Observação: Infelizmente House e Wilson não me pertencem. Pertencem a si mesmos e a David Shore. O House ficou muito OOC x_x Desculpem. Não joguem pedras,obrigada. Primeira Fic Hilson e primeira fic aqui. Críticas construtivas são sempre bem-vindas.
Wilson não suportava trabalhar no Princeton com House o perturbando a cada meia-hora. Eles eram amigos, mas Wilson não suportava ver seu querido amigo na sua frente falando sobre as prostituas que ele levava a sua casa. Ele sentia algo a mais por House e sentia medo de dizer isso a seu amigo. Conhecia House e sabia que ele iria o satirizar por isso. Não valia a pena perder uma amizade por isso.
- House, eu sei que você adora comer as prostitutas, mais você não vê que eu estou tentando trabalhar? Por favor, vá encher a Cuddy!
- Nossa! O que você comeu de almoço? Jiló? Que amargura é essa?
- Eu simplesmente não agüento mais você falando na minha cabeça, House!
House então olhou com a testa franzida para seu amigo. Percebia algo de diferente nele. Caminhou até a porta, mas ao invés de sair apenas a trancou.
- Mas o que você fez?
- Tranquei sua sala. Não saímos daqui enquanto você não me disser o que está havendo com você.
- E desde quando Gregory House se importa com alguém? Você só se importa com sua perna e sua bengala estúpida!
- Não fale assim da minha bengala. Ela é bem útil às vezes.
Wilson se levantou da cadeira e foi se sentar no sofá. Não adiantaria ficar ali brigando com House. Resolveu se deitar um pouco e o ignorar. Fechou os olhos e logo após sentiu uma respiração em seu rosto.
- Hou...se...O que você... Está...Fazendo?
- Eu te deixo nervoso é?
- Cla... Claro que não. Porque você acha isso? – Wilson estava vermelho, podia perceber isso.
- Porque você gagueja quando está nervoso e bom você está gaguejando agora. Tenho certeza que eu te deixo nervoso.
- Não me deixa não!
- Não? Então você não importaria se eu fizesse isso. – House deu um beijo no pescoço de Wilson. – Ou então isso. – Deu uma pequena mordida no mesmo lugar.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? PARA COM ISSO HOUSE!
- Eu sei que você está gostando. – House continuou dando beijinhos e mordidas no pescoço de seu amigo.
- Eu não estou gostando! Para com isso agora!
- Não? Então porque ta se arrepiando todo e o melhor, estão tão animado. – House apontou pro meio das pernas de Wilson. – Me responde agora, Jimmy.
- House, é melhor você parar ou eu não respondo por mim.
- Então eu não vou parar. – House continuava o provancando. Wilson não suportava mais, pegou House pelo colarinho e selou seus lábios. O beijo começou simples. Apenas os lábios colados. House passou a língua pedindo passagem a Wilson, o que logo foi aceito. Passaram a explorar a boca um do outro. Wilson parou o beijo e olhou pra House.
- O que foi isso?
- Isso foi uma demonstração do que eu sinto por você.
- Cadê o House que eu conheço?
- Cala a boca, Wilson. – House deu um selinho nele.
- Eu te amo... – Wilson sentiu que iria explodir de vergonha. Sabia que House não o corresponderia. House apenas sorriu e juntou seus lábios ao de Wilson. Wilson percebeu que assim era o jeito de House falar que o ama.
FIM
Pronto Pah, sua fic Hilson. Sei que o House ta muito OOC,ele ta carinhoso demais –q eu ia escrevr um PWP (mais você ia me bater, então fiz essa bonitinha para você ver o lado romântico das coisas *-* Espero que goste meu amor (L)
