Capítulo 01 – Prologo.

Konohagakure no Sato

Amanhecia em Konohagakure no Sato, a neve caia incessantemente por conta do rigoroso inverno que assolava a região. Situado no interior do clã mais influente da vila, uma certa mulher de cabelos negros e olhos como a lua despertava para mais um dia repleto de afazeres, a mesma reclamava em seu interior devido as batidas e gritaria na porta de seu quarto que eram provocadas por sua irmã caçula.

- NEE-SAMA..., NEE-SAMA..., NEE-SAMAAA... – Hanabi gritava a todo modo pelos corredores tentando de toda forma acordar sua irmã mais velha.

Hinata tentava abafar os sons das batidas na porta colocando o travesseiro em volta de sua cabeça, porem, desistindo logo em seguida ao perceber que era inútil abafar o som de fora. Tendo em vista a hiperatividade da irmã mais nova e se dando por vencida a Hyuga enfim decidiu se enrolar no seu pijama e andar em direção a porta.

- O que quer Hanabi? Será que não pode respeitar a privacidade dos outros... estou cansada e cheguei de missão ainda de madrugada! – Hinata disse de forma irritada enquanto abria a porta bruscamente.

- Então posso falar para o loiro-baka que você não quer vê-lo? – Hanabi indagou de forma cínica pois sabia que o Uzumaki era o ponto fraco da mais velha.

- Oque? O Naruto-kun está aqui... Porque não me disse logo? – Hinata respondeu enquanto se virava para se vestir apressadamente.

- Vá se arrumar, irei fazer companhia para ele enquanto você não chega! – Hanabi disse revirando os olhos pela forma desajeitada de sua irmã.

Com isto a Hyuga mais velha viera a permanecer na banheira durante alguns minutos, onde pode realizar suas higienes matinais e se arrumar lindamente para a ilustre presença de seu noivo e ninja mais poderoso do mundo ninja. Descendo as escadas rapidamente a Hyuga enfim pode escutar o que tanto aguardava...

- Bom dia Hime! – Naruto disse enquanto ia em direção a Hinata. O mesmo ainda mantinha suas roupas casuais de treino que consistia em um uniforme ninja preto, composto por um colete ninja destinado a chunins e jounins, fora o fato do mesmo ter deixado seu cabelo crescer levemente, ficando um pouco mais avantajado na parte superior e dando uma aparência mais máscula e adulta ao Uzumaki.

- Bom dia Naruto-kun! – Hinata respondeu antes de iniciar um beijo bem intenso com seu noivo. Ato que repercutiu em todas as empregadas encararem a cena envergonhadas. Tudo isso pois é um pouco desconfortante encarar um casal com toda essa melosidade.

- Estava com saudades. – Naruto disse enquanto abraçava sua noiva, deixando ela levemente corada. Mesmo após dois anos de namoro com o Uzumaki, ela ainda continuava tímida perto dele.

- Hai, a missão durou mais do que esperávamos! – Hinata respondeu enquanto seguia para a mesa onde o café da manhã estava posto.

- E como é fazer time com o Teme? – Naruto perguntou enquanto se sentava ao lado dela, ato que deixou a mesma levemente estranha. Nunca entendia o motivo de seu namorado ser tão infantil perto do Uchiha e principalmente, não entendia o motivo do Uchiha corresponder tais brincadeiras e insultos. Essa era uma das poucas coisas que ela não gostava no Uzumaki, ou talvez apenas uma das quais ela se permitia lembrar.

Já a respeito do Uchiha, o moreno havia voltado para a vila cerca de um ano devido a ele se permitir tornar-se mais sociável com quem o amava, lógico que estamos falando de Haruno Sakura. Nesses últimos meses, o Uchiha se manteve em uma batalha feroz para conseguir o perdão e aceitação da Haruno. Algo que se mostrava impossível devido a ela se manter extremamente focada em seus treinos, atividades médicas e principalmente seu emprego no Konoha Medical Center demonstrando que não queria mais nada com o moreno.

Sim, Haruno Sakura havia aberto um Hospital dividido na categoria pública e privada. Tudo isso com auxílio de seu melhor amigo Uzumaki que se permitiu doar uma bela quantia de dinheiro afim de auxiliar e propagar a proteção e paz em sua aldeia. Lógico que isso repercutiu na aldeia, que se mostrou extremamente grata e arrependida de todos os erros e insultos que destinavam ao Uzumaki no passado. Agora me perguntam, como Naruto conseguiu tanto dinheiro para acabar doando tudo isso de uma vez?

