N.A.: Essa fic é uma Drabble-resumo da Song-fic Certas coisas da Dark K. Feita para o Projeto Saint's Sinner do Fórum 6V. A Fanfic original se encontra no seguinte Link: s/5086698/1/Certas-Coisas
Espero que gostem!
Harry Nunca tinha dito 'eu te amo'. Nunca havia ouvido 'eu te amo'. E como haveria de dizer? Não sabia o que era amar, nunca amara e nunca fora amado antes.
mas ele só sabia de algo: Que amava.
Não sabia muito bem o que era o amor de qualquer forma mas de uma coisa tinha certeza: sabia que se podia amar, o amava.
E essa era a única certeza que de fato tinha.
Não sabia se era amor ou não, e se tinha a dúvida, como podia ser amor, de fato?Mas se nunca tinha sentido o amor e nunca tinha se sentido amado, como saberia?
Em meio às lágrimas Ginny, ele sorriu. Parecia cruel de fato, mas de fato não era: para ele tanto fazia. Ele seguiria seu caminho e ela havia de seguir o dela. E então, num súbito momento de autoconhecimento, descobriu que se ele poderia abandoná-la, então não a amava.
Ela não era o que ele queria. O que ele precisava. Não era a ela que ele pertencia. E amor é pertencer, era ter e dar. Ele precisava de alguém que pudesse tapar todos os buracos que havia em seu coração.
E Draco era esse alguém.
Ele continuava não dizendo 'eu te amo' porque às vezes palavras eram desnecessárias. Quem precisa de palavras quando há olhares, carícias, beijos, estímulos, prazer, sentimento?
Amar nunca havia precisado de explicação alguma e não seria agora que isso seria necessário.
Porque tudo o que cala fala mais alto ao coração.
Porque havia certas coisas que eles não sabiam dizer.
