Bem, minha primeira fic, espero que curtam... Naruto não me pertence, e a historia é totalmente baseada no filme com o mesmo título: Regras da Atração. É bem Cult, quem não curte, não adianta ler, e quem curte... Espero que se divirtam. Não é no mundo ninja, se passa em uma faculdade, eles são jovens na faixa de 19 a 24 anos. E outros mais velhos.
Título: Regras da Atração.
Prólogo.
"Esta historia pode aborrecer você, mas não precisa ouvir, por que eu sempre soube que ia ser assim."
Sakura´s POV.
E foi naquele último ano, aliás, último final de semana... Numa sexta-feira de Dezembro em Konoha. Anos atrás quando eu era uma pessoa diferente. Estava tão bêbada, que acabei perdendo a virgindade. Achei que o cara fazia curso de artes-plásticas... Mas na verdade ele fazia cinema em outra faculdade que agora não me recordo o nome. Tava ali por causa da festa, e eu usava como sempre meu saião preto e uma blusa branca. Meus cabelos eram curtos... Lembro também que além de beber muito, eu fumava também. Usei uma maquiagem marcante naquele dia, lápis preto no olho, um batom que deixava meus lábios levemente avermelhados, uma pessoa atraente. Eu esperava muito daquela festa.
Apesar de estar ali com aquele carinha, na verdade eu estava de olho em outra pessoa: Sasuke Uchiha. Ele conversava com um amigo em outro canto na mesma sala que eu estava, e a música rolava bem agitada e alta... Li seus lábios e me pareceu que ele estava descrevendo algo sobre "garotas européias é só um jogo..." eu puxei o cara com quem conversava para mais perto de Sasuke, para poder ouvir o que ele falava e escutei a parte final, e ele dizia: "Sério cara, se você ficar em qualquer esquina, em qualquer grande cidade européia e perguntar para as garotas que passam se querem transar com você, pelo menos uma em cada vinte dirá sim." Nossa, esse papo me enjoou um pouco, mas pelo menos ele sabe contar... Ele fazia teatro e tinha recentemente chegado de uma longa viagem pela Europa. Ele parecia meio gay, tinha corpo bem trabalhado, olhos penetrantes e era sério demais, o que o deixava com um olhar muito sexy. Eu lembro que suspirei ao olhar ele atentamente... De forma discreta, é claro. Afinal, eu estava conversando com outra pessoa. Eu soltei a fumaça do cigarro... Uma pena é que Sasuke transava na verdade com Ino, minha colega de quarto. Ela passou pra ele alguma doença antes de o largar... Por sorte tinha cura. Como você acha que ela pegou? Simples: fiquei sabendo que ela tomou um porre e saiu andando bêbada pelo alojamento, só de sutiã e um short de dormir curtíssimo, e transou com o time de futebol todo nesse dia.
Hoje em dia ela é casada com um senador e tem 4 filhos. Com o tempo as coisas mudam, né?
- Então? Sabe de que filme eu estou falando? – o cara que eu tava conversando perguntou – foi enormemente creditado...
Ele continuou com a narrativa dele... De onde ele era mesmo? Não importa... Ele era uma boa cópia do Sasuke. Estávamos conversando em um sofá meio velho, esfarrapado. De quem era aquela casa? Coloquei mais um cigarro na boca...
- Com certeza viu o clássico Russo "O Homem Com Uma Câmera".
- Sim, sim.
Eu concordava com tudo... Das coisas que gostava e desgostava... Pensando que embora não fosse o Sasuke, era bonitinho.
- É bem realista, retrata da realidade...
Que comentário mais idiota da minha parte, do que ele estava falando afinal? Ainda era sobre o clássico Russo? Eu sabia que estava pronunciando errado o nome dos cineastas, lembrando dos atores errados, citando os cinegrafistas errados. O cara tava com uma câmera na mão e eu lembro de que nesse momento ele ligou e começou a me filmar, eu não liguei, afinal eu o queria...