Digamos que ao completar dezoito anos, o loiro recebeu da Godaime Hokage toda a herança, bens materiais e imóveis de seus falecidos pais. Sim! Naruto recebeu uma quantia inimaginável de dinheiro, me permito dizer que a quantia em larga escala que o mesmo acabou doando a Haruno Sakura, não passou de nada mais nada menos do que 5% da quantia real que foi destinada a ele.

E tudo isso serviu para a criação do Central Medical Center, que acabou por obter diversos patrocinadores como a Floricultura Yamanaka e o Centro de Combate Especiais. Tal centro de combate que veio a ser aberto em conjunto por Rock Lee e Mitsashi Tenten, ambos criaram tal local com a função de auxiliar guerreiros que não tem o auxílio do chakra e desejam se tornar ninjas. Primeiro eram treinados por anos em estilos de lutas físicas e manuseio completo de ferramentas ninjas. Conclusão, com o auxílio do Uzumaki, Konoha se permitiu crescer mais ainda com a criação de um enorme Hospital que atendia qualquer pessoa necessitada, seja os mais ricos que gostam de manter um ótimo plano de saúde ou pessoas mais carentes de dinheiro que necessitam de atendimentos sem a possibilidade de pagar. Fora o fator de Konoha aumentar seu poderio militar em 28% nesse último ano, com o aumento de ninjas habilidosos especialistas em Taijutsu, Kenjutsu e Bukijutsu.

Saindo de seu curto flashback, Hinata enfim respondeu ao Uzumaki que a encarava com uma expressão curiosa...

- O Sasuke-kun é um ótimo líder de esquadrão, a missão foi muito bem executada sob o comando dele. Apenas tivemos que atrasar mais alguns dias pois os comerciantes estavam muito interessados em como a economia de Konoha cresceu nos últimos meses.

- Que bom que tudo saiu bem, é um porre ter que cuidar de diversas missões e reuniões diplomáticas enquanto tenho que estudar para se tornar jounin e após isso Hokage. – Naruto comentou enquanto se lembrava das horas de estudo que tinha diariamente com Iruka, Kurenai, Anko, Yugão, Tsunade, Shizune e por fim, incrivelmente com Hyuga Hiashi.

Todos se mostravam extremamente contentes em dar as aulas para o Uzumaki e permanecer horas ao seu lado. Alguns pois não conheciam adequadamente o loiro, apenas sabia sobre missões, batalhas e missões, porem alguns se surpreenderam em como ele age alegremente com o povo, mesmo tendo sido insultado e menosprezado em toda sua infância. Tsunade gostava da presença do Uzumaki e principalmente pelo fato de Kakashi ter substituído ela no cargo de Hokage, algo temporário, porem com os atos deles, tal cargo poderia vir a se tornar permanente. Já Hiashi de início não gostou da presença do loiro, porem com o tempo se permitiu amolecer devido a forte presença e índole que o Uzumaki demostrava.

Sendo noivo de Hinata, o mesmo se permitiu aguentar todas as investidas eróticas que Anko destinava ao loiro, tal ato serviu para mostrar que ele aprendeu muito bem com Jiraya e escondeu perfeitamente sua perversidade, porem com isso mostrava fielmente gostar de Hinata e nada faria ele estragar tal relacionamento que ele tanto esperou em sua vida. Não especificamente com a Hyuga, mas sim um relacionamento amoroso com alguém, tudo isso pois ele se mostrava extremamente carente de atenção e carinho pois a falta dos pais se mostrava predominante na vida dele, levando o mesmo a dar muito carinho e atenção a sua noiva e amigos.

Perdido em seus pensamentos, o Uzumaki enfim permitiu-se dar atenção a sua morena, que havia acabado de tomar seu café e enfim disse ao loiro.

- Mas..., o que faz aqui tão cedo Naruto-kun? – Hinata disse enquanto terminava de tomar sua xicara de café e se sentava no colo do loiro que a encarou olho a olho deixando ela levemente hipnotizada com tal beleza e alegria que aqueles olhos azuis celestes demonstravam ao mundo.

