Certitude

Dizem que a única coisa que temos certeza na vida é a morte.

Essa é uma mania que sempre teve, pensar em coisas aleatórias quando não há muito o que se fazer; como quando você está sozinho em sua casa, vestido em seus pijamas, e começa a pensar nos mistérios da vida. Mas de dez anos pra cá ele teve a certeza de uma coisa em um desses momentos, além da morte irrefutável.

Ele havia encontrado sua alma gêmea.

Não se trata de nada romântico, ou ao menos é assim que ele enxerga (ou prefere enxergar). É apenas algo que ele sabe, do fundo da sua alma. Jensen tem certeza que a pessoa com quem dividiu os últimos dez anos de sua vida preencheu não somente um espaço no seu coração. Ele encontrou a pessoa que todos nós queremos achar, alguém que o completa. Alguém que o entende, que o faz rir e que o aquece, que o faz se sentir seguro. Pleno.

Sim, Jensen se sente pleno quando estão juntos. Não há nada faltando, nada fora do lugar.

Ele sabe que é possível se comunicar com ele do jeito que precisar, Jensen consegue sentir suas emoções só de olhar para seus olhos esverdeados, mas não faz ideia de como isso pode acontecer ainda, mesmo depois de tanto tempo. Eles se entendem em meras palavras; Jensen não sabe explicar a sensação.

Ele entrou na sua vida de forma muita rápida, sem expectativas nenhuma. Aconteceu de se encontrarem, e isso torna tudo muito belo.

Jensen tem certeza de que nada mais vai faltar se ainda estiver ao lado dele.

Sente falta, sente ciúmes, sente saudades e amor. Um amor puro, daqueles que não há exigências, não há cobranças, e está sempre lá independente das circunstâncias. Ele sabe também que é recíproco.

Um não pode sentir isso sem que o outro não sinta também. É fato.

E Jensen sorri, quando chega a conclusão de que tem sim certeza de mais alguma coisa na sua vida.

Ele tem certeza de Jared.


Apenas uma drabble sem fins lucrativos (e não muito refinada) para salvar meu sábado a noite.

3 #alwayskeepfighting