Capitulo 1 - A volta do odiado

- Tchau mamãe! Te vejo no Natal!

Gina estava sentada na janela do vagão acenando para Molly, enquanto o trem ia tomando velocidade em direção à Hogwarts. Suas colegas Santana Banks, Anne Gunter e Luna Lovegood conversavam animadas contando as novidades, os acontecimentos e todo tipo de fofoca no geral que estavam pendentes das férias. Gina sentou-se no banco junto com elas e se juntou à conversa.

Entretanto, não demorou muito tempo para as colegas mudarem de repente de assunto.

- E então Gina, como estão as coisas com o Harry? – Perguntaram as três quase ao mesmo tempo.

- Bem... Enroladas. – Respondeu enfim.

Ela já esperava por essa pergunta, mas não havia conseguido pensar em um jeito melhor de descrever. Ele havia terminado com ela no ano passado por questões de "segurança", entretanto, o clima tenso que prevaleceu durante as férias na Toca ainda deixavam as coisas muito mal definidas. Gina estava certa de que, antes de voltarem para Hogwarts, ela conseguiria fazer Harry desistir da ideia de proteção dele e voltar a assumir o namoro. Mas, desde o dia anterior ao embarque, ele andava evitando-a.

- Humm... Mas, tá mais inclinado para um "juntos para sempre" ou um "pé na bunda bem feio"? - Perguntou Santana.

- Nem um, nem outro. Só... Enrolado. – Gina fez uma cara fechada e lançou olhares de quem quer encerrar o assunto. Definitivamente não estava a fim de discutir isso agora. Nunca talvez. – Enfim, como foi o verão de vocês?

Gina gostava das suas amigas, muito. Mas elas sabiam ser bem inconvenientes às vezes.

Santana era sua melhor amiga e uma das mais cobiçadas garotas da escola. Tinha os cabelos pretos e longos, olhos verdes e uma pele alva como a de Gina. Estava no 6º ano, assim como as demais do vagão, mas o que mais diferenciava ela de todas as outras era a casa a que ela pertencia: Sonserina. Incrivelmente, isso nunca atrapalhou a relação dela nem com as suas amigas e nem com a própria casa dela. Ela era respeitada o suficiente para não ter ninguém se metendo nas suas amizades.

A outra garota, Anne, era negra com um cabelo bem cheio e rebelde que ela assumia com gosto. Tinha olhos pretos profundos e um corpo invejável. Às vezes podia ser meio grossa, mas era o seu jeito rápido e direto que faziam as pessoas pensarem isso. Ela era daquelas que falam mesmo e pronto. Pertencia à casa da Lufa-Lufa.

Quanto a Luna, dispensa muitos comentários, pois continuava a mesma garota sonhadora de sempre. Seu corpo também não havia mudado muito, continuava com um rostinho angelical de criança e o corpo seguia na mesma faixa.

Quanto à Gina, bem, esta sim mudou bastante com o passar dos anos. Estava muito mais amadurecida tanto fisicamente como psicologicamente. Além de muito mais firme e corajosa também havia aprendido a não abaixar a cabeça para mais ninguém, o que mostrava sua mudança de comportamento.

Quanto ao físico, Gina estava alta e esbelta com curvas bem delineadas. Seus olhos antes de um tom castanho escuro agora estavam mais claros e, dependendo da luz, ficavam de um tom esverdeado. Seu cabelo ruivo flamejante estava chegando a metade das costas, com ondulações leves que balançavam sedosas e brilhantes com seu caminhar. Seu rosto ainda era coberto de sardas e continuava parecendo uma bonequinha de porcelana, porém, não mais com aquele ar infantil de antigamente.

Gina também era uma das garotas mais cobiçadas da escola, só perdia para Santana, pois esta também tinha seguidores da Sonserina. A ruiva era simplesmente odiada pela Sonserina por motivos óbvios. No quarteto de amigas apenas Luna não se encaixava nessa parte, mas ainda assim eram chamadas de Quarteto Fantástico por alguns.

Enquanto as quatro conversavam animadas, a alguns vagões a frente uma conversa muito mais séria rolava entre o Trio Maravilha que discutiam seus próprios problemas que não eram poucos.

- Eu ainda não entendo como você pretende dar continuidade a busca pelas Horcruxes preso aqui em Hogwarts. – Rony bufou mexendo no cabelo de forma angustiada.

