Beautiful Dancer
Autora: Vitória
Casal: Edward e Bella
Gênero: Romance
Classificação: Cada um sabe o que lê
Sinopse: Vidas completamente diferentes que serão traçadas por um golpe do destino, depois de vê-la dançando na boate ele fica fascinado por aquela menina, então resolve lhe fazer uma proposta irrecusável para ela que mesmo relutante aceita. O que será que pode acontecer nesse meio tempo ?
(...)
– Boa noite senhor, vamos subir?
– Claro, mas eu não vou querer a dança particular
– Mas...
– É só me escutar
Os dois foram para o camarim de Marie, como ela era conhecida na boate. Ele sempre apreciando a vista da bunda redondinha da garota que desde a primeira vez o fascinou e tinha que dizer: Era uma bela bunda.
Chegando ao camarim ele sentou em uma poltrona que havia perto da cama e ela foi colocar um hobbie por cima da lingerie, voltando ele a chamou para sentar na cama.
– Bom eu vou direto ao ponto
– Espera ai, eu tô confusa, se você não me chamou aqui para a dança particular, para o que foi?
– É ai que eu quero chegar, vim lhe fazer uma proposta
– Que tipo de proposta?
– Eu gostaria que você fosse a minha acompanhante nos eventos que eu tenho que participar e estou disposto a te pagar uma boa quantia para isso
– Por que eu? há tantas meninas por ai dispostas a sair com o senhor, sem você ter que gastar um centavo para isso, tenho que admitir que é muito bonito pode ter quem quiser,então para mim a sua proposta não faz o menor sentido
– Escolhi você pelo fato de que sabia que qualquer mulher estaria a minhas disposição, mas o negocio é: eu não quero qualquer mulher, acredito também que você está doida para se livrar disso aqui, então só juntei o útil ao agradável, aceita ou não aceita?
– Depende, de quanta grana estamos falando?
– 500 mil, fora roupas, jantares, encontros e outras coisas
Bella estava pasma era muito dinheiro. Essa grana resolveria todos os seus problemas, só tem um único problema Nessie, sua irmã mais nova, onde a pequena ficaria? Não temos nenhum parente vivo ou próximo.
– Sorry, mas não vai rolar
– Por que não?
– Por que eu tenho uma irmã mais nova e ela não tem com quem ficar
– Nenhum parente?
– Nops, todos estão a pelo menos 7 palmos da terra ou a mil quilômetros de distância e os mesmo não gosta de nenhuma de nós.
– Mas isso não é um problema ela pode ir morar na minha casa com você, pois lá o que não falta é quarto. Então temos um acordo?
– Temos um acordo - disse Bella apertando a mão dele - Quando começo?
– Quanto mais rápido você puder se mudar para a minha casa melhor.
(...)
N/A: Hey gente para quem não me conhece, eu me chamo Vitória
Essa não é a minha primeira fic, mas eu tenho um carinho muito especial por ela e espero qu você gostem dela tanto quanto eu.
Desde já eu peço desculpas pelos erros, mas é que eu não tenho um beta.
Enfim, espero que curtam ler, divertam - se e comentem please! :)
