Disclaimer: Haou Airen não me pertence, faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Still Here

By Mitzrael Girl

Tudo estava dando errado naquele dia, e era pra ser um dia especial! Faria um ano que eles estavam juntos, e ela queria que aquela noite fosse única, para os dois, e queria que tudo estivesse perfeito quando ele chegasse. Mas pelo jeito que as coisas iam, provavelmente o encontro dela estaria acabado também. Além de se ver sozinha ao acordar, tropeçou no tapete do banheiro e derrubou o vidro de perfume, batendo com a cabeça na beira da pia; levantou-se e começou a escovar os dentes. Ao entrar no chuveiro pra tomar banho, a água estava extremamente fria e achou que morreria de hipotermia. Escorregou no chão do quarto do banho e bateu de bunda no chão, para finalmente se levantar e vestir a roupa. E tudo aquilo apenas durante a manhã.

Tentou manter-se longe de escadas e coisas quebradiças pra evitar acidentes graves, mas não tinha como evitar, se iria preparar o jantar. Depois de queimar a roupa passando ferro, se aventurou na cozinha pra almoçar. Os acidentes só voltaram a acontecer quando acordara do sono da tarde pra poder preparar o jantar. Derrubou várias panelas no chão, quebrou pratos, cortou as mãos ao tentar fatiar os legumes e ao sair pra tratar do ferimento… esqueceu a comida no fogo. Lembrou-se apenas ao sentir o cheiro de queimado invadindo a casa e correu de volta pra cozinha pra desligar o fogão.

– Tá dando tudo errado hoje, tudo errado! – ela reclamou, saindo da cozinha e se jogando de no sofá, abraçando uma das almofadas e escondendo o rosto choroso nesta.

Estava tão concentrada em tentar não chorar que nem escutou passos se aproximando.

– Kurumi, cheguei.

Ela levantou-se do sofá ainda agarrada a almofada e encarou o homem alto, bem conhecido.

– O que foi, estava chorando? – ele perguntou, curvando-se para que seu rosto ficasse na mesma altura do dela.

– Ah, Hakuron! – Kurumi não hesitou e se jogou aos braços dele, largando a almofada. – Deu tudo errado hoje! Eu queria que fosse perfeito!

– Kurumi, você se machucou. – ele disse, ao ver a mão enfaixada dela antes que conseguisse lhe abraçar. – O que aconteceu?!

– Eu acordei com o pé esquerdo! Eu sou a pessoa mais azarada do mundo! Eu queria que tudo fosse perfeito pra nós, mas não saiu nada certo! Eu queria que comemorássemos juntos… mas eu não… consegui. – ela levantou o rosto para encará-lo, lágrimas corriam de seus olhos.

– Acalme-se. Nada deu errado. – ele sorriu, puxando o rosto dela para mais perto de si. – Por que você ainda está aqui.

– Hakuron…

– E eu não preciso de mais nada. – ele a beijou intensamente, e Kurumi não pode resistir, deixando-se levar pelo momento. – Eu te amo…

Sem dar tempo para que ela tentasse responder, beijou-a mais uma vez. E mesmo com todas aquelas coisas que tinham dado errado durante o dia inteiro, Kurumi não pode deixar de sentir-se a mulher mais sortuda do mundo, ali, com Hakuron ao seu lado… e nenhum dia de azar poderia mudar aquilo.

Fim