Beeemm... Eu preciso estudar. E isso é um fato
Eu tenho que passar no vestibular da unir de 1° pra garantir meu empreguinho i.i
+ como estudar é xato e eu adoro fazer fic decidi conciliar o útil ao agradável com essa fic.
Essa fic é que mais vou usar ok?
provavelmente será a fic mais chata que vcs vão ler na vida de vcs + é serio. prteciusoi estudar i.i
e...
vou levar pro lado pessoal as piadinhas e irresponsabilidades ù.u Principalmente os micos da sakura na recepção viu??? Ò///Ó Metade foi comigo!!! Ò///Ó/
Rumo a UNIRversidade!!!!
Capítulo 1Vida estudantil não é mole não!!!!
Estude!!! Estude!!!Então é verdade? Ele reprovou mesmo??? Justo o Uchiha??
Ele era tão legal...
Até o Naruto passou... Só ele que ficou REPROVADO!!!
Você nem chega perto dos pés do seu irmão!!! -disse uma pessoa que ele nem conhecia. Ele passou logo na 1° tentativa e pra direito na unir!!! E sem fazer cursinho!!!Você me decepciona Sasuke!!! -o senhor de ar grave e porte forte olha com desprezo pro filho.
Irmão tolo... Nunca chegará aos meus pés... -comenta o belo rapaz de olhos negros assim como seus cabelos. Em seu rosto pálido dois ricos. Seu nome era Uchiha Itachi.
-Sasuke... Sasuke? A gente dorme é na casa da gente... Não na escola. -disse o professor de história. Hataque Kakashi.
Sasuke acordou sobressaltado. A turma toda o encarava. Até o número um da turma estava dormindo na aula?
-A noite foi boa né? Uchiha? -zomba o pessoal da turma.
-Se você diz que varar a noite estudando é dizer que a noite foi boa... Sim. -respondeu o Uchiha pensando: "Bem, varando a noite no MSN na verdade...".
-Sasuke-kun é tão responsável... -comentam as meninas encantadas. Lógico que a beleza mórbida de Sasuke não era nem considerada. O rapaz tinha pinta de modelo com seus 1,70 de altura, sua pele alva e seus olhos e cabelos escuros.
-Mas é um incompetente que nem trabalha direito! -comenta Uzumaki Naruto, um garoto de cabelos dourados, olhos azuis brilhantes e uma pele bronzeada. Muito bonito também, porém por ser extremamente bagunceiro ninguém dava trela para ele.
-Sasuke-kun trabalha no ministério público Naruto!! -grita Haruno Sakura. Uma das fãs mais fervorosas de Sasuke. Ela possuía olhos verdes e cabelos róseos, ela havia tingido com papel crepom no dia anterior.
-E eu também não? E eu ainda trabalho a muito mais tempo que esse teme!!! -berra Naruto.
-Mais antes de você vem o Sai!!! -grita Sakura em resposta.
O rapaz de nome Sai permanecia quieto em seu canto desenhando a paisagem por detrás das grades da janela. Sai era um dos meninos mais bonitos da turma por ser muito parecido com Sasuke. Tinha cabelos e olhos escuros, pele alva e um sorriso fingido estampado no rosto.
Os quatro trabalhavam na mesma instituição: o Ministério Público do Estado. Cada um com havia passado por uma difícil seleção. Notas altas, - Naruto só entrou porque o professor que havia lhe indicado, o professor Iruka confiava muito nele- uma prova de 14 questões pegadinha de português, o teste psicológico e muita sorte.
Cada um ocupava uma função diferente.Naruto trabalhava na promotoria da infância e da adolescência no 5°, ou seja, era o que penava mais, pois lá era considerado por todos o pior lugar pra estagiários. Lá se aprendia mais, porém também se trabalhava feito Isaura também. Estava lá há exatos 6 meses. Sasuke trabalhava no 7° andar na corregedoria fazia 2 meses, praticamente ele só arquivava documentos, lia e servia de pombo correio. Vivia encontrando-se com Naruto e ambos viviam brigando. Sai trabalhava no 2° andar na promotoria do meio ambiente há uns 8 meses, tinha que ficar lidando com ofícios e mandados, além de aturar uma chefa temperamental de voz fina. Por fim, Sakura trabalhava na recepção fazia 4 meses, ela era responsável pela entrada e saída das pessoas do prédio, basicamente ficava no "cara-cracha".
