Quem sabe...

,,,

-Quem sabe um dia... – o loiro começa não agüentando mais a indiferença do moreno – Quem sabe um dia eu não vou embora de Konoha!

Silêncio. Maldita tarde de verão. Já haviam se passado horas a fio e nem uma única palavra Sasuke demonstrou interesse em soltar. Maldito Uchiha! Maldito dia!

-E também – Naruto aumenta o tom de voz como se o outro não estivesse ouvindo – QUEM sabe eu não faço história em algum outro lugar? Esse negócio de Hokage... "Tow" começando a achar tudo isso muito complicado...

O moreno apenas estreitou os olhos com um meio sorriso. Naruto entendeu logo o sarcasmo e continuou:

-E QUEM sabe também eu não encontro uma garota! Uma linda garota! Talvez até a Sakura-Chan mesmo... Casar... Ter filhos! CASAR!

Ele friza olhando de canto para o moreno que apenas abriu mais ainda o sorriso maldoso. Naruto sentiu o sangue esquentar, mas apenas continuou deixando transparecer levemente o seu ressentimento:

-E quem sabe eu não faço isso agora? Viver longe daqui... Tsunade-Baa-Sama já tem os melhores mesmo... Ela não vai precisar de mim... NINGUÉM vai precisar de mim...

Silêncio. Naruto esperou... Esperou... Mas só ouviu mesmo o farfalhar de algumas arvores. Rosnou de raiva.

-E eu acho que vou fazer isso agora! Eu estou cansado desse lugar! Dessa vida! Dessas PESSOAS! De tudo e... E... E...

O loiro se levantou bufando de raiva. Já ia dar as costas ao moreno, quando o mesmo num piscar o segurou violentamente pelo braço exibindo sem pudor o maldito sorriso maldoso.

-Oe! Me solta! Que quí é heim? Eu estou cansado é de você mesmo! Me deixa!

O loiro socava ferozmente a mão do moreno que se mantia impassível ante a situação. Um sorriso sádico era a única resposta que Sasuke parecia estar disposto a dar.

-Me solta seu... TEME! Eu te odeio! Me solta!

Sasuke ergueu uma sobrancelha desfazendo o sorriso lentamente. O loiro não agüentava mais aquela situação e numa deixa, tentou socar o rosto do Uchiha que desviou sem dificuldade. Em seguida, o moreno segurou-o com firmeza logo sussurrando em seu ouvido:

-E quem sabe um dia... você consiga me enganar...

Naruto engoliu a seco e não disse mais nada.