A Teoria do Caos
Cap1 Quando as estrelas se alinham
Se tivermos que apontar o dedo a alguém podemos dizer que o problema começou com a sua muitos tetras avó Catarina de lá Cruz que foi expulssa de um convento ou melhor teve que fugir quando foi apanhada a incendiar um livro sagrado .
A coitada ainda se tentou defender mas por algum motivo ninguem acreditou na história de como fogo laranja lhe saio das mãos .O que é certo é depois disso partiu para o novo mundo fazendo se passar por um homem e de alguma forma sem o saber conseguio virar um pirata .
Mas o problema não acabou por aí depois dela veio o seu muitos tios avó Jon S.T. que era apaixonado por aviação e conseguio levar a cabo uma das primeiras viagens diretas sobre o continente africano inspirado por isso veio o seu sobrinho Jacob S.T.
Que dedicou grande parte da sua vida a estudar as espécies africanas depois de ler o diário de Jon S.T. sobre as suas viagens pelo continente africano.
Diz se que a filha dele foi uma das primeiras mulheres a servir como enfermeira durante a primeira guerra mundial e que mais tarde a sua sobrinha emigrou para os estados unidos e virou uma grande estrela de Hollywood , os entendidos no assunto dizem que ela teve um caso com um espião japonês durante a segunda gerra mundial e que acabaram por fugir devido a uma gravidez .
Muito provavelmente foram essas histórias que levaram a jovem Nana Fugimoto ,filha dos falecidos Itchi e Hanako Fugimoto ,que depois da restrição para o alistamento de mulheres na marinha japonesa ser levantada , tenha sido das primeiras a se alistar embora muitos acreditasem que este despertar para a vida militar tenha tido origem na dor da perda recente de seu pai .
E talvez não estivessem completamente lonje da verdade visto que Nana havia sido criada maioritariamente por seu pai que tanto era severo como de carinhoso.
Mas sempre foram as histórias que a sua querida falecida mãe lhe contava quando era criança , que a faziam sonhar com Oceanos azuis e terras distantes .
Mas certamente não foram oceanos azuis nem terras distantes que levaram Nana na quela noite de chuva torrencial ao porto de Namimori mas sim um antigo contacto de seu pai sobre um antigo assunto por resolver , qualquercoisa sobre um antigo diário que pertencera a seu pai com instruções para ser entregue a um tal de Jovem Leão de Vongala ou que quer que isso fosse.
Dizer que foi amor a primeira vista seria estar mentir, se foi alguma coisa foi amor ao primeiro disparo .Ainda hoje Imietsu diz que o que lhe atinjio foi uma flecha de um cupido enviado pelos céus.
Enfim não demorou até aquilo dar casamento, e sendo impossível negar o amor entre aquele tão exentrico casal que ao fim de ano e meio de matrimónio teve o seu maior sonho realizado com o nascimento de Sawada Tsunayoshi.