-Já acabaram? -perguntou o professor Kakashi.
Era uma figura estranha que usava sempre uma máscara cafona pra ocultar seu rosto que ninguém fazia idéia de como poderia ser. Havia muitas estórias sobre o caso. Diziam que o professor fez uma plástica mal feita, que fora vítima de um incêndio, que era fã dos velhos e chatos filmes de faroeste e por aí vai. Talvez por usar sempre esta máscara seu apelido fosse: o espantalho mascarado.
-Se já, vamos continuar a aula. O tema de hoje é a 2° Guerra Mundial mais antes vamos relembrar a 1° Guerra mundial. Alguém pode nos relembrar qual foi o motivo da 1° guerra mundial?
Prontamente Sakura ergueu sua mão. Se o assunto era a 1° Guerra mundial ela podia arriscar.
-Era uma questão de rivalidade. Porque, naquela época, a Alemanha brigava coma a Inglaterra. Porque, tipo, ela tava se destacando nos produtos industriais ganhando mercado numa área que era dominada pela Inglaterra além de que também tinha o fato da Alemanha querer construir uma ferrovia que ligaria Berlim a Bagdá dando acesso a uma área de influência inglesa. Sem contar que, a Itália disputava com a França os territórios da Tunísia. Por causa da exacerbação nacionalista e disputas imperialistas dois blocos de nações foram criados. A Tríplice Aliança e a Tríplice Entente.
Podia-se notar que a jovem engolira o livro e que queria mostrar sua inteligência para Sasuke que havia deitado a cabeça na mesa. "Sasuke-kun nunca repara em mim..." pensou a garota encarando o rapaz. Ele deveria ter boa flexibilidade porque dormir na mesa causa muito desconforto.
-Muito bem Sakura. -disse o professor. -Agora Ino. Diga os países que formavam a Tríplice Aliança.
Yamanaka Ino era uma garota magra, de madeixas loiras e olhos azuis. Extremamente metida, era a paty da sala uma das garotas mais populares e também fã de carteirinha de Sasuke. Porém, a garota meio que tinha uma segunda opção: Sabaku no Gaara.
O rapaz era um ruivo de olhos verde água muito briguento e de olhar frio. Era muito inteligente e provavelmente as únicas pessoas que se davam bem com ele eram Naruto e Lee. Este último um aluno mais velho da turma. Entrara atrasado assim como Neji. Seu maior rival
-Er... Alemanha e Itália? -ela chutou pouco se lixando lembrando-se das palavras de Sakura. Na verdade, Ino era muito inteligente, mas lhe faltava motivação para estudar.
-A palavra Tríplice vem de 3. Ou seja, Falta um. -afirmou o professor.
-Inglaterra? -chutou a menina decidindo pegar a lixa de unha. Saber que país fazia parte dessa tríplice sabe-se-lá-ao-quê de nada adiantaria na sua vida!
-Inglaterra era um país que participava da Tríplice Entente. -disse Sakura. Ino era sua rival. Ambas disputavam o coração de Sasuke. -Assim como a Rússia e a França.
Nesse instante Sakura dá outra olhadinha para Sasuke que dormia novamente. Em seu cabelo negro, vários pedaços de papel jogados por Naruto. O jovem abre os olhos e "discretamente" dá um pisão no pé de Naruto fazendo cara de inocente e pregando os olhos no livro.
-Teme!!! -berra Naruto com raiva querendo socar o rosto de Sasuke onde havia nascido um sorriso de deboche.