- Eu já disse que tenho tudo resolvido, não precisam se preocupar. – Harry respondeu tentando evitar passar maiores informações. Não queria que os amigos entrassem nessa loucura com ele. Já havia perdido pessoas demais por estarem com ele.

- Harry, eu sei que você esta tentando nos proteger, mas se você não nos contar o que tem em mente eu vou ser obrigada a colocar Veritasserum no seu suco de abóbora! Ao menos nos conte o seu plano, pode ser que você esteja pensando em algo que é uma furada e nós só queremos ajudar! Como sempre fizemos! – Hermione estava desesperada. Tentava convencer o moreno a contar o seu plano as ferias inteiras e não conseguia acreditar que tinha chegado ao ponto de ameaçá-lo.

- Ah, mas que saco vocês! Por que não podem simplesmente esquecer isso e me deixar resolver tudo sozinho? – Harry sabia que era algo egocêntrico de se dizer, só que não sabia mais como contestar os argumentos dos dois.

- Pela milésima vez, Harry, porque nós nos preocupamos com você! Você é, e sempre será, meu melhor amigo, poxa! Eu quero saber no que você está se metendo e quero te ajudar com isso! Mesmo que tenha que te ajudar de fora já que você não nos quer no campo de batalha, mas a gente quer tentar ajudar do mesmo jeito! – Disse Rony com entusiasmo na voz tentando passar ao máximo para o amigo a mensagem de que não importa o que aconteça eles sempre estarão juntos.

- Arre! Esta bem então! Vocês iriam acabar notando de qualquer forma, sei que não são idiotas nem nada do tipo. Ai saco. É o seguinte: Hogwarts será apenas um disfarce, eu já combinei tudo com a profe... - digo, diretora McGonagall. Não farei todos os testes nem assistirei a todas as aulas, mas os professores continuarão marcando minha presença e me dando notas. Mas isso será apenas para mim, nem cogitem a ideia de contestarem!

- Mas Harry, você precisa da gente! Somos um time, sempre nos damos melhor quando juntos! – Hermione protestou.

- Isso terá de mudar. A batalha final será entre mim e Voldemort, mais ninguém. É a mim que ele quer. Eu preciso aprender a me virar sozinho e estar preparado para isso. – Harry respondeu sem olhá-los, preferia encarar as árvores que passavam pela janela em alta velocidade.

- Mas... – Rony tentou.

- Assunto encerrado! – Harry explodiu e os três se calaram absortos em seus próprios pensamentos. Harry odiava ter que fazer isso com eles, mas não queria colocar a vida de mais ninguém em risco.

Apos uns cinco minutos de um silencio profundo e intenso, Rony se pronunciou novamente.

- Harry... E quanto a minha irmã?

- Rony, você sabe que eu terminei tudo com ela ano passado para sua própria segurança... E deixei isso bem claro para ela. – Isso não era uma total mentira, mas Harry sabia muito bem que as coisas ficaram tudo menos claras entre eles graças a todos os encontros escondidos na Toca.

- Não minta para si mesmo Harry. Todo mundo sabe dos seus encontros "secretos" com ela. – Hermione nem sequer olhou para ele ao falar, continuava lendo uma edição do Profeta Diário que tinha começado a ler depois da discussão anterior.

Harry começou a suar frio e ficar vermelho. Rony lhe lançava um olhar fixo que dizia claramente para fazer uma boa escolha de palavras.

- Nós... Nós tivemos alguns encontros, mas... Eu sempre deixei claro que não iria assumir que estamos juntos publicamente. Não enquanto a guerra não acabasse.

- Então vocês estão mesmo juntos? Vai garantir isso a ela? – Rony sempre se mostrava super protetor quando se tratava de Gina.

- Rony, pelo amor de Merlin, enfie isso na sua cabeça: eu amo sua irmã e tudo o que eu faço que possa magoá-la agora, servira para protegê-la. E podemos assumir tudo depois, quando finalmente estivermos em tempos de paz.

- Certo, apenas lembre-se de deixar isso claro para ela antes de começar a ignorá-la aqui em Hogwarts, ok? Não quero ver minha irmã andando triste pelos cantos de novo. – Rony encerrou o assunto no momento exato em que o carrinho de doces passava e o trio aproveitou para fazerem umas comprinhas.

Cada qual com seus doces, começaram a falar sobre a escola, as provas e os professores. Hermione e Rony estavam bem absortos na conversa, mas Harry apenas assentia com a cabeça de vez em quando, seus pensamentos estavam bem longe daquele assunto. Ele sabia que o assunto "Gina" nunca estaria encerrado. Era só uma bola de neve aumentando cada vez mais...

xXx

- Atenção, por favor!

