Sentimentos
When the moon fell in love with the sun
All was golden in the sky
All was golden when the day met the night
But her eyes saved his life
In the middle of summer
Não havia outro sentido, motivo ou explicação. Frank tinha sido feito para Alice e ela decididamente tinha sido feita pra ele. Ele seria capaz de enxergar o amor dela, mesmo que fosse cego.
Frank a segurou pela cintura e abraçou mais forte; foi o suficiente para ambos saberem que era pra vida toda. Quando Alice caiu, quando tudo que eles tinham parecia ter chegado ao fim, foi no abraço dele que ela encontrou conforto, que ela se encontrou novamente. Ele que lhe deu forças para continuar, sempre em frente.
Eles poderiam ser apenas sextanistas quando aquela ligação intensa aconteceu, mas eles sabiam que aquilo não se romperia tão facilmente.
Frank a beijou com tanta paixão, como se aquela fosse a última vez. E era apenas a primeira; de muitas que ainda tardariam a vir. Eles estavam sozinhos no salão principal. Poderia haver mil pessoas em volta, a sensação de que apenas eles dois existiam no mundo era suficiente para tornar aquele momento perfeito.
Don't worry about a thing,
'Cause every little thing gonna be all right
"Frank, eu estou com medo" Ela o abraçou pela cintura, e ele cobriu seus ombros de forma protetora. "São nossos últimos momentos em Hogwarts, e eu tenho medo do que pode acontecer lá fora"
"Não há nada para temer, querida" Ele sustentou intensamente o olhar de Alice, como se realmente acreditasse nisso. Havia tanto a temer e infelizmente, tanto a perder.
"Eu tenho medo de perder vo-"
Ele fez sinal para que ela se calasse e a beijou carinhosamente. ' Você não vai me perder', dizia o beijo, 'eu vou te amar pra sempre'.
They say the captain
Goes down with the ship
So, when the world ends
Will God go down with it?
"Eu não quero que você vá, Frank" Alice parecia decidida. As feições sempre tão doces estavam pesadas. Frank parecia abatido.
"Alice, eu não posso ficar" Ela não sorriu, ele não se mexeu.
"Então acabou. Nosso casamento, nossa vida juntos. Tudo. Me desculpe mas eu não posso sofrer tanto assim toda vez que você resolve que precisa fazer algo para a ordem" Ele passou a mão pelos cabelos, nervoso.
"Meu amor, não pode fazer isso. É um compromisso que assumimos, não quer que nosso filho viva num mundo melhor?"
"Se depender de mim não vai haver nosso filho e nem mesmo Alice Longbottom" Frank a mirou por alguns segundos, que pareceram uma eternidade para ela, e se aproximou, puxando-a para um abraço.
"Se cuide." Ele se virou e atravessou a sala; não precisou olhar para trás para saber que Alice irromperia pela porta pedindo para ele voltar. Depois de algum tempo ele simplesmente aprendera a lidar com ela. E isso, todas as coisas que ela fazia, o faziam amá-la sempre mais.
Allow me to exaggerate a memory or two
Where summers lasted longer than, longer than we do
Where nothing really mattered except for me to be with you
"Frank! Frank!" Alice atravessou a sala a passos largos e abraçou o marido.
"Oi querida," Ele sorriu, aquele sorriso que completava Alice de uma forma única. Ele não estava bem, o corte em sua bochecha estava realmente feio, mas ainda estava inteiro; e vivo.
"Que alivio, eu já estava preocupa-"
"O que é isso, Alice?" Frank puxou da mão dela um pequeno envelope e antes que ela pudesse responder ele abriu-o e leu. O sorriso dele se alargou quando leu as palavras em negrito no papel 'Positivo'. Sim, Sim, Sim! Alice estava grávida!
Todos os problemas do mundo desapareceram naquele instante e naquele abraço. O papel deslizou até o chão e a felicidade inundou a casa como nunca antes. Como nunca mais.
Something's getting in the way
Something's just about to break
Alice segurou o filho firmemente nos braços. Ela sabia que chegaria a hora que ela tanto temera, a de encarar tudo de frente. Frank apertou os dois contra si de forma protetora. O pequeno Neville foi entregue aos braços da avó e os pais se viraram; Alice não seria capaz de olhar para trás sem desistir, então ela apenas seguiu em frente.