-Naruto!!! -disse Kakashi encontrando outra vítima. -Já que você está tão bem disposto, poderia nos dizer quando surgiu o pretexto para se iniciarem a guerra?
Nesse instante o Uzumaki gelou. "O que eu vou fazer?" pensou. Não fazia idéia do que poderia ser a resposta. No entanto, a vontade de não perder para Sasuke tentou responder. Ele fez uma cara de concentração enquanto Sasuke pensava: "Tá na cara que ele não sabe... Essa questão até eu sei! Ou acho que sei..." Pensou encarando o Uzumaki de modo cínico para o provocar. Tirando dos cabelos negros os papeizinhos.
-Er... Porque a Rússia mobilizou as suas tropas porque ficou "p" com algum desses países? -chutou Naruto fechando os olhos pensando: "Seja o que Deus quiser...".
-No dia 28 de junho de 1914 um estudante sérvio assassinou a tiros o herdeiro do trono austríaco e a esposa dele. -respondeu Sasuke adorando ver a cara de raiva de Naruto. Gostava de provocar o outro, gostava de conversar no MSN com ele, mesmo que o próprio Naruto não soubesse com quem estava falando. -Como o governo sérvio não encontrou um jeito de aplacar os ânimos depois desse atentado, a Áustria declarou guerra á Servia.
-Muito bem Sasuke. -aprovou Kakashi. -Naruto a sua afirmação não está de todo errada. No dia 30 de Julho a Rússia se mobilizou como você disse, mais não porque tinha ficado "p" com outro país. E em resposta ao ato da Rússia, Alemanha entrou na guerra.
Porém, Naruto não havia escutado a última fala do professor. Estava demasiadamente preocupado em encarar raivoso um Sasuke que se gabava.
"Eu devia ter escutando mamãe... Ela queria que eu fosse médico mais não! Eu tinha que virar professor!!!" pensou Kakashi. "A única vantagem é ver o Iruka sensei todo dia..." pensava o professor lembrando do salário baixo, as péssimas condições de trabalho, alunos gaiatos que nem estudavam e só pensavam em dinheiro, computador e festas. Mesmo os que trabalhavam eram assim.
Entretanto, como bom professor carrasco, ele tinha o gosto ver alunos se ferrando nas suas provas sem consulta, ou melhor, com consulta mental e em dupla: o aluno e Deus. Porém, o melhor seria se ele...
-Ok turma. Se eu disser que isso foi uma prova oral...
O grito que a turma deu sobressaltou toda a escola que era enorme. 4 pavilhões gigantescos.
-O QUÊEEEEEEE???????????
-Brincadeira... A prova será agora. Sentem-se em duplas. -disse Kakashi organizando seu plano de fazer os alunos estudarem e se divertir com a cara de medo deles.
-Sasuke-kuuuuuuuuuunnnnnnnn!!! -gritaram histéricas todas as meninas da turma. -Deixa eu fazer dupla com você????????
Nesse instante Sasuke acordou e tudo o que viu eram milhares de olhos assustadores e famintos por ele. Ele olha ao redor. Naruto já estava se levantando quando ele segura seu braço.
-Esqueceu que você é a minha dupla usuratonkachi? -perguntou com desdém.
-Eu? Tá louco? Eu vou fazer par com a Sakura-chan!!! -berra Naruto.
-Como se eu quisesse ficar de par com você!!! -berra Sakura pegando um dos braços de Sasuke e o puxando. -O Sasuke-kun é o meu par!!!
-Solta ele testuda!!! O Sasuke-kun é o meu par!!! -berra Ino.
As duas continuavam berrando puxando Sasuke de um lado pra outro. Tal barulho foi capaz de acordar o gênio mais preguiçoso da turma, Nara Shikamaru que ao ver Ino metida na história pensou: "Que problemática..." E voltou a dormir. Ao mesmo tempo que o rapaz voltava a dormir os outros alunos cantavam.
-Porrada!!! Porrada!!! -e ainda faziam uma dancinha.
