N/A:

Olá pessoal! Mais uma fic para a coleção! O assunto é bem diferente e espero realmente que vocês gostem! ENJOY!

Prólogo

A Catedral de 's nunca me pareceu tão funesta como hoje, assim como a cruz lá no alto nunca me pareceu tão assustadora e impiedosa como hoje. Minha vida havia mudado tão drasticamente, e eu não conseguia imaginar que as trêss coisas que eu sempre jurara que não aconteceriam comigo, simplesmente, aconteceram.

A primeira era que eu estaria entrando em uma igreja para meu casamento.

A segunda, com um homem rico que eu sabia no fundo do meu ser que eu somente tinha admiração, mas não o amava.

"Você está tão linda, filha"! Renne elogiou enquanto me ajudava a arrumar a barra do meu vestido branco bordado com fios de ouro e topázios.

Sorri para ela e com o canto do olho observei Charlie esconder algumas lágrimas com a gravata listrada.

"É o melhor minha filha"! Minha mãe completou. "Ele é incrível e rico, vocês vão ser muito felizes!" Ela me abraçou de uma maneira que não abarrotasse meu vestido ricamente adornado. Segurei as lágrimas e respirei fundo, tomando a coragem necessária para entrar na Catedral.

Charlie se aproximou e estendeu seu braço enquanto nos dirigíamos até a porta de carvalho, esperando o momento adequado.

A marcha começou e todos os convidados vestidos elegantemente sorriram e suspiraram a me ver com o vestido tão requintado.

Sorri para Rose e Emmet que estavam no canto do altar. Com o canto do olho vi Lauren, Mike, Alice, Jasper e as noviças do convento de NYC.

E no altar avistei meu noivo, moreno, alto e com olhos perfurantes e inteligentes. Ele respirava com dificuldade, e controlava as lágrimas assim como eu.

Chegando perto dele, meu pai estendeu minha mão e ele a pegou dando um leve beijo em sua palma, enquanto sorria brilhantemente para mim.

Viramos de frente ao altar, e tentei segurar ainda mais minhas lágrimas ao ver o homem alto, de olhos intensamente verdes, cabelos cor de bronze desorganizado, que usava uma batina branca com estolas vermelhas. Ele olhou para mim e no mesmo instante sorriu, mas eu via que seus olhos permaneciam frios e tristes, assim como os meus.

E a terceira coisa que eu nunca imaginei que aconteceria comigo, acontecera como as outras.

Eu nunca imaginei que eu me apaixonaria por um padre.

-

-

-

Comentem e me digam o que acharam do prólogo. Se vocês disseram que sim, eu continuo! ;)

Beeijos

NAT