Drabble para Fuji Syuusuke
Feliz aniversário, Fuji! 8D
Sorriso
Você sabia que era excêntrico no momento em que deu um gole do suco horripilante que você acha bom. Naquele momento, disse que não era sua culpa se era muito bom aquele suco e não sabia com oque foi feito e pensou que aquilo que você fez era um pouco estranho. Mas depois, de cerca de três segundos, nós entendemos.
Outros nomeariam suas técnicas com vagâncias, usando o primeiro nome que vinha em suas mentes. Ao raciocinar isso, abafou uma risada, pensando em Momoshiro com seu "Dunk Smash". "Tsubame Gaeshi", "Higuma Otoshi"... nomes complicados, diferentes e ásperos para aqueles que não falam o japonês.
Mas, o tenis não é a única coisa em sua vida. Tem a sua família e seus amigos.
"Meus amigos", sussurra e deseja entender essas coisas por sua vez. Como, por que, Eiji perguntou qual é a razão do seu sorriso sem fim. Fuji ficou gelado, havia feito um sorriso perigoso e tinha respondido, "Não sei".
Se ele sabe? Claro que sim. É natural como um gênio como ele se ponha a questionar cada um dos aspectos de sua personalidade. Nada mais que ele conhecia ao fundo e esperava que mantivesse assim por um tempo.
Dizer a ele o porquê? Nunca.
Se milhares de emoções que um gênio como ele quer mostrar a todos, é um sorriso. Se necessitar gritar, sorria. Sorri quando come, sorri quando bebe. Sorria ao rancor, que guarda do seu irmão e sorria a profunda inveja que te professa aquele amigo do seu irmão... como queira que se chame. Mizu-algo, mas jamais iria lembrar.
Mas, quer sorrir ou ocultar oque você realmente sente? E oque é isso que você sente Fuji Syuusuke?
"Bom", ele diz, "Depois de tudo, um não sorri quando chora, verdade?"
E devasto, sempre sorrindo, suporta a vontade de chorar.
N/A: Amei essa fic... x3
Presente para aqueles e aquelas que amam o Fuji e presente para o mesmo.
Feliz aniversário (atrasado), Fuji-chan! \o/
Kiss, ja ne! n-n/
Schne Hissi.
