Prefácio:

As pessoas geralmente acham que a maior Guerra Civil ocorrida na Inglaterra foi a Guerra das Rosas ou a Revolução Puritana, a primeira uma disputa pelo trono e a segunda que instalou uma República na Inglaterra.

As duas hipóteses estão erradas. "Uma casa dividida contra si mesma não pode permanecer de pé", Abraham Lincoln disse em relação a disputa dos Cahill (ele era um Ekaterina). Mas isso pode aplicar-se perfeitamente a situação Lucian na Crise de Sucessão de 1564.

Luke Cahill morre. Indica um sucessor não aceitado, e a Guerra Civil Lucian se inicia, trazendo consequências trágicas para as duas facções, os Usurpadoristas e Legitimistas.

Os Usurpadoristas foram formados por Winthrop Cahill, William Cahill, Margaret Cahill e Mary Cahill, junto com a assistência de Tomas e Janus (Julius Thomas Cahill, George Cahill e John Cahill).

Os Legitimistas eram formados por Eleanor Cahill Witherby, James Witherby, e toda a Família Cahill-Witherby. Com o apoio de Ekaterinas e Madrigais (estes últimos secretamente)

Transcrevo aqui os acontecimentos, a verdade, desta estória que foi deturpada por séculos. Como Lucian, essa é a minha obrigação Familiar.

Até Breve,

~La Bella Cahill