McGonagall acabava de subir no palanque de diretora e iria começar os avisos anuais. Os alunos novatos já haviam sido selecionados e o salão inteiro estava em silêncio, aguardando tensos pelas notícias. O ano anterior havia terminado de forma trágica e todos sabiam que haveria muitas mudanças.

- Como todos sabem, nosso antigo diretor Alvo Dumbledore foi assassinado ano passado pelo ex-professor de Defesa Contra Arte das Trevas, Severus Snape, que se encontra foragido. Eu assumo esse ano como nova diretora desta escola. Para o cargo deixado pelo ex-professor Snape, teremos a volta de Remus Lupin como professor desta matéria.

Aplausos soaram pelo saguão quando Lupin se levantou e acenou dando uma singela piscada de olho para Harry, Rony e Hermione que foram pegos de surpresa com a notícia. Passaram o verão inteiro tentando adivinhar quem seria o novo professor e chegaram a perguntar diretamente para ele por ideias. A diretora voltou a levantar a mão pedindo por silencio.

- Para aqueles que possam estar apreensivos com o problema de saúde do professor Lupin, saibam que ele esta se tratando, com um excelente acompanhamento, e que, caso seja preciso, teremos uma professora substituta a disposição.

Um burburinho começou a se instalar pelo salão, mas a diretora não deu tempo para que este se prolongasse.

- Este ano também teremos novas normas de segurança. Todos os alunos deverão estar dentro de castelo as 18h em ponto. Temos aurores vigiando toda a área da escola e, se algum aluno for pego fora do castelo depois do toque de recolher, será gravemente punido. O horário para estar dentro do seu devido salão comunal será logo depois do jantar, ou seja, às 21h em ponto todos os alunos estarão proibidos de saírem de seus devidos salões comunais. Os quadros que guardam as portas de cada salão estarão sob ordem de não aceitarem mais alunos entrarem ou saírem depois do horário limite. Quem for pego perambulando pelos corredores depois das 21h será punido. Para finalizar, os escudos de proteção da escola foram fortificados e mais barreiras magicas foram instaladas, mas com isso vocês não devem se preocupar.

McGonagall deu uma pausa para beber um gole de seu suco de abóbora enquanto se preparava para dar o último aviso e, com certeza, o que causaria mais estardalhaço entre os alunos.

O ultimo aviso antes de liberarmos todos vocês para jantarem será o mais breve porem tenho certeza que o mais tumultuoso. Saibam, antes de tudo, que, quando os professores e eu tomamos decisões, principalmente este ano, nós realmente sabemos o que estamos fazendo e nos certificamos disso de todas as formas possíveis. Deixado isso claro, quero que recebam sem preconceitos ou maus julgamentos a volta de um aluno que muitos achavam que não voltaria, mas que eu garanto a vocês que se mostrou digno de estar aqui conosco. Deem boas vindas a Draco Malfoy, da Sonserina.

xXx

n/a – Oooooi gente =D

Depois de mais de anos sem postar nada, estou de volta a ativa dessa vez com uma fica longa, olha só que avanco! Alias, minha primeira longa, então please, me deem um desconto no tamanho dos capitulos, cliches e essas coisas e me encham de reviews pra estimular, se não eu desisto e volto para as one shots =P

Bem, só para completar essa primeira n/a basica, quero agradecer imensamente a Tati Black, minha beta maravilhosa que fez um excelente trabalho com esse capitulo e com o segundo também. SIIIIM o segundo capitulo esta prontinho mas só vem ao ar com minimo de 10 reviews! Qual é gente, nem é muita coisa, ne? Hahahaha

Espero que tenham gostado desse iniciozinho (alias, bota "inho" nisso neh? Capitulo grande não é meu forte, já fiquem sabendo =P) com esse finalzinho meio tenso, mas relaxem porque eu já estou na metade do capitulo 3, então só dependo das reviews para postar o 2. Alias, só vou postar capitulo novo quando tiver o próximo pronto, assim fica um incentivo de reviews e um incentivo pra mim de continuar também ;)

Beijoos gente, próximo cap comento as reviews!

Ps.: Sorry pela falta de acentos e cedilhas nessa n/a eu esqueci de coloca-la no arquivo que eu mandei pra Tati betar e to anciosa demais pra postar esse capitulo para ter a paciencia de mandar de volta pra ela só pra betar essa coisinha de nada HAHAHAHAHA