O autor da proeza era Inuzuka Kiba que se achava o tal, mas, bastava perguntarem a tabuada do 8 que ele respondia tudo errado.
-Parem com essa briga ou desconto ponto da turma toda! -diz Kakashi friamente.
As jovens param de agir como galo de briga. Podia-se ver uma enorme veia de raiva na testa de Sasuke. Nesse meio período, Naruto tinha ido se sentar com Sai que continuava desenhando ao mesmo tempo em que conversava com o Uzumaki.
-Sasuke, vá fazer um trio com Naruto e Sai...
-Por quê??? -grita Naruto com raiva.
O professor o ignorou e Sasuke sentou-se ao lado de Naruto parecendo muito conformado, pelo menos escaparia da Debby e da Loyde e... "Esquece..." pensou o Uchiha olhando um Naruto que fazia beicinho contrariado.
-Como castigo as duas serão um par...
-Hei professor!! Cuidado com o que tá dizendo!!! -berra Sakura quando a turma começou a fazer piadinha.
-Au au... -disse Kiba.
-E cale a boca seu estúpido! -berra Ino errando uma bolinha de papel fazendo esta acertar Shikamaru.
-Afff... Quem foi? Quer saber... Esquece... Isso é tão...
-Problemático... -diz a turma inteira menos Sasuke.
Isso faz Shika, como era chamado, abrir os olhos e comentar baixinho antes de todos começarem a rir.
-Vocês são uns problemáticos...
Kakashi fingiu uma tosse e disse:
-Abram o livro na página 188. Hoje nós vamos fazer uma revisão da 1° Guerra Mundial para depois estudarmos a 2°.
A turma toda concordou com o assunto enquanto localizavam a pagina citada pelo professor. Os alunos evitavam encarar o professor nos olhos. A ameaça de prova oral com o professor espantalho mascarado não parecia um bom sinal.
-Ok. Hinata! Como começou e o que foi a guerra das Trincheiras? -perguntou Kakashi.
Hyuuga Hinata era uma garota muito bonita e muito tímida. Tinha longos cabelos azuis escuros e olhos perolados. Era muito meiga e sempre estava na média. A jovem tinha medo de falar me público, sabendo disso, Kakashi se aproximou da menina que gagueja a resposta certa.
-É q-que o go-governo alemão queria de-derotar a França rápido pa-para evitar co-conflitos pro-prolongados, só q-que com a batalha no rio Maine fo-foi inaugurada a gue-guerra de trincheiras... -disse a garota corando violentamente enquanto mexia os dedos agitada.
-Muito bem! -aprovou Kakashi sorrindo.
Hinata se acalmou, seu olhar percorreu a sala encontrando o olhar azul de Naruto que ao perceber seu olhar sorriu, deixando-a púrpura. Seu primo, Hyuuga Neji que fazia dupla com ele se indignou. Ele era alto, de porte atlético devido ao fato de ser um adorador de lutas e arco e flecha. Tinha cabelos cor de terra compridos, os mesmos olhos perolados de Hinata. Sua personalidade era meio arrogante e completamente Zé bonitinho, ou seja, se achava.
-Alguém pode me dizer em que ano os Estados Unidos entrou na Guerra e por quê?
Neji ergueu a mão.
-Foi no ano de 1917 porque vários de seus navios foram afundados por submarinos alemães. Nesse mesmo ano a Rússia saiu da Guerra. -respondeu ele preciso.
-Ok. Agora... -Kakashi voltou a olhar a turma.
A sala ficou em silêncio total. Só se escutava o barulho dos ventiladores de teto, coisa extremamente anormal numa sala barulhenta feito aquela.
-Lee. Me diga como terminou a 1° guerra mundial. -disse Kakashi sorrindo da expressão congelada do ser de verde.
Lee fazia dupla com Gaara e não sabia reposta pra variar... Por fim ele disse:
-Com todo mundo morto sensei!!!