- Vejo em você a mesma qualidade das atrizes dos filmes mudos... - Eu dei um sorriso. Isso era um elogio, certo? – Sério, já disseram o quanto você é linda?- Mais um sorriso, dessa vez mais largo. – Não, é serio, eu entendo de beleza, você é o sinônimo da palavra "natural". Errh... Ahh..
Ele perdeu a fala nesse e momento foi olhando para o lado e eu percebi que ele estava olhando para uma mulher qualquer. Acredito que o nome dela seja Sabaku no Temari, o irmão dela é um gostoso da vida. Ai, Gaara, tem o mais velho, só que ele já era formado. O cara que tava comigo olhava os peitos dela de forma descarada na minha frente, e ela retribuía o olhar de forma confiante, por que sabia que por debaixo daquelas roupas estava usando um sutiã preto com calcinha de renda preta... E eu não.
- Desculpa... É... Do que estávamos falando? – Muito engraçado da parte dele se importar em olhar para mim nessa hora, mas eu tinha uma 2º coisa muito melhor.
- Tenho maconha no meu quarto...
Bingo... Dei um sorriso de canto. O segurei pela mão e o conduzi até o quarto. Em nenhum momento ele largou a câmera, o levei ate um dos alojamentos onde tinha a outra parte da festa e eu nem havia percebido, mas Sasuke também foi para aquele lado. Subindo as escadas entramos em um quarto... Na verdade não era o meu, e sim de uma amiga.. TenTen, ela tinha ido passar o final de semana na casa do namorado, Neji... E a essa hora provavelmente era deveria estar engolindo o DNA dele, se é que vocês me entendem. Sentamos na cama e o cara não parava de me filmar. Eu me senti meio tonta e o mundo girou ao meu redor, na verdade não tinha maconha ali e se tivesse eu não fazia a mínima idéia de onde estava, afinal o quarto não era meu. Eu fechei os olhos para ver se a tontura parava, mas acho que ele achou isso sexy, por que nesse momento ele me deu um beijo leve. Deu pra perceber que ele estava pouco ligando se tinha ou não maconha ali... A tontura não passou, e de repente, tudo ficou escuro.
Eu acho que desmaiei naquela hora... Quando voltei a mim, ele estava fazendo sexo comigo, ele não sabia que eu era virgem e aquilo doía, não muito, uma dor fina, bem diferente do que eu imaginava. Não era agradável também, estava numa posição ridícula, de quatro, apoiada com o rosto, só com o traseiro pra cima... Pelo menos ele foi no buraco certo, fazia movimentos dentro de mim e percebi por que meu corpo ia um pouco pra frente e pra trás. Foi quando ouvi outra voz dentro do quarto.
- Agora quero que transe com ela como Ron Jeremy.
Não faço a mínima idéia de quem era o cara anunciado. Só sei o que o peso da cama se deslocou e eu percebi que o cara atrás de mim não era o estudante de cinema com quem eu conversava, era outra pessoa. Dei uma olhada... Meu Deus, era alguém da faculdade, eu havia perdido a virgindade com Inuzuka Kiba, ele gemia alto, parecia um cachorro com mal-agouro. Ótimo... Isso não teria acontecido com Sasuke, ele teria me tomado em seus braços fortes, com delicadeza, me despido silenciosamente e com habilidade, tirado meu sutiã com graça e naturalidade e provavelmente, não teria doído. Deveria ter me entregado para o Sasuke quando tive a oportunidade.
A porta nesse momento abriu de forma estrondosa e por ela entrou Sasuke com um barril imenso de cerveja com um sorriso no rosto, achando graça de tudo.
- Ei Shikamaru, preciso guardar isso aí, ok? – ele disse de forma natural, como se nada estivesse acontecendo. O cara que enfiava em mim riu junto com ele.
- Tira isso daí, ta atrapalhando minha filmagem. – Sasuke foi rolando o barril até um canto do quarto. - Caralho, já disse, sai daí, vai estragar meu filme.
Acho que nesse momento Kiba ia gozar, será que usou camisinha? Não sei... Pelo menos grávida não fiquei, tomei o remédio do dia seguinte. Mas infelizmente não foi só o gozo que chegou, o cara vomitou em cima de mim. Nossa, nunca me senti tão humilhada.
