Parte 1: Chegando à Academia


O ônibus finalmente havia chegado a seu destino. De dentro, duas garotas saíram à toda.

"Rápido, Anthy. Só temos alguns minutos, talvez menos pra chegar."

"Estou bem atrás de você, Utena."

Após vários e difíceis exames, por fim as duas amigas conseguiram entrar na Academia de Duelos, faltando apenas passar no teste prático.

Faltando poucos metros pro portão, Utena viu que ele estava fechando e Anthy não ia chegar em tempo.

"Não consigo, Utena. Vai sem mim."

"De jeito nenhum, Anthy. Vamos entrar juntas. Se segura." Utena pôs a amiga em suas costas e tratou de correr como nunca. Vendo que não ia chegar em tempo, Utena tomou impulso e saltou com toda força sobre o portão. Os guardas não acreditavam no que tinham visto e mesmo Anthy estava abismada. "U-Utena? C-como fez isso?" A garota de cabelo rosa deu um forte sorriso. "Na hora do aperto, conseguimos de tudo." e ela olhou para os guardas. "O local de exame é onde?" O guarda apontou nervosamente para frente, ainda impressionado com o que vira. Utena seguiu andando e assoviando, ainda levando Anthy nas costas.


"Caramba. Os duelos de admissão estão acirrados este ano.' Falou entusiasmadamente Jaden Yuki.

"É verdade. Há uma boa variedade de talentos, cada um tão bom quanto o outro." opinou Daichi Misawa.

"Bah. Quanta perda de tempo. Apenas os melhores deviam entrar e chutar o lixo pra fora."

"Ai, ai. Como consegue ser tão egoísta, Chazz?" Replicou Asuka Tenjoin, sabendo como Chazz Princeton era. "Todos que tem vontade tem o direito de querer entrar na academia. Isso aqui não é seu "clubinho particular de riquinhos´."

"Melhor ficar na sua, Asuka." Chazz retornou o comentário. Jaden não gostava de quem falava desse modo com seus amigos, e a discussão só não seguiu por causa dos duelos.

Um pouco à frente, na parte mais alta da arena, estava o dr. Cronos de Medici, um dos principais professores que avaliava os duelos, se bem que parecia mais interessado na própria aparência que nos testes em si.

"Creio que não devia ter vindo com melhor melhor uniforme. Nenhum desses amadores merece me contemplar." Nessa hora, um dos assistentes veio pra perto dele.

"Com licença, senhor, mas os 2 últimos candidatos à academia chegaram para os testes." Dr. Cronos o olhou com desdem. "Por acaso, me chamou de...senhor? Saiba que sou doutor PhD em Monstros de Duelo, obrigado, e diga aos preguiçosos que voltem no ano que vem."

"Mas, doutor. Eles só chegaram um pouco atrasados. Ainda temos tempo para mais uns duelos. Por que não dar essa chance?"

Cronos gritou em fúria. "ISSO É NÃO TER EDUCAÇÃO. Não tenho tempo pra molengas." Depois do grito, ele tratou de pensar. "Fiz isso no ano passado e agora tenho essa praga do Jaden Yuki como uma pedra no meu sapato. Desta vez vou ficar firme e...hã?" Entretanto, seu pensamento foi interrompido ao reparar nas duas pessoas abaixo, uma de cabelo rosa e a outra de pele morena e cabelo roxo. Cronos viu ambas com interesse. "São por acaso...?" "Sim, doutor. Utena Tenjou e Anthy Himemiya. Estão aqui para o teste final." Quase que na mesma hora, Cronos saiu depressa.


"Puxa, Utena. Reparou como é grande aqui? E olhe essas arenas."

"Pode crer, Anthy. Muito maior que na escola Ohtori. Só imagino como serão os professores daqui. Tomara que não sejam um bando de malucos."

"Meus cumprimentos." Dr. Cronos surgiu diante das duas, como se tivesse sido cuspido da terra. Logo sua atenção se voltou para Anthy. "Sou o doutor Cronos de Medici, PhD em Monstros de Duelo e o melhor professor da Academia de Duelos. Encantado em conhecê-la, senhorita...?"

"Himemiya. Anthy Himemiya. Encantada em conhecê-lo, doutor." "E eu sou Utena Tenjou. Muito prazer em..." "Ah, tá, tá. Prazer também." Ele respondeu fazendo pouco caso a Utena, que por sua vez, se sentiu desconfortável por tal compostura.

"Essa jovem de cabelo roxo é muito simpática e aparentemente submissa. Talvez a faça minha assistente pessoal. Por outro lado, esse tomboy rosa me parece imã pra problemas." Pensou Cronos, tentando não mostrar sua antipatia à Utena.

"Creio que vieram para se candidatar à academia, mas temo que só tenhamos vaga apenas para mais um."

Anthy parecia um tanto triste, pois ela e Utena queriam juntas entrarem naquela academia e fazerem carreira como duelistas.

"Escute, Utena. Se quiser tentar a vaga, você pode ir. Sei que juramos que entraríamos, mas..." Utena lhe pôs a mão suavemente na boca.

