Meu anjinho
Estavam todos comendo a sobremesa, Ginny, Harry, James, Albus e Lily, que, ainda pequena com três anos estava toda suja de chocolate. Demorou pouco tempo para terminarem a sobremesa e Ginny foi limpar Lily... Depois disso estavam todos na sala, Harry e Ginny assistindo à TV, Albus e James discutindo por causa do controle e Lily desenhando; Ginny sempre dizia que, para a idade que a caçula tinha, já desenhava muito bem. Lily a desenhava e seu pai do seu lado... Depois que Harry estava escovando os dentes e Ginny colocando Albus para dormir, Lily perguntou ao seu irmão como se escrevia a frase que ela gostaria de colocar no desenho. James lhe ajudou e depois eles foram dormir.
Ela guardou o desenho, porém não conseguia dormir. Foi então chamar o pai, que estava no quarto ao lado.
- Papai... – Lily disse baixinho para não acordar a mãe. Harry acordou devagar e colocou seus óculos.
- O que foi filha? – perguntou passando a mão pelos cabelos ruivos da menina.
- Eu não consigo dormir!
Harry pegou-a no colo e foi para o quarto dela. Em cima da mesinha havia o desenho que ela tinha feito, Lily pegou o desenho e disse ao pai:
- É pra você papai!
Harry pegou o desenho e olhou, atentamente... Sentiu-se feliz... A frase que havia no desenho era: "Eu te amo papai!". Harry sentiu uma lágrima de felicidade cair de seus olhos; a filha era muito quieta, ele a amava e sabia que a filha também o amava, mas não esperava isso dela. Harry abraçou Lily e disse:
- Eu também te amo filha!
Fim
Eu sei que a fic está Hipermega curtinha mas a cena veio na minha cabeça então decidi fazer a fic! Reviews?