- Cara, que nojo! – Sasuke disse de forma irônica e saiu rindo do quarto.
- Que nada, agora ficou melhor, mais real. – disse Shikamaru.
Eu quis muito chorar, mas talvez fosse pior, fiquei na minha e esperei que tudo aquilo acabasse.
... Eu sempre soube que ia ser assim.
-
Sai´s POV
Eu conversava com dois garotos, que me olhavam de forma retardada.
- Tenho a sensação de que está faltando um impulso na minha vida. Está passando tudo tão depressa que o tempo parece parar.
Às vezes nem eu acredito nas bobagens que saem da minha boca, mas o dois a minha frente: Shino e Kabuto fingem entender o que falo. Enquanto falo, sabe-se lá de quê, meus olhos percorrem o salão e minha boca permite que pensamentos saiam do meu cérebro e deslizem sobre minha língua como balas. Imagino todas as coisas na vida que nunca aconteceram e todas as coisas que podiam acontecer. Eu encarava enquanto pensava nisso, o meu alvo de maior paixão, ele caminhou até o outro lado do salão, me ignorando como sempre... Encaro os dois calouros a minha frente... Depois de pouco pensar olho o mais bonitinho... É, ele servia.
- Cara, eu gosto dessa música. - falou Kabuto com um sorriso idiota no rosto, era uma música gay, com toda certeza.
- Você tem Ecstasy?
- Isso faz seu fluido espinhal correr de trás para frente- Shino terminou de falar sobre algo, eu ri fingindo que tinha ouvido tudo.
- Talvez eu tenha no meu quarto... - Kabuto se pronunciou novamente.
- Você está afim, certo? – eu perguntei para Shino... Ele pareceu meio sem jeito – Ninguém está te forçando, eu nem sei por que estou tentando te convencer. Vamos nessa? – olhei para Kabuto.
Estávamos no quarto dele. Ele levantou da cama... Com uma cara de muito louco.
- Acho que está fazendo efeito...
- Eu também sinto a mesma coisa... - Mentira, na verdade eu não sentia porra nenhuma.
Levantei-me da cadeira que estava e me aproximei da cama, sentei bem ao lado dele... Ele tava realmente viajando, segurava a bola de futebol. Resolvi então começar a tentar meu jogo, passei de leve a mão no abdômen dele, puxei um pouco a camisa e passei a mão na nuca dele e o puxei para um beijo, que foi retribuído, mas acho que ele se tocou do que estava fazendo e me deu um empurrão.
- QUAL É A TUA? - ele foi um pouco pra trás e acabou derrubando umas latinhas secas, fazendo maior barulho. Assustado, ele me segurou pela camisa e me derrubou no chão. Odeio bichas encubadas.
- Sesculpa, eu pensei que fosse gay!
- Não sou, sua bichinha! Vai tomar no cú!
Ele chutou meu saco na hora... Nossa, dor alucinante, essa. Filho de uma puta.
- Tem certeza que não é? Percebi uma certa homossexualidade em você. - Eu não tava nem aí, queria provocar a bicha encubada. Ele me pareceu irritado e ficou vermelho.
- SAI DAQUI SEU VIADO!
Dessa vez ele me carregou e me botou pra fora do quarto. Nossa, de onde saiu a força? Ele me jogou no corredor dos alojamentos, olhou para o lado e viu que umas meninas estavam olhando.
- Eu não sou gay! Sorte a sua eu não matar você. – dito isso, ele cuspiu em mim.
Respirei fundo e puxei um cigarro... Sorte não tem nada haver com isso. Tudo está predeterminado. O destino manifesto. Você não pode para no tempo, ou fazer o oceano submergir o mundo. Nem fazer com que a lua saia de sua órbita. Acredite se quiser, mas três meses depois, esse mesmo cara teve um caso com um amigo meu e em um ano virou uma bicha louca e se dizia impotente. As meninas do corredor me olharam com nojo... Putas. Meu saco doía.
