos no cabelo preto do moço e fazer-lhe uns cafunés. Ainda que só isso, era muito bom. Seria ainda melhor se ela não tivesse sentido um aperto no peito nessa hora. Agradeceu por ele, que já voltou para a cozinha, não ter notado. O coquetel já estava pronto. Mandou o garçom entregar para a moça alí da mesa do canto.
O pedido era daquela cliente, e não de Shikamaru. Que estava duas mesas à direita.
E Ino começou a desejar que viesse logo o próximo pedido, porque tinha coração mole. Sabia que, por mais que o rapaz acolá sentado estivesse com cara de paisagem, ela sabia o que ele pensava (e como se sentia). Mas não podia fazer nada quanto a isso, e seria um desrespeito consigo mesma se fizesse.
Lá de dentro, seu querido Sai lhe deu uma piscadela daquelas de tentar animar alguém. E mais um pedido chegou. Mal Ino pôde esperar para ouvir o barulho da coqueteleira outra vez, mas tinha que ter paciência. Alguma paciência.
.
.fim
.
N/A: Percebi que desde Beautiful Bash Birthday eu não postava mais one-shots ShikaIno próprias, e me senti envergonhada. Até quis postar algo maior, e já estou até preparando, mas resolvi não esperar. Ou senão essa manhosa da inspiração murcha, eu vou lá querer arriscar...!
Para completar, o momento propaganda de sempre hoje vai para Hoje Vou Picotar Jornais e.... Leiam e se emocionem, jajaja!
.
Aquele que quero ver toda hora, que sem ele você não vai embora... Esse cara é a review!
.
