Cap. 1 – Notícias ruins

Gina andava aturdida pelos corredores das masmorras. Estava no auge dos seus 17 anos e tinha um corpo perfeito e bem definido.Era artilheira do time da Grifinória e era muito desejada pelos meninos da escola, apesar de não ligar muito pra essas coisas.A guerra tinha acabado e para o espanto de todos Malfoy tinha se aliado ao lado do bem.Gina não acreditava muito nesse lado de bom samaritano dele. Ela ainda achava que ele era um covarde e que só mudara de lado por saber que as trevas iam perder a guerra.Mas agora aquilo tudo não passava pela cabeça dela por conta de seus lindos olhos cor de chocolate terem seus cabelos cor de fogo cobrindo-os por causa da velocidade de seus passos. "Maldita hora em que o seboso resolveu trocar de sala pra termos aulas com o 5° ano.Aqueles pirralhos chatos da sonserina me dão nos nervos.Maldita hora em que Dumbledore me colocou como monitora santinha defensora da Grifinória.Merda!" pensou ainda andando a procura da sala 113. Seria muito fácil achar a sala se houvesse uma pequena informação muito útil.O número das salas nas portas. O querido professor de poções esqueceu de mencionar que depois do número 50 as portas não têm mais números e os alunos tem que contar. De qualquer forma Gina agora se achara, pois viu Colin e Pollyana no meio da multidão de alunos em frente a uma sala nas masmorras.

-Como vocês conseguiram se achar?-perguntou frustrada.

-Seguimos o povão!-disse Pollyana.

-Ah... esse povão deve ter uma bússola ambulante entre eles.-disse um pouco irritada por não ter ido com eles ao em vez de ficar no Salão Principal pensando na vida. Definitivamente ser lerda era um hábito que ela precisava mudar.

Viu o professor abrindo a porta da sala falando:

-Todos para dentro.Agora!- e entrou.

"Seboso chato..." pensou notando que as mesas tinham três lugares e dando graças a Merlim por não ter que arrumar outro lugar para sentar longe de seus amigos. Sentou-se ao lado deles e arrumou seu material enquanto o professor falava:

-Hoje vocês vão ter a presença do meu mais novo estagiário, Sr. Malfoy.

Gina virou-se imediatamente e encontrou Malfoy a alguns metros de distância de sua cadeira. "Como Dumbledore pode deixar esse nojento entrar na escola mais uma vez?"pensou e virou-se novamente.

-Gente o Malfoy vai ficar aqui de estagiário! Que droga! Como o Dumbledore deixou ele entrar aqui? –perguntou Gina.

-Sei lá né Gina, vai ver ele mudou! –disse Polly voltando sua atenção para o quadro negro que já tinha as informações da poção. "Vai ver ele mudou,até parece que essa desgraça do mundo bruxo vai mudar algum dia." pensou fazendo o mesmo que Polly.

Alguns minutos depois Gina estava desesperada com o que Colin falava:

-Gina sua poção era para estar violeta e não verde esgoto! E era para estar líquida e não pastosa!

-Colin eu já ouvi, não precisa me deixar mais nervosa!

-Ok então!

Gina resolveu terminar a poção do seu jeito mesmo e entregar, afinal não tinha tempo pra preparar uma nova. Pegou um pouco da poção, colocou num frasco e entregou para o professor indo arrumar suas coisas e esperar para o professor liberar a turma. Então chegou para Pollyana e perguntou:

-Então Polly, como ficou sua poção?

-Rosa... e a sua?

-Verde esgoto.

-Colin como ficou a sua?-perguntou Polly já sabendo a resposta.

-Violeta. –Colin era um ótimo aluno em poções, apesar de Snape não admitir bons alunos grifinórios em suas aulas, só sonserinos. Gina esperou o sinal tocar para se ver livre do seboso alguns míseros dias.Queria poder se ver livre dele para o resto da vida. Ouviu o bendito sinal da misericórdia e se levantou com seus amigos, mas quando ia saindo ouviu uma voz às suas costas e parou bufando.