... Sorte não tem nada haver com nada.
Naruto´s POV
Eu tava quebrado nesse dia, tinha levado porrada. E vi de forma triste, a gata dos meus sonhos puxando um cara pra ir pro quarto... Sakura. Olhei para a carta de amor em papel roxo e tinta prateada na minha mão e rasguei em pedacinhos, nada mais me importava. Eu me sinto entorpecido enquanto deixo de lado o passado e me sinto ansioso pelo futuro. Ah, sim... Eu tava com uma garrafa de alguma bebida bem forte na mão, não me recordo qual... Dei um belo gole nesse momento. Às vezes faço de conta que sou um vampiro, e na verdade não preciso fazer de conta, por que é isso que sou... Um vampiro emotivo. Passei a acreditar nisso, que vampiros existem, que eu nasci assim, que eu me alimento das emoções reais de outras pessoas. Olhei fixamente para um gata perto da mesa de sinuca, minha presa da noite. Quem será? Ela também me lançou um olhar, e eu com um sorriso safado me aproximo dela.
- Você não me é estranho, não nos conhecemos?
- Não - Acho que transei com ela no início do semestre, em alguma festa... Anko.
- Qual o seu nome?
- Jiraya. – Eu menti, lembrei de um tio tarado.
- Mesmo? Você está no ultimo ano?
- Não, eu sou calouro. – Ela parecia meio bêbada já, dava pra levar no bico.
- Nossa, pensei que fosse mais velho.
- Nada eu sou calouro... Jiraya. – Às vezes me pergunto como eu mudei de um garoto hiper-ativo, extravagante para um cara sínico e safado. Ela mordeu os lábios, em puro sinal de convite, e parece que chupa bem... Então vamos às opções. Primeira: saio agora, volto para meu quarto, toco um pouco de violão, entro em algum site pornô para me masturbar. E vou dormir. Segunda: encho a cara com Chouji, Gaara e Rock Lee. Terceira: a levo a um restaurante, como, e depois largo ela lá com a conta. Mas os lábios dela estão fazendo um segundo convite, então eu posso levá-la ao meu quarto. O Rock Lee não esta lá mesmo, fico chapado e transo com ela.
- Então, o que você acha? – Horas, o que eu acho? Por que não? DatteBayo...
Ela me seguiu até o quarto, como se soubesse o que ia acontecer... Nervosa demais, surpresa demais com o que ia acontecer... Não falou nada. Eu tremia de excitação e deixei a chave cair antes de abrir a porta, entramos e ela sentou na cama. Peguei meu violão e toquei uma música minha e depois toquei uma romântica qualquer, para deixar um clima legal, cantei baixinho, lenta e suavemente, ela ficou comovida e começou a chorar. Depois disso, não sei o como, mas acho que foi o ecstasy, ela com certeza tava chapada, talvez tenha pensado que me amava. Quando a beijei fiquei logo excitado, ela chorava, mas deixou que tirasse sua roupa, tinha um cheirinho doce, não sei de quê. Era gostosinha, mas quando enfiei o dedo nela, não senti nada, ela tava excitada? Bom... Tava gemendo, quem se importa? Na verdade eu me importo... Não gosto muito disso, não quis falhar com a moça, mas estava faltando algo e eu não fazia mínima idéia do que era. Comecei a transar com ela, ela gemia e eu sabia que não era tudo isso. Antes de gozar me toquei que...
... Não lembrava a última vez que tinha transado sóbrio.
Continua...
Bem, primeiro capítulo, apresentando os personagens... Amo o Sasuke, mas achei melhor deixar ele como o "cachorro" da história, afinal achei muito mais legal colocar a Sakura, o Naruto e o Sai como principais. Não sou fã de yaoi, por isso não vai ser nada pesado... Minha primeira fic, tô um pouco nervosa... x
Eu acesso o site de a mais de 4 anos.. li vários fic´s de SCC..e de outros animes... atualmente estou lendo os fic de Naruto.
Agradeço desde já a minha irmã que revisa minhas fic.
Ja Ne...