- Vim me despedir de você, tenho uma missão no país da cachoeira e não poderia ficar sem ver a pessoa mais importante em minha vida... – Naruto respondeu enquanto depositava alguns beijos pelo pescoço, maxilar e enfim nos lábios da Hyuga, que se sentiu perdida naquele carinho afetuoso que ela tanto adorava.

Com isso os dois permaneceram conversando e trocando caricias durante algumas horas, nesse meio tempo Naruto deu uma atenção a Hanabi que sempre gostou de treinar seu taijutsu com o Uzumaki, que se mostrava perfeito com a criação de novos estilos de batalha. Atualmente ele já havia criado dez estilos diferenciados de luta corpo a corpo com base em todas suas batalhas com os akatsukis e na guerra, isso tudo foi destinado a seu desenvolvimento e desenvolvimento dos ninjas da academia na qual Lee e Tenten lecionavam em conjunto.

- Escute bem Nabi-chan, esse estilo ainda está em desenvolvimento e quero que me examine com seu Byakugan, pode fazer isso por mim? – Naruto perguntou a Hanabi enquanto sua noiva os assistia nesse treino constante que ambos tinham todas as manhãs.

- Pode ser, mas me prometa que irá me ensinar quando ela estiver completa! – Hanabi comentou enquanto ativava seu Byakugan que se mostrou extremamente mais poderoso ao ser utilizado por Ootsutsuki Toneri a um ano atrás, Naruto se permite dizer que tal potencialização se deu por conta do mesmo ter evoluído ao Tenseigan, porem com a retirada de ambos, perderam a evolução retornando assim ao padrão comum, nisso veio uma enorme força em tais olhos, tornando assim a Hyuga mais nova bem mais poderosa, o que antes era uma genin a chunin, agora era uma jounin a anbu. Dando a entender que um dia poderiam ter uma futura evolução de doujutsu em um dos clãs mais prestigiados de Konoha.

- Muito bem, essa técnica consiste na junção do Taijutsu com técnicas elementares. Não deixe nada passar em branco... vamos lá! – Naruto explicou enquanto iniciava uma luta corpo a corpo contra um Kage Bunshin que atualmente estava transformado em Madara.

A luta durou cerca de um minuto, em um minuto Naruto iniciou uma investida ao estilo Kawasu Kumite, porem o mesmo se mostrava extremamente experiente ao controlar o vento, terra, agua, fogo e relâmpagos, criando diversas investidas compostas pelos elementos e finalizando com uma palmada ao estilo Hyuga, porem tal palmada era concentrada com os cinco elementos individualmente em cada dedo. Tal ato se mostrou incrível pois o Taijutsu do loiro era impecável.

Mas quem disse que havia terminado, com a chegada de Hiashi ele enfim pode ver o último golpe do Uzumaki e para surpresa dele, ao realizar a palmada, uma grande concentração de cada elemento atravessou seu Kage Bunshin, causando diversos danos internos e pôr fim a destruição de todos os tenketsus envolvente no tórax de seu clone.

Todos estavam surpresos tanto pela técnica, quanto pelo fato de seu Kage Bunshin transformado em Madara não sumir instantaneamente. Com isso foram dispersos de seus pensamentos pela voz do Uzumaki.

- Examine-o e me diga o que vê, isso ainda está incompleto porem com o tempo poderei controlar adequadamente qual dano causarei em meu adversário. – O loiro disse de forma seria, algo que se mostrava surpreendente a todos, pois a única vez que o virão assim foi na 4°Guerra ou quando o mesmo ativava o Senjutsu se tornando um com a natureza e extremamente focado no que importava.

- B-Bom, foram em torno de três golpes com cada elemento, cada golpe acabou por destruir doze tenketsus, tendo um total de trinta e seis tenketsus destruídos individualmente por cada elemento. Por fim, com a última palmada, você acabou por destruir mais cento e oitenta tenketsus, deixando apenas o tenketsu central do coração intacto. Porem isso rapidamente levara a inevitável morte, pois sem a circulação do chakra, o coração se sobrecarregou e explodiu! – Hanabi explicou antes de ver o Kage Bunshin ainda transformado em Madara, cair no chão enquanto seu corpo convulsionava, com isso o mesmo se explodiu em uma extensa fumaça branca, causando um certo desconforto no Uzumaki.

