Bom gente..minha primeira fic, sem beta fixo, a jord73 leu esse primeiros chap e deu um gás, então tenho escrito e lido diversas vezes em vários dias hashasha, quero que fique boa!

Todo capítulo vou colocar uma música tema. Não muda nada na história ver o link ou não, mas seria bacana, já que escolhi cuidadosamente a trilha que tenha TUDO a ver com os sentimentos principais do capítulo!

Sem mais delongas, primeiro chap, é curtinho, só de introdução. Já tenho mais de 10 páginas escritas, rendem vários capítulos, mas vou postando à medida que vocês postam reviews. Por favor, postem reviwes! Matem a curiosidade dessa marinheira de primeira viagem sem beta! Preciso de um Norte!

Boa leitura :D


Re: Começo

Música Tema: Replica – Sonata Arctica

I

Estava exausto. Não sentia mais minha perna esquerda e o braço direito, minha visão estava cada vez mais nublada e meu peito doía incessantemente. Dirigia-me devagar para onde Sasuke estava, tive vontade de gritar ao perceber o quanto estava assustado por me ver chegar cada vez mais perto. Mais perto. Lembrei-me dos bons tempos, quando ele vinha correndo até mim, sem medo algum nos olhos, sorri levemente com algumas cenas que vinham à mente. Mais perto ainda. Agora eu conseguia ver o suor brotando em sua face, usei talvez a única reserva de forças para estender a mão até sua testa. Não deixei de pensar mais um milhão de coisas e abri mais o sorriso. Talvez não mais pelos velhos tempos, mas com a tranquilidade de um dever cumprido. Lá estava ele, vivo, forte e sem um resquício sequer daquela serpente oportunista. Fitei-o profundamente, querendo dizer tudo com o olhar. Declarei num sopro de voz:

-Me perdoe Sasuke... Esta é a última vez...

Senti minhas pernas fraquejarem e um forte impacto na testa. Depois, só houve escuridão.

Uma cabeça bicolor observara todas as cenas decorridas nas últimas horas. Parecia impressionado.


-Ah! Ele está morto mesmo?

Começava a chover na construção alta, chamas negras ainda castigavam a pouca vegetação que restava nas laterais. Zetsu continuava parado observando e tirando conclusões falando consigo mesmo, nem pôde perceber a aproximação de outra pessoa.

Quando notou, viu alguém estendendo o corpo de Itachi nas costas, fazendo alguns selos e desaparecendo.

-Idiota! - Esbravejou outra voz vinda da cabeça – Vamos até lá agora! Não podemos perder Sasuke!

-Ah, ele vai nos matar... - Uma voz mais calma disse concluindo.

Instantes depois do desaparecimento do cadáver, um homem vestido de preto com uma máscara laranja que tampava a face inteira exclamou indignado:

-Sasuke estava com tanto ódio a ponto de desintegrar os restos do irmão? Há!

A cabeça que ia se movendo lentamente finalmente chegou próximo o bastante e manteve-se em silêncio com relação às palavras proferidas pelo homem recém cegado.

"O que os olhos não vêm o coração não sente" - limitou-se a pensar.

A uma distância segura uma voz feminina falou entre os dentes:

-Droga! Cheguei tarde demais...

E da mesma forma que chegou foi embora. Pensando em como iria resolver aquela situação toda. Não ia ser nada bom ter aqueles homens perigosos no seu rastro.


Bom, primeiro capítulo postado, não tem muita coisa diferente, é só uma explicação de ALGUMAS coisas pra vocês se situarem na história.

A música tema Replica traduz em uma melodia bonita os sentimentos de Itachi para com o irmão (acho eu rs): vive uma batalha interna dentro de si e teve que criar uma réplica para esconder quaisquer sentimentos que fossem, mas acho que vocês entenderam! XD

Novamente, haha, clamo loucamente por reviwes!

Bye, bye! :D