-Srta. Weasley, a propósito, está na aula de apoio. Esteja aqui hoje de noite depois do jantar, às dez, e não se atrase. –disse chato como sempre e se virou para falar com Malfoy. "Maldita aula de poções, maldito seboso fedido com falta de banho, maldito dia!" Pensou irritada,bufou novamente e saiu para se encontrar com seus amigos.

-Gina por que o professor te chamou?-perguntou Polly pendurada no namorado. Colin nem ligava muito afinal sempre dizia que o perfume da menina era... inebriante. Gina parou de pensar um pouco nisso e falou:

-Aula de reforço.Será que ele não percebe que me dando aulas de reforço só vai piorar as coisas? Ele é tão... –viu o professor passar próximo e baixou a voz para um sussurro. – burro!

-Ai Gina você supera.Mas também ninguém manda não estudar... –disse Colin virando-se para a namorada e falando:- Vamos almoçar logo ou não?

-Vamos oras!-disseram as duas e seguiram todos para o Salão Principal sem notar um certo olhar em cima deles. Um olhar de interesse muito incomum.

Draco viu o trio indo embora e virou-se para dentro da sala do professor de poções falando:

-Então professor, eu vou começar ensinando a Weasley?

-É o que parece, Malfoy, infelizmente. De qualquer forma, se você se sair bem direi ao diretor que você já pode começar seu serviço.

-O Sr. tem certeza disso, professor? – perguntou já sabendo a resposta.

-Draco, se você foi capaz de largar aquele mundo,é claro que sim!

-Então ta...

-Pode ir.

-Até mais professor.-disse saindo da sala e indo em direção ao seu quarto preparar a aula do dia. Imagine dar uma aula pra Weasley, e depois pra turmas inteiras. "Ninguém mandou sonhar em ser professor de poções." pensou batendo a porta do quarto.

D&G

Gina estava descendo para o jantar. Estava quase saindo pelo quadro da Mulher Gorda quando viu Pichi se aproximar com uma carta.

"Gininha, querida, não fique triste, mas você não poderá vir para casa nesse Natal.Nós marcamos a viagem para antes das suas férias de Natal.Desculpe querida.Mamãe te ama."

-Merda!-disse batendo o pé e bufando em direção a saída do Salão Comunal. "Que ódio! Eles acham que eu sou um bebê... que droga!Me largam aqui e nem se preocupam em saber a minha opinião,se eu quero ou não sair desse lugar pelo menos uma vez durante todo esse ano letivo.Pelo menos é o último,aff!" pensou constatando que não ia poder jantar e indo em direção a sala 113 das acharia a maldita sala naquele escuro era o que se perguntava. Foi andando até ver uma fresta numa porta onde saia uma pequena linha de luz. "Deve ser essa.Tem sempre alguma coisa apontando pra essa sala eu hein." pensou batendo na porta e ouvindo um entre abafado. Olhou para frente e se deparou com Malfoy sentado numa cadeira escrevendo qualquer coisa e perguntou:

-Onde está o professor?

-Na verdade na sua frente, mas se você precisa de óculos pra enxergar eu não posso te ajudar, Weasley. –disse terminando de escrever alguma coisa e levantando a cabeça logo depois.

-Espere um minuto,você vai me dar aula?

-Não Weasley, vim aqui brincar de casinha com você. Diz-me uma coisa você prefere rosa... –disse apontando para a blusa da menina e mudando-a de cor. –ou azul? –e refez o mesmo procedimento.

-Malfoy, mude a cor da minha blusa para branca de novo, já!

-Ok ruiva! –desfez o feitiço e disse: -Melhor assim?

-Humpf... Então eu vou ter aula com um trasgo... grande diferença. –disse sem se importar muito se ele poderia dedurá-la ou não.

-Olha lá como fala Weasley, o Snape pode ficar sabendo. –falou em tom ameaçador.

-Que se dane.Eu não tenho a noite toda vamos logo com isso?

