Axis Powers Hetalia e seus personagens não me pertencem... Bem que eu queria.
Taiwan's POV.
Boa leitura!
Hero
Tu partiste, me deixando para trás. Queria ajudar-te, mas tu recusaste e disseste para que eu me cuidasse, pois logo voltaria e tudo ficaria bem. Com a espada firme em mãos, foste sozinho para o campo de batalha, de encontro aos inimigos. Teu sorriso era abandonado, teu olhar hesitante, embora confiante. Talvez gritasse silenciosamente por ajuda, mas todos foram incapazes de escutar. Inclusive eu.
Assim como tu partiste, fiquei a esperar-te; aguardando teu regresso, ansiando o dia em que meu herói retornasse com um sorriso vitorioso nos lábios, dizendo que agora tudo estava bem. A espera era torturante, mas esse dia - tão aguardado por mim - nunca chegou.
Assim como tu partiste, tu retornaste. Teu olhar estava tão vazio quanto antes era teu sorriso e agora não havia sorriso de nenhuma espécie, a guerra estava perdida. Abandonado tu foste pelos companheiros e agora tu estavas quebrado, ferido. Uma ferida tão profunda que tive medo de tocar e ela sangrar em minhas mãos. Perdido uma vez, acabaria por te perder de novo. Tirada fui de ti e ele apareceu.
Ele chegou após te destruir e foi moldando-lhe como queria. Agora tu eras o vilão da história, pois perdeste a batalha. Tinha o orgulho ferido e o vencedor tomara seu papel, mas não se contentou, queria tomar seu "eu" para si. Ele juntara as peças que do que restara de ti e foi construindo como queria, com seu "eu" desaparecendo. Ele que te destruiu era o único que podia concertar-te. Seus desejos não eram expressos, suas palavras não eram ouvidas. O que restou foi apenas teu olhar clamando por ajuda, que só veio de quem queria te destruir por puro capricho e exibição. E então tu usaste o que ele construiu para formar um novo lugar para viver.
Um lugar em que só havia um herói e o herói não era você.
Mas não interessava a mim se o mundo te considerava o vilão ou se você já não era o mesmo. Para mim você sempre seria o mesmo, o meu herói que retornaria vitorioso, falando que tudo ficaria bem. Mesmo que não estivesse e que nunca ficasse bem.
Oi gente, eu de novo! Para quem não entendeu é a Taiwan narrando. Ela vê Kiku indo embora e retornando após perder a guerra, com Alfred o ajudando. Acho que até tem sentido, já que Taiwan foi tomada pelo Japão e depois retirada dele após o final da guerra.
Apenas isso. Reviews? Alguém?
(08/01/2010)
