PARA O ANIVERSÁRIO DE AFRODITE
CAPÍTULO 01
Bom, mais um fic de aniversário para meu amado cavaleiro de Peixes. Este ano eu resolvi partir para a comédia, então já vou avisando que eu vou exagerar, e vou exagerar MUITO! Os avisos de sempre, este é um fic yaoi, vão aparecer homens lindos se beijando, soltando plumas, paetês, armando e desarmando barracos e tudo o mais que acontece quando muita biba se junta. Se você não gosta do tema ou pior, não gosta do que eu escrevo, dê um back ali em cima e ficamos felizes. Se você se arriscar a ler, é por sua própria conta e risco. Críticas construtivas serão bem vindas, mas flammers serão flambadas na própria chama. No mais, Saint Seiya não me pertence, mas os nomes Thorsson, Carlo di Angelis, Mozinho e Mozão SIM! Enjoy it!
TRÊS MESES ANTES DO DIA 10/03:
"Gino Michelle vai se aposentar!" – a apresentadora do programa de clips praticamente urrava a novidade na TV – "Ele resolveu se retirar do show business enquanto está no auge e descansar sobre os louros. Dizem por aí que tudo por conta do seu novo namorado, que não gosta muito de badalação, mas as más línguas rebatem que é porque ele já está ficando velho e não quer mais mostrar as rugas." – deu uma risadinha – "Mas eu, e todas os fãs vão concordar, acho que ele é lindíssimo e é como vinho, fica mais gostoso a cada ano que passa. Bem, mas a realidade é que ele já marcou um último show para daqui a três meses em Florença, na Itália, no dia 10/03."
Carlo comentou, distraído:
-HEH! Um veado italiano a menos no mundo... Quel patzo dava má fama aos meus conterrâneos e...
-Mozão, você viu?
-O que?
-Dia 10 de Março... O Gino Michelle vai se despedir do mundo no dia do meu aniversario!
Os olhos azuis-piscinas brilharam mais que qualquer holofote de palco. E Carlo começou a ter idéias...
Afrodite conseguiu seus ingressos antecipados com muito custo, porque houve uma corrida virtual ao site do Gino Michelle. Trafego intenso, o site travava, não abria a janelinha de pop-up para compra, depois não conectava às opções de pagamento e/ou na hora de finalizar, dava erro no código do cartão de crédito (1). Após horas de muito xingo em sueco, grego e italiano, veio a confirmação. Dois ingressos estavam garantidos!
Enquanto isso, lá na Suécia, alguns parentes do nosso amado peixinho tiveram a mesma idéia ao saberem do show. Conforme a data do evento se aproximava, Afrodite recebia pelo correio cartas, sedex, telegramas informando que tinha reservas e ingressos em seu nome.
Quando Março chegou ele tinha nada menos que 16 quartos e 25 ingressos reservados em seu nome. Carlo riu.
-E eu que pensei em te dar de presente os ingressos se você não tivesse conseguido naquele dia...
-E agora?
-Bem, vamos transferir sua festa de aniversário para Firenze, oras. Distribua os ingressos aos nossos amigos e vamos todos. Eu vou chamar meus irmãos.
-Convido o Misty?
-Ah! Me poupa... Jura que você vai deixar de esfregar na cara dele que você não só conseguiu comprar os seus ingressos para a "mini-parada-gay" do ano como tem pra dar e vender?
-Mozão!
-Che? Non é vero? Se eu não estivesse acostumado à troca de farpas entre vocês poderia até achar que não... Mas vocês são duas comadres...
Os mais machões regatearam um pouco, porque ia ser a maior concentração de veados por metro quadrado. Mas Milo se lembrou de um detalhe importante:
-Gino Michelle não tem somente fãs do lado de lá. Há muita gata no mundo que, mesmo sabendo que não tem chance, vai a esse show.
-Ah, o cara canta bem, vai. Tem umas músicas românticas boas... E é um "senhor show". Vai ter muita gente bonita lá...
-Tá. Me convenceram. E aí, Shaka? Topa?
-Ser testemunha da decadência da cultura ocidental? Só vou porque sou amigo do aniversariante...
-Putz, me engana que eu gosto. Uma viagem, com tudo pago, hotel de luxo, show de grátis... Eu vou mesmo não gostando do fulano ai. – Aldebaran riu gostoso. – Além do mais, minha namorada vai estar lá.
-É incrível como as coisas são. Aldebaran namorando a prima do Afrodite, que é norueguesa... (2)
-É a globalização, meus queridos...
Risos, mais umas brincadeirinhas, foram todos cuidar das malas... Saindo da Úmbria para encontrá-los na Toscana, os três irmãos de Carlo se juntaram à Bellina e a Vicenzo, os irmãos solteiros de Beatrice e foram para Firenze (Florença). Bellina estava eufórica, mas Vicenzo estava muito mais cauteloso...
-Vai dar muito "gavião" nesse show. Eles sabem que vem muita gata atraída pelo italiano viado...
-Calma, Cenzo... A gente fica de olho na Bellina...
-É? E quem fica de olho em vocês, santinhos? – A garota emburrou.
-Nós... – Riu a irmã, Beatrice. – Que hotel, hein?
Pietro estava meio abobado ainda. Tudo que ele só tinha visto pela TV ali, ao vivo. Ele estava com medo de dar alguma gafe, mas... E quanta mulher bonita e cheirosa, Dio Santo! Bendita hora que seu fratello foi se casar com um veado rico... "Che lui não me escute nunca, mas foi um achado esse meu cunhado gay..." pensou o rapaz, rindo baixinho.
No dia 10 de Março, a Piazza della Signoria estava fervendo desde cedo... A cada hora chegava mais gente. Todo mundo pra ver e ser visto. Os Thorssons, os Di Angelis e os Cavaleiros não tinham pressa, porque tinham lugares reservados. Mas chegaram cedo pra poder se ajeitar, paquerar sem pressa. E somente com meia hora de atraso, o show começou.
N/A: Bem, o barraco no segundo capítulo... vou postar logo pra não perder o aniversario do peixinho... (1) Isso quase nunca acontece, certo? (2) PINTOU UM CLIMA 2, A VEZ DO ALDEBARAN, a namorada do Deba é a Györgia, se alguém não sabe ou não se lembra. A Piazza della Signoria é um local histórico que fica em Florença, ou Firenze, como eu preferi nomear aqui. É um local lindíssimo, recomendo vocês procurarem uma foto dela no Google. Gino Michelle vocês podem imaginar quem seja? 10/03/06
