Derradeira
Arrependo-me amargamente de não ter aceitado naquele dia aquela chance de encontrar a felicidade. A oportunidade estava tão ali, na sua súplica e eu, querendo manter-me racional, recusei. Você seguiu seu caminho e eu o meu, mas o sistema solar dá as suas voltas e nos encontramos de novo. O mesmo olhar a busca de um bom desafio, o corpo ainda esguio, o sorriso travesso... E as recordações de um passado não muito distante vieram a tona e são elas que me fizeram repensar sobre a possibilidade atual de algum futuro...
Futuro. Future. Mirai. Esta palavra infelizmente já não pode mais ser pronunciada por mim. Acabo de ser atingida a queima-roupa por algum capanga de Vicious e me encontro estirada no concreto frio e molhado, sentindo a chuva e a vida se esvair por entre os dedos sem nada poder fazer. Nem por mim, nem por você.
Spike. Perdoe-me. Pela minha falta de coragem em tomar uma decisão concreta na busca de um novo destino. Pelo meu medo de tentar encontrar a felicidade tão sonhada ao seu lado. Pelo meu comodismo em insistir numa vida vazia e fria achando que aquilo era apenas uma fase sombria da vida. Ledo engano. Perdoe-me.
Enquanto ainda penso, vejo o famigerado filme da vida passando por meus olhos e a sua presença em todas as boas lembranças que levo desta vida. Fico extremamente feliz em ter tido a chance de te conhecer e de te amar. Intensamente.
Te olho pela última vez para te dizer o que deveria ter dito há tempos. Fecho meus olhos e morro em seus braços.
FIM
Mais um shortfic de Bebop. Reviews são sempre bem-vindas.
Cowboy Bebop pertence a Sunrise Inc.