- Entendo, só o fato de eu ter destruído os tenketsus já mostra que tenho um grande caminho pela frente, preciso adequar isso e manter o controle de minha força para se tornar uma opção se trago a morte ou não para meu adversário. – Naruto disse para si mesmo enquanto pensava a respeito da técnica. Porem rapidamente ele saiu de seus devaneios e comentou com a Hyuga menor.

- Obrigado Nabi-chan, quando eu completar isso, poderei treina-la com algum elemento disponível para você, por enquanto se foque em seu Byakugan a no aprendizado daquelas técnicas que lhe entreguei. – Naruto disse enquanto afagava a cabeça da Hyuga menor.

- Incrível Naruto-san, só quero ver a cara da Hokage-sama quando descobrir que está tentando influenciar meu clã com técnicas estrangeiras! – Hiashi tentou dizer de forma autoritária, porem isso se mostrou impossível devido ao mesmo permanecer muito tempo nas aulas do loiro, acabou por ele ter um grande afeto de pai e filho com o loiro, e isso se mostrava ótimo pois grandes mudanças com o clã Hyuga estavam vindo a ocorrer nos últimos dois anos.

Não existia mais insultos ou qualquer discriminação do Hyuga mais velho com sua filha ou com o portador dos bijus. Hinata se mostrava forte e determinada ao ponto de sempre treinar e estudar para ser uma brilhante líder. Sua filha mais nova veio a se tornar extremamente forte pois seu Byakugan havia superado o comum, sem mudanças no aspecto, mas sim no chakra e no fluxo astral do chakra, fora os diversos treinos e técnicas que a mesma veio a aprender com o Herói do Mundo Ninja.

Ambos, líder Hyuga e líder do pseudo-extinto clã Uzumaki, se encontravam em uma poderosa aliança, trazendo diversos benefícios um ao outro e com atuais planos sendo concretizados a respeito da família secundaria que estão recebendo a devida atenção e direito de palavra sobre o clã. Atualmente composto por dois líderes, Hyuga Hiashi da família principal e Hyuga Hayato da família secundária e também um grande amigo de Uzumaki Naruto.

Naruto continuou conversando com o patriarca Hyuga e suas filhas por mais alguns minutos, com o passar de diversas conversas, brincadeiras e assuntos sérios. Enfim o Uzumaki pode partir em sua missão, não precisou ir até seu apartamento pois o mesmo praticamente deixava suas coisas no quarto de sua noiva e isso se tornou uma rotina.

Sem reclamar, o Uzumaki enfim chegou a entrada da aldeia onde seu time já o aguardava. Composto por Rock Lee, Aburame Shino e Yamanaka Ino, o loiro enfim pode entender que sua missão não era algo bem simples. Estava mais para uma daquelas comemorações extravagantes que os ricos e esnobes realizavam por qualquer motivo. Atualmente o país da cachoeira comemorava o aniversário da filha de um dos nobres, a festa seria feita no palácio, porem todo vilarejo iria comemorar, tendo diversas barracas de comida, de jogos e pôr fim uma chuva de fogos bem acima do palácio.

Como Naruto pensava, algo extremamente extravagante para uma coisa tão inútil. Se fosse ele, apenas compraria diversos potes de lamen, caixas de pizzas e muita bebida para todos se divertirem em algum local aberto onde poderiam conversar, lutar, comer, beber e passar a noite tendo a presença da luz do luar.

Após todas as explicações, finalmente o time do loiro partiu em missão como Kakashi havia instruído. Mal sabiam eles que tal missão mudaria a vida de seu Herói, a questão era se isso se tornaria uma coisa boa ou um coisa ruim.

E com isso damos fim a mais um capítulo, espero que todos estejam gostando das pequenas mudanças e não se esqueçam de comentar!

Logo irão perceber que as mudanças estão mais aparentes, não mudarei o foco da antiga história em respeito a meu parceiro Andlucs. Porém, estarei aumentando a ação, dramatização, conversas, explicações e tudo mais que antes não havia no capítulo.

Podemos dizer que estou complementando uma história perfeita, espero que continuem acompanhando e por favor, comentem o que estão achando de tudo até agora, isso ajuda muito! Até mais. – By: BloodDemon