Ele simplesmente sorriu para ela de uma forma sarcástica e apontou o quadro negro que tinha algumas instruções de uma poção. Gina bufou e se sentou, preparando seu material e começando a fazer a poção. "Essa poção de novo,que droga, ele viu que hoje ela saiu uma meleca!" pensou com raiva.

Ia colocar um pouco de lasca de salgueiro quando Malfoy falou com aquela voz arrastada e irritantemente charmosa:

-Está em excesso. –se aproximou da cadeira da menina e disse pegando a mão dela com o frasco, causando uma reação estranha nos dois, mas eles não admitiriam isso. Sentiu o perfume inebriante da garota e teve uma vontade enorme de beijar-lhe a nuca. "Recomponha-se Malfoy, ela é uma Weasley!" pensou voltando-se para a poção. –Você tem que colocar com delicadeza assim. –disse derramando bem devagar algumas lascas. –Viu, é como fermento em bolo, nada em excesso, se não ferra tudo. –disse se afastando de novo, muito a contra gosto.

"Ai como ele cheira bem e... Ginevra cala essa matraca ai dentro e acaba logo com isso pra ir embora!" pensou sem notar um brilho estranho no olhar de Malfoy. Continuou sua poção e, pela primeira vez em sua mísera vida, ela conseguira fazer uma poção ficar como deveria ser. "Graças ao Malfoy." não pôde negar que ele a ajudara, achava até que ele daria um bom professor,se deixasse de ser tão arrogante.

-Deixe-me ver isso, Weasley. –disse ele sem levantar o rosto dos papéis que estavam na mesa.

-Só um minuto.- "Como é mandão!" pensou levando o frasco com um pouco da poção. Ficou olhando os cabelos loiros dele caindo-lhe sobre os olhos enquanto ele pegava os óculos e analisava a poção. 'Ele usa óculos? Não acredito!" pensou divertida quando ouviu:

-Está muito boa. Pelo menos melhor do que aquela de hoje de manhã. –disse colocando o frasco dentro de uma gaveta e dizendo. – Ah, e não fique me olhando como agora pouco, vai acabar secando minha beleza. –disse irônico vendo a menina bufar e ir embora batendo a porta. Não sabia por que, mas vê-la assim lhe agradava muito.

Arrumou aquela papelada toda e foi para seu quarto tentar dormir aquele resto de noite.

"Como é estúpido, imbecil, ridículo! Odeio ele!" pensou Gina enquanto entrava na Torre da Grifinória. Subiu para o seu dormitório e tentou dormir, mas as lembranças de um certo perfume a impediam até mesmo de fechar os olhos e não ver o loiro. Isso era muito ruim, pelo menos por enquanto.

---Lanuxa---

N/A: Bom gente eu sei que esse cap. ta horrível mas me dêem um desconto, é a primeira fic que eu posto. Provavelmente vai ficar clichê, parecido com o que se vê por ai, ou não, eu ainda não sai do 2° cap. pra saber. Então eu quero pedir a piedade de vocês e uns reviews também rsrs. Ah eu vou mandar bjux pra duas mininax fofas pra caramba que vivem me dizendo umas mentiras (zuera meninas) sobre a fic:

Manu: minha beta mas linduxa, ti lovu viu.E você vai acabar se tornando escritora conhecida mundialmente,ouve o que eu to te dizendo. Vê se aparece ai no MSN viu.Ti lovu msm! Bjaum!

Babi: linda! Minha miguxa que eu conheço desde que nós éramos um cotoco de gente (se bem que você... a esquece rsrsrs zuera miga!). Vlw por todo o apoio e toda a sua alegria contagiante porque sem você essa Lanuxa aqui não seria nem metade do que ela é. Vlw msm viu.E olha só gente, aprendam uma coisa: publicidade é a alma do negócio (entre outras almas... mas isso é só um detalhe XD) então lá vai.Leiam Gestos falam mais do que palavras. É isso mesmo Babi :p? Isso que dá escrever N/A com sono,de noite e tudo mais.

Era só isso mesmo.Bjaum pra todos.Fui!