"Nem tente completar, Anthy. Fizemos uma promessa e a cumpriremos..."Uma pausa dela "...JUNTAS."

"Juntas, você disse?" Cronos parecia surpreso com o que ouvira. "Por acaso você é...?"

"Isso mesmo que ouviu, professor cabeça-de-vassoura. Sou uma garota, e não vem com essa de haver uma vaga só. Sei que tem mais de uma."

"Mas, mas você..."

"Surpreso? Achei que fosse mais esperto. Se vai prestar logo o exame, melhor que seja agora, e nem tente nada com minha amiga." Utena respondeu em tom de desafio.

Jaden e os outros não conseguiram deixar de ouvir e ver o ocorrido.

"Ele não notou que ela é uma menina? Como é sem noção." Falou Chumley Huffington.

"De acordo, Chumley, mas é melhor não dizer isso tão alto." Cyrus Truesdale disse em voz bem baixa, pois sabia o quanto Cronos era temperamental.

Cronos tinha dificuldade de esconder sua raiva. "Mas que atrevida. Primeiro me engana, fingindo ser um garoto e depois, me insulta e me humilha diante de todos? Devia enxotá-la daqui agora, porém..."


Flashback

"Mandou me chamar, chanceler Sheppard?"

"Sim, Cronos. Sabe que amanhã é o dia de admissão a novos candidatos à academia, correto?"

"Eu sei, senhor, e se me permite dizer, sinto que poderemos ter alguns novos talentos que poderão aumentar nossa credibilidade."

Sheppard lançou um olhar bem severo em direção ao arrogante professor, o qual sentiu um calafrio na espinha.

"E espero que corra tudo bem. Lembra que há 2 anos você cortou 3 candidatos à academia só porque o chamaram de `senhor`? Todos devem ter a chance de tentar entrar e se eu souber de algo parecido com isso...sugiro que prepare seu currículo. Ficou claro?"

"Claro como água mineral, senhor."

Fim do flashback


"O chefe nunca brinca quando dá uma ordem. Não tenho escolha." E deixando os pensamento de lado, Cronos sorriu meio forçado para as duas garotas.

"Bem, mocinhas. Espero que estejam preparadas, e para mostrar meu cavalheirismo, permitirei que as duas duelem comigo ao mesmo tempo."

"Tem certeza disso, doutor?" Indagou Anthy. "Oh, é claro que sim." Utena lhe deu um olhar de sarcasmo. "OK então. É seu funeral." Cronos tentava não ficar nervoso, mas não escondia sua ira daquela garota de cabelo rosa.

"Uau. O professor vai mesmo duelar com as duas juntas? Essa vai ser demais." Jaden não escondia mesmo sua emoção.

Asuka mantinha sua calma, mas não podia de deixar de fazer um comentário. "Aposto que o doutor vai se arrepender dessa. Essas duas vão varrer o chão com ele."


Anthy e Utena seguiram Cronos até uma plataforma e apontou para uma escada em espiral. "Sigam pela escada até a plataforma principal. Estarei aguardando as duas...ou apenas uma." Tão logo se afastou, Cronos não conseguia esconder seu sorriso malicioso. "Vou acabar com elas bem rápido. Esta nova plataforma de duelo me dará a vantagem que preciso."

Utena e sua amiga Anhty pareciam um pouco apreensivas, mas não recuaram. Segurando a mão uma da outra, começaram a subir.

Destino final, Apocalipse

Destino absoluto, Apocalipse

Certidões de nascimento, certidões de batismo, certidões de óbito

Destino final, Apocalipse

Destino absoluto, Apocalipse

Meu próprio despertar, absoluto despertar

Apocalipse

Um lugar ensolarado num deserto de solidão

Um dourado Shangri-La

Dia e noite dando costas, um pro outro

Um paraíso perdido oculto pelo tempo

A escuridão de Akuma

A escuridão da luz

A escuridão da distância

Infinita escuridão

Destino final, Apocalipse

Destino Absoluto, escuridão Apocalíptico.

"Dá licença, mas quem tá cantando isso?" Cyrus perguntou aparecendo num canto, mas ninguém soube dizer e tão logo apareceu, tratou de sumir dando um tchauzinho.


Cronos já aguardava no alto, uma vez que pegou um elevador que não mencionou haver.

Quando viu as duelistas entrando pelo portão, viu que tinham algo diferente nelas: Utena trajava uma jaqueta preta com dragonas douradas e faixas brancas e um short vermelho bem justo. Tinha o porte como de um príncipe. Já Anthy vestia um longo vestido vermelho com franjas verdes e vários adereços e ostentava na cabeça uma tiara. Ela parecia um princesa.

"Mas, vejam isso. Quando que mudaram de roupa tão rápido?"

"Foi durante a música." Utena disse em tom de humor.

"Não pergunte como fizemos, nem eu sei como isso funciona." Foi a resposta de Anthy.

"Bem, bem, não tem importância. Não é usando cosplay que vão poder achar que conseguirão entrar. Prontas, senhoritas?" Cronos tratou de inserir seu colete e disco de duelo. Utena e Anthy fizeram a mesma coisa.

"HORA DO DUELO."

Continua...