Heath e Pata bobinha de tudo!
Yaoi, se não gosta não leia e bla!
Boa Leitura! o/
LinhaGay:
E Depois do Adeus?
Entrando em seu camarim logo fechou a porta. Não tinha vontade de falar com ninguém, não tinha vontade de explicar o porquê, de ser legal e otimista, de ver olhos marejados, sorrisos falsos, consolos clichês.
Apesar de não estar ali desde quando tudo começou, sentia que aquilo era mais do que uma banda, aquilo era o X! Era o X que terminava de fazer seu ultimo show.
- Agora é hora de pensar no que eu vou fazer da minha vida...neste exato momento... Beber. Depois... Tomar um banho, e talvez amanhã... Decidir o que eu vou fazer nas próximas semanas. É... Acho que vai ser assim minha vida daqui pra frente...
Heath ouve distantes batidas na porta, enquanto estava em seus mais profundos devaneios sobre o que iria fazer depois de fechar Super Mario bros. 1 na quarta da semana que vinha, pediu com desgoto para a pessoa entrar.
- Pata?! - levantou do sofá em que estava deitado surpreso - A-algum problema?
- Na verdade, nenhum. Só vim pra ver se têm algumas cervas extras aqui... E poxa cara... E agora?! Me sinto totalmente sem rumo!
- É, eu tava pensando nisso agora...o que você pretende fazer?
Heath, por algum motivo que fingia desconhecer - mas conhecia bem - se sentia sem jeito de falar com o Pata, justo ele, que sempre era firme se tratando de..."sentimentos?! Não heath...AGORA NÃO!"
- Pode parecer loucura pra você agora Hisu, mas eu e uns conhecidos estávamos com um projeto ai... Estamos sem baixista alias.
- Sério?! Isso... É um convite?! Não que eu esteje desesperado... - "Tá, eu to...mas ele não precisa saber disso! Hahaha!"
- Bem se você quiser... Você sabe, eu te acho um ótimo baixista e gostaria muito de continuar tocando ao seu lado!
Heath sentiu suas bochechas queimarem e suas pernas balançarem, com as palavras despreocupadas do guitarrista. Apesar de censurar todos os dias a si mesmo seus verdadeiros sentimentos, tinha perfeita noção de que gostava mais do que julgava necessário daquele guitarrista. E o medo de se afastar dele, fez com que esse dia se tornasse três, quatro, mil vezes pior do que ele já era. Apesar do convite, não parecia suficiente, apesar de saber que corria muitos riscos, sabia que não seria inteiramente feliz apenas "tocando ao seu lado". Queria mais!
"Eu quero mais que isso, eu...preciso saber...se posso ser mais que o baixista da sua banda..."
- err...Pata...eu.
- Sim!
- Eu...na verdade eu.
- Fala homi! Você não quer entrar na banda?
- NÃO! Quero sim!
- Então...o que foi? - Pata chegou cada vez mais perto de Heath que estava sentado em um sofá que se encontrava lá. Com uma expressão preocupada, puxou o queixo dele que estava visivelmente nervoso e olhando para baixo - Na verdade Heath, eu só não sei o que fazer... Depois do adeus.
- Eu não quero dar adeus!- Heath sentiu as lagrimas nos seus olhos, se sentia nervoso por Pata estar tão perto em um momento em que se sentia tão fraco. "Poxa! Ele não devia ter feito isso...eu..."
- Mas...você sabe o que vem depois do Adeus? - cada vez mais perto, já podia sentir a respiração do outro.
Naquele momento, Heath entendeu que não precisava mover montanhas, fazer promessa e muito menos macumba pra ser feliz, soube que esteve sempre tão próximo de sua felicidade, entendeu todos os olhares que pareciam serem lançados só para confundi-lo mais, todos os gestos... E soube, que aquele momento não deveria acabar com um adeus idiota!
- Pra que dizer adeus? Não precisamos disso! - disse confiante, abrindo um sorriso para o guitarrista que o envolveu em seus braços e puxou-o para um beijo que fez ambos entenderem que o Adeus estava bem longe ainda.
Bem, não me matem, essa fic foi escrita a um bom tempo atrás e foi minha primeira Fic! hehe!
Bem, byez :
