Naruto pertence ao maior fã de Shounen(-ai) do Japão.
Solitude
Quando eu percebi que eu quase consegui, me doeu muito.
Eu tentei fazer você ficar, lutei contra você por você.
Eu usei tudo que eu tinha, mas eu não tinha o suficiente.
O seu ódio era maior do que tudo o que você finalmente tinha conseguido. O seu desejo de vingança impedia que você visse o que até eu consegui ver rapidamente, mesmo sem ter um Sharingan.
Você estava mudando.
Finalmente arriscando a própria vida para proteger Sakura, para proteger Konoha, para me proteger.
Finalmente seus olhos estavam funcionando direito, nós quase conseguimos.
Chagamos perto demais de ter o verdadeiro Sasuke, o Sasuke feliz e capaz de ter amigos, evoluir e ficar feliz com a evolução de seus companheiros.
E foi aí que nós falhamos.
Ele chegou e te presenteou com o que você mais queria, com o que você não poderia conseguir sozinho tão rápido quanto gostaria.
E foi aí que te perdemos.
Quando eu percebi que ter te batido mais um pouco poderia ter te parado, que só um pouco mais de esforço teria sido suficiente, eu quis poder bater em mim mesmo por muito tempo.
Eu percebi finalmente que tudo o que você queria era se vingar por ter sido deixado sozinho.
Você era apenas alguém exatamente igual a mim, lutando pela mesma coisa que eu lutava, mas por meios diferentes. Seu desejo era ser reconhecido por seu irmão, e você queria matá-lo para conseguir isso. Diferente de mim, você não desejava não estar mais sozinho.
Lentamente eu compreendia o quanto eu precisava te ajudar. De repente tudo o que eu queria, mais até do que me tornar um Hokage, era proteger você da sua própria solidão. Eu tinha medo de que você sentisse medo. Me doía muito ver você cada vez mais concentrado na idéia de ir embora.
No fim, eu sabia exatamente como você se sentiu.
Eu me surpreendi quando descobri o quanto te entendia. Ficou muito claro para mim que o seu maior problema era se apegar a sua solidão por achar que só ela poderia te fortalecer. Você achava que sua habilidade vinha de sua solidão, sem perceber que Sakura vivia quase que ao seu favor, que Kakashi se preocupava muito com você e que eu me sentia feliz apenas por saber que você estava respirando.
Você se apegava a cada momento como se quisesse que ele durasse pra sempre, sem perceber que agia assim.
Seu maior erro foi não perceber que você não estava mais sozinho.
Eu sofri nessa fanfic.
Se não fosse o meu estado de espírito (momentaneamente) lastimável, isso ainda estaria só na idéia. Ficar triste me ajuda a sensibilizar com os personagens.
Bem, não é bem a NaruSasu que eu queria, nem mesmo é yaoi, mas é a minha primeira fanfic de Naruto, já estou feliz. Eu acho que consegui cumprir meu objetivo inicial, que era mostrar o quanto eu acho o Sasuke perturbado e cego. É, eu AINDA não superei o fato dele ter se juntado ao Orochimaru, e estou realmente brava com as intenções atuais dele, heh.
(Originalmente postada em 2010)