Frank podia ver o medo que a envolvia; era tão sólido que ele se julgava capaz de tocá-lo se assim quisesse fazer. Ele não quis porque ele queria ser forte e o medo dela o assustava ainda mais.
As varinhas empunhadas, as lágrimas contidas e mil motivos para dar dois passos atrás a cada um que fossem adiante. Alice queria gritar e correr; voltar a abraçar seu pequeno Neville, tão frágil e tão sozinho.
Ele entrelaçou suas mãos com as dela e respirou fundo, buscou uma coragem que já tinha se dissolvido nas trevas há muito tempo.
"Estaremos de volta antes de você conseguir dizer Neville, querida"
Esse era Frank; sempre brincalhão e otimista. Sempre mentiroso.
I see nothing in your eyes,
and the more I see the less I like.
Is it over yet, in my head?
As risadas, ou talvez fosse apenas uma, ecoavam por toda a sala.
"Crucio" Frank fechou os olhos, não queria assistir aquele show de horror. Mas ele ouviu; ouviu Alice gritar, ouviu ela chorar e suplicar. Ouviu a voz gélida repetir a maldição e sentiu seu corpo se contorcer numa dor maior e mais intensa do que qualquer outra que ele sentira na vida.
Mas não era isso que mais doía. Seu coração se apertava ao pensar no corpo de Alice caído ao chão, contorcido, desfigurado; sofrendo. E era tudo culpa dele.
Ele gritou. Gritou porque não havia mais nada a fazer, gritou porque estava impotente para fazer qualquer outra coisa e até mesmo para proteger sua própria família.
Frank sentiu seu corpo quente, sua cabeça girava. Ele queria gritar que amava Alice mas nenhuma palavra que fazia sentido saía de sua boca. Ele já estava incapaz e acabado.
E quando tudo escureceu, ele soube que era o fim.
We were more than friends
Before the story ends
I know it's not you time
But bye bye
We fell apart
Let's make a new start
A cabeça dele girava tão forte; e parecia tão pesada. Frank se sentou na cama e olhou em volta.
Branco, branco, branco. A cama abaixo de si não era confortável, mas ele não estava ligando muito. Aliás, quem era ele mesmo?
Uma moça de cabelos compridos e negros se aproximou na cama e Frank instintivamente se levantou e a olhou com hostilidade. A moça de expressão serena piscou algumas vezes e se deitou na cama ao lado da dele. Frank levou alguns minutos para se acalmar e voltar a se sentar; nenhuma palavra foi dita exceto pela enfermeira.
Frank não se lembraria tão cedo quem ele era; ele também não seria capaz de se lembrar de Alice e de tudo que sentia por ela. O laço que sempre existiu entre eles fora rompido pela loucura e pela dor. Ali, naquela enfermaria que exalava sofrimento, jaziam os corpos semi-conscientes de Frank e Alice Longbottom. Eles haviam se esquecido de si mesmos e um do outro; e haviam se esquecido do amor.
N/A: Primeiro, a fic foi inicialmente escrita pro III Chall de OneShot do 6V, mas eu perdi o prazo e por sorte, ou acaso, essa fic já tinha me conquistado o suficiente pra levá-la adiante! Então espero, de coração que ela derreta vocês da mesma forma que fez comigo quando eu a reli. Gostei muito, muito dela.
Segundo, um agradecimento mais do que especial pro Jack e pro Igor (O do 6V genteim (L) ) por me ajudarem. O Igor me deu uma idéia LINDA mas que a gente não conseguiu por pra funcionar direito, mas no finzinho vou dar os créditos da idéia dele e relacionar o que a gente conseguiu.
Por fim, vou por o nome das músicas na ordem ok?
When the Day Met the Night - Panic! At the disco.
3 Little Birds (Não lembro de quem é, sorry)
What a Catch Donnie - Fall Out Boy
Folkin Around - Panic! At The Disco
Diary of Jane - Breaking Benjamin
Breath - Breaking Benjamin
A Little Piece of Heaven - Avenged Sevenfold
E os casais que eu e o Igor escolhemos eram Tristão e Isolda, Romeu e Julieta, Bentinho e Capitu, Phanton e Cristine e Eros e Psique. Tentem adivinhar qual era qual.
Gente, espero que gostem! Um beijo =* E review-me
