Autor: Becky Lestrange
Título: Feliz Natal, Harry.
Capa: Profile
Gênero: Romance
Rating: K
Sumário: Luna sabia que alguma coisa estava acontecendo. Ela só precisava falar com Harry
Nada me pertence. Todos os personagens pertencem a J.K. Rowling.
FELIZ NATAL, HARRY
um presente para Phi
Ela sabia que alguma coisa estava acontecendo, simplesmente sabia.
Não era uma pessoa muito melancólica, até porque, nunca achou que aquela época do ano fosse uma época para ser melancólica. Aliás, o Natal era para ser uma época alegre, brilhante. Porém, por algum motivo, Luna se sentia deprimida, estranha. Alguma coisa estava errada.
Tentou conversar com seu pai sobre isso, mas ele não conseguia entender muito bem o que Luna sentia. Conversou com Hermione também, sabia que ela ouviria Luna, mas Hermione disse que talvez Luna só estivesse passando por algum problema hormonal. Sinceramente, aquilo podia ser culpa dos Nargles.
Além das crises de melancolia, Luna tinha uma enorme vontade de comer pudim frequentemente.
Então Luna decidiu que falaria com Harry, precisava falar com ele. Entretanto, quando olhou para Harry, que naquele momento possuía um olhar sereno e atento à Luna, soube o que estava acontecendo. Não tinha outra opção, ela simplesmente sabia o que havia de errado com ela. E no final, não era nada de errado.
"Feliz Natal, Luna", Harry disse, aproximando-se dela e lhe dando um beijo carinhoso em seus lábios finos.
"Feliz Natal, Harry", ela disse sorrindo para ele. "Tenho que contar uma coisa para você."
Então Luna contou. Contou que estava com muita vontade de comer pudim, contou que andava um pouco estranha e contou que achava que estava grávida. Harry olhou para ela surpreso e depois compreendeu o que ela queria dizer.
"Você tem certeza?", ele perguntou, com um sorriso muito amplo em seus lábios. Luna assentiu, fazendo com que os olhos de Harry brilhassem ainda mais.
"Eu simplesmente sei", ela disse. "Acho que esse é o nosso presente de Natal".
Nota da Autora: Phi, espero que você tenha gostado da fic. Eu realmente estou sem nenhuma criatividade. Mas foi de coração.
Review
