Título: How Morgan saved his night*

Autor: Rayto Tsukishiro

Pairing: Derek Morgan / Spencer Reid

Classificação: G

Capítulos: Oneshot

Resumo: Quando Mongan pensou que sua noite estava perdida, ele encontra uma maneira de salvá-la.

Disclaimer: Eles, com muita obviedade, n o me pertencem. Essa história saiu de minha cabeça e eu não ganho dinheiro com ela. Tudo que eu ganho são comentários que me fazem feliz e eu estou agradecendo desde já.

Nota 1: A fic não acontece em um momento específico. Você decide onde quer encaixá-la.

Nota 2: Para minha amiga Shinobu Yami.


.

How Morgan saved his night

.

Morgan não tinha certeza de como ficou sozinho com Reid naquele bar, e naquele momento, não fazia ideia sobre o que Spencer estava falando e gesticulando tanto. Mas ele sabia que seria tudo o que ouviria até deixá-lo em casa, uma vez que ficara de lhe dar uma carona.

.

Olhou para o lado e viu duas gatas conversando e os olhando. Até pensou em convidá-las para se juntar à mesa, mas imaginou que não conseguiria evitar que Reid falasse sobre aquelas coisas de nerd e isso poderia estragar sua noite... não, provavelmente o garoto-gênio já tinha feito isso.

.

Olhou para Reid pensando em como poderia fazer Prentiss e Garcia pagar por aquilo, mas nem mesmo em um plano conseguia pensar... faria isso mais tarde, com certeza.

.

Derek nem percebeu que o garoto ficara em silêncio, e só quando ele o chamou pela terceira vez, sua mente voltou para o bar para ouvi-lo dizer que era hora de ir para casa. Ainda olhou para as garotas, que acenaram para ele, e suspirando, deixou o lugar seguindo o rapaz.

.

Claro que ele estava certo sobre ir para a casa de Reid sob uma incessante conversa sobre coisas estranhas, e mesmo quando eles pararam em frente casa, Spencer n o viu e continuou falando - fosse qual fosse o assunto.
Então, Morgan tomou a mais improvável das atitudes... o beijou.

.

Reid apenas ficou em silêncio e sem qualquer reação por longos segundos. Quando se recuperou, mas ainda em silêncio, e sem tirar os olhos de Morgan, ele correu para casa sem olhar para trás.

.

Morgan sorriu. Ele encontrara uma nova forma de calar Reid e sua noite n o havia sido tão perdida, afinal. Ele realmente gostara daquilo.

.

Fim.

.


*Como Morgan salvou sua noite.