A turma inteira riu. Lee ficou com uma aura depressiva, Gaara que o encarava friamente revirou os olhos. Ao encontrar a resposta certa, ele mostrou ao moreno.
-Gaara-sama!!! Arigato!!!! -disse Lee abraçando o ruivo pro delírio das meninas que gritam.
-YAOIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todas com uma forte hemorragia nasal pegaram as toalhinhas rosa e tamparam o nariz ao mesmo tempo em que se armaram de seus celulares com câmera e se descabelaram pra tirar foto do melhor ângulo.
-Me solta agora Lee! -sibilou Gaara irado e completamente vermelho.
-Nhaaaaaaa!!! Gaara é uke!!!! -gritaram as Yaoifangils da turma. Ou seja, todas as meninas da turma. Nem mesmo a tímida Hinata fugia a essa regra.
-Digam isso mais uma vez e todas vão morrer!!!! -berrou Gaara com uma aura de Jack o estripador.
Cri... Cri... Cri...
-Gaara-sama tem moral!!! -foi à vez dos moleques zombarem.
-Lee, leia a resposta. -mandou Gaara já cansado.
-Qual era a pergunta? -esqueceu-se Lee. -Aaahhh! O fim do conflito ocorreu quando a Alemanha se empenhava mais nos seus ataques só que aos poucos ela ia perdendo aliados e por fim em novembro de 1918 o rei foi deposto e o que sucedeu fez um acordo de paz.
-Basicamente foi isso. -sorriu Kakashi. -E pra finalizar... Alguém se habilita a me dizer o que foi o tratado de Versalhes e o que ele determinou?
Cri... Cri... Cri...
O professor encarava os alunos como se estivesse escolhendo cuidadosamente a sua presa. Por fim, o professor escolheu sua vítima: Sai.
O rapaz desenhava distraidamente em seu caderno quando a pergunta caiu como uma bomba perante ele.
-Sai. O que o tratado de Versalhes determinou?
"Eu não faço idéia do que seja!! Eu vou chutar!!!"pensou Sai apreensivo.
-O Tratado de Versalhes que foi assinado no ano de 1919 e... e... -disse Sai prestando atenção na cola de Sasuke. -Fala mais alto Sasuke!
-Não.
-Querem parar de segredinhos vocês dois? Naruto dê o livro á Sai. -mandou Kakashi.
Naruto caçava a resposta para ajudar o amigo, que leu e resumiu a resposta.
-O Tratado de Versalhes determinou que a Alemanha não poderia se armar, que deveria pagar uma indenização, foi criada uma faixa que dividia o país em dois e... A Alemanha perdeu as terras da Alsácia-Lorena pra França. -respondeu Sai abreviando a resposta.
-Ok. Sai passe o livro pra Naruto ler este relato de um soldado.
Sai passou o livro e Naruto leu.
-O campo de batalha é terrível. Há um cheiro azedo, pesado e penetrante de cadáveres. Homens que foram mortos no último outubro estão afundados no pântano e nos campos de nabos em crescimento. AS pernas de um soldado inglês, ainda envoltas em polainas, irrompem de uma trincheira, o corpo esta empilhado com outros; outro soldado apóia seu file sobre eles. Um pequeno veio de água corre através da trincheira, e todo mundo usa a água pra se lavar e beber. É a única água disponível...
Nesse instante o sinal tocou e todo mundo correu pra se mandar sem mesmo a autorização do professor. Kakashi olhou a turma e pensou: "Eu irei dançar a macarena pelado e sem máscara se eles passarem na Unir esse ano... Se eu danço...".
Assim, ele recolheu seu material e foi pra sala dos professores.
Sei que deve ter ficado uma droga x.X
aahh!!
o nome da fic é UNIRversidade, porque UNIR é o nome da faculdade que eu vou prestar. Curso de direito ç.ç ou seja, EU TÔ FERRADA!!!!!!!!!!!
Gente, eu sei que é pedir demais reviews por essa coisa mal feita +...
DEIXEM REVIEWS!